Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 35 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 35 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 35

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty09.05.14 19:41

Beira-Mar.


Capitulo 35.


Mansão de Carlos.


Samuel, decepcionado: Eu vim aqui só pra te falar do meu emprego mesmo, não esperava esse soco.


Sofia põe gelo no irmão: O André é assim mesmo, explosivo, é melhor você me avisar antes de vir pra essa situação desagradável não acontecer.


Samuel: Tudo bem, já vou indo.


Sofia: Ah eu vou também, vou só pegar minha bolsa, vou visitar um amigo doente.


Lagoa R. de Freitas.


Verônica, sem jeito: Não fala assim, não desejo que você morra!


Carlos, com desprezo: Não, você só deseja a Marta.


Marta dá um tapa em Carlos: Chega, você tá usando meu nome como se fosse uma bolacha sendo disputada.


Carlos humilha mais: Uma bolacha vencida!


Verônica põe fogo na briga: Viu, Marta? Ele não gosta de você.


Carlos, arrogantemente: E quem é você pra se meter em briga de marido e mulher?


Marta, exasperada: Não trata ela assim.


Carlos, furioso: Ela que não ouse se meter no meu casamento, mesmo que ele esteja a beira da falência, o casamento é meu!


Verônica, irônica: E isso se pode chamar de casamento?


Carlos rebate: Você entende de casamento?


Verônica conta: Me casei duas vezes.


Carlos continua: Justamente, por não entender de casamento, já se separou duas vezes. Sabe o que você se parece? Uma cobra! Que quer roubar a Marta de mim e está envenenando ela de todas as formas.


Verônica: Eu não sou obrigada a ouvir isso...- Ela sai andando enraivada.


Marta, sem acreditar: Você me constrangeu na frente da minha amiga!


Carlos observa Verônica ir embora: E tomara que essa sua “amiga” não volte mais a te procurar, bom, vamos Neusa no atacadão.


Hotel da Barra.


Lorena cumprimenta Sofia com um beijo: Sofia? Me surpreendeu quando o porteiro disse que você tava aqui.


Sofia, tímida: Eu soube que o Artur sofreu um acidente e vim visitar ele.


Lorena é sincera: Você não tá mais conseguindo ficar longe dele, né?


Sofia fica sem jeito: Ah, como assim? Não te entendi.


Lorena: Não precisa fingir, o Artur me contou que vocês se beijaram.


Sofia para: Contou? Ah, olha, foi um deslize, eu não sei o que falar é melhor eu ir embora.


Lorena segura o braço de Sofia: Não vá embora, se vocês se amam mesmo pra quê esconder? É melhor se entregar logo a essa paixão, mesmo que seja arriscada- Lorena abraça Sofia.


Sofia: Eu precisava de alguém que me dissesse isso, mas não tenho ninguém pra conversar, ninguém intimo o bastante.


Lorena é amável: Pode contar comigo, querida.


No quarto...


Lorena: Vou deixar vocês a sós- Ela encosta a porta.


Artur, alegre: Sofia, que bom te ver aqui.


Sofia se aproxima: Eu fiquei preocupada quando me disseram que você sofreu um acidente.


Artur minimiza: Não foi nada.


Sofia se aproxima dele, que está deitado: Artur, eu não consigo mais ficar longe de você.


Na recepção...


Recepcionista: Quer ir para qual quarto?


André: Para o quarto de Artur Braga de Sá, nem sei o numero, eu sou irmão dele e vim pegar meu óculos que eu esqueci, aliás, ando esquecendo muita coisa ultimamente, o celular e agora o óculos- Ele pensa: “É a maldita Esclerose!”


Recepcionista: Ah então eu nem vou te anunciar, pode ir, é no terceiro andar, quarto 101.


André vai de elevador, ao chegar no quarto percebe que a porta está aberta, ele entra.


Artur: Sofia, você pode pegar um copo de água pra mim?


Sofia: Claro eu só...- Ela vê André- André!


André, se contendo para não explodir: Eu estou atrapalhando alguma coisa dos dois?


Fica um clima tenso.





Delegacia da Barra da Tijuca.


Ivan confessa: Eu resolvi vir te visitar, Marco, mas a verdade é que não consigo ficar longe da delegacia.


Marco ajeita algumas papeladas: Eu te entendo, patrão, quer dizer, ex-patrão.


Rodolfo chega com um copo de café na mão: Já por aqui, velho?


Ivan, sem encara-lo: Eu vim ver o Marco.


Rodolfo: Pronto, já viu, pode voltar pro asilo, quer dizer, pra sua casa.


Ivan não liga para as ofensas: Escuta só, eu não me ofendo com  o que você diz, pra mim entra por um ouvido e sai por outro.


Rodolfo continua o deboche: Se é que você me escuta né? Com a idade nossos sentidos vão ficando mais velhos também.


Ivan avança pra ele: Chega!- Ele atira Rodolfo para o balcão da recepção.


Marco contem o ex-patrão: Calma, Ivan!


Uma das fotos que estão em cima do balcão cai, ela chama a atenção de Ivan.


Ivan, admirado: “ Mulher desaparecida, psicopata”- Ele pega o cartaz e olha bem- Ué, mas essa mulher do retrato é a inspetora do orfanato da Telma. Meu Deus, a Nanda é uma psicopata foragida!

Fim do capitulo 35.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty09.05.14 19:43

Capitulo 35 postado, semana que vem teremos várias surpresas pessoal, e adianto que no capitulo 55 vai ter uma reviravolta que vai promover uma ação social também, para nos conscientizar, COMENTEM! Very Happy 
Frase: " Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." Friedrich Nietzsche. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty09.05.14 20:14

A trama está ótima, será que a nanda vai cair agora? o que o Artur e a Sofia vão fazer agora? Estou ansioso para o capítulo 55 amo uma reviravolta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty09.05.14 21:08

O bicho pegou entre Verônica e Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty10.05.14 9:48

os panos estão caindo para todos... excelente capitulo.A web está ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty10.05.14 12:30

Wagner Nascha escreveu:
A trama está ótima, será que a nanda vai cair agora? o que o Artur e a Sofia vão fazer agora? Estou ansioso para o capítulo 55 amo uma reviravolta!!!
Só garanto que anda ainda vai aprontar muito, e quanto ao capitulo 55 é uma reviravolta muito dramática, aguarde!  Very Happy Obrigado por comentar a trama, Wagner.


Última edição por Victor Morais em 10.05.14 12:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty10.05.14 12:31

Vinicius Almeida escreveu:
O bicho pegou entre Verônica e Carlos.
Carlos é declarado inimigo de Verônica, Vinicius! Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty10.05.14 12:32

Rodrigomes escreveu:
os panos estão caindo para todos... excelente capitulo.A web está ótima
Observação ótima, está caindo pra todos, Rodrigo, será que alguns vão conseguir se cobrir de novo?  Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 35   Beira-Mar || Capitulo 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 35
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: