Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 34 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 34 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 34

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty08.05.14 20:00

Beira-Mar.


Capitulo 34.


Artur cai, sangrando e inconsciente, lá em cima no quiosque...


Bruno, fazendo a contagem, fala para si mesmo: Agora que o papai vai ficar um período em casa eu tenho que fazer a contabilidade.


Damião chega:  Surprise!


Bruno: Ai, que susto.


Clô, mulher de Damião, se exibe: Bom morning, quer dizer good dia, quer dizer bom dia! Nós viemos entregar o folheto da inauguração do quiosque São Patricio, que será daqui a dois dias, está convidadissimo.


Bruno, sem animo: Obrigado.


André chega com Artur no braço: Gente, algum monstro tacou essa pedra na cabeça do Artur.


Laura percebe: Artur, meu Deus!


Bruno sai correndo: Vou pegar a caixa de primeiros socorros.


Mais tarde...


Artur, lentamente: Aonde eu estou?


Laura, fraterna: No quarto do hotel, você tava nadando com seu irmão e alguém tacou uma pedra em você.


Lorena, aflita: Eu fiquei desesperada, filho, tá tudo bem?


Artur, dolorido: Minha cabeça tá doendo um pouco, nada demais.


Laura: Ótimo, eu vou pro spa com a mamãe mas não queria te deixar só.


Lorena se prontifica: Eu fico com ele.


Mansão de Carlos...


Sofia percebe que o marido chegou: André, não deveria estar no quiosque?


André: Fui deixar o Artur no hotel e aproveitei pra pegar o meu celular, que eu esqueci.


Sofia: Ah, o Artur...


André, malvado: É, alguém atirou uma pedra nele e o coitado ficou inconsciente.


Sofia, preocupada: Nossa, mas ele já tá melhor?


André encara a esposa, tem vontade de bater nela: Está, está sim.


A campainha toca.


André: Deixa que eu abro- Ele abre a porta, é Samuel- Tá fazendo o quê aqui?


Samuel: Eu vim falar com a minha irmã, contar que eu consegui um emprego.


Sofia apresenta os dois: André eu não sei se vocês já se viram, esse é o Samuel, meu irmão.


André, furioso: Nos vimos sim, mas não foi agradável, e eu me lembro que te pedi pra ficar longe da Sofia!


Samuel confronta André: E eu não te prometi nada, tanto que eu e minha irmã já nos acertamos e na frente do Carlos.


André: Não importa, já falei pra se afastar dela!


Sofia defende o irmão: André ele é meu irmão, tem que vir me procurar mesmo.


André, furioso: Irmão pode ser, mas é também um assassino!


Samuel se irrita: Chega, eu já sei o que eu fiz não precisa ficar me lembrando! Só me chamando de “ assassino” “bandido”!


André aponta o dedo na cara dele: É o que você é, o titulo que você recebeu.


Samuel se descontrola: Cala a boca, seu titulo é ingrato, o Carlos te acolheu, te adotou, e você nem chamar ele de pai chama!


André: Isso é problema meu! Meu!


Samuel humilha: Nem parecia que gostava da mãe quando era criança, o Artur demonstrava amor e você nem isso!


André dá um soco em Samuel: Desgraçado, não fala o que não sabe e não pronuncie o nome da minha mãe, ela não merece ser clamada por essa sua boca suja!


Sofia separa ambos: Chega os dois, André vai trabalhar e me deixa com o meu irmão.


André debocha: Eu já esperava, você é tonta de acolher ele, tonta em uns aspectos porque em outros é bem esperta- Ele fala maldosamente.


Orfanato Beira-Mar.


Sandra exige: Nós queremos falar com a dona Telma!


Nanda continua mentindo: Eu já falei que ela não quer receber visita.


Rafaela: Mas ela precisa de natureza, sol, calor, pra melhorar! Sem isso ela vai adoecer mais!


Nanda: Eu sei tratar a Telma, agora vão brincar.


Sandra corre e sobe as escadas, mas Nanda a alcança: Já falei que ela não quer visita!


Sandra: Sua bruxa, você tá matando ela!


Nanda empurra Sandra do resto da escada.


Rafaela: Sandra! Sandrinha!


Nanda, fria: Ela vai ficar bem, só caiu dois degraus, comigo é assim, linha dura, e isso não foi nada.


Rafaela e as outras crianças ficam acodindo Sandra.


Caio: Temos que dar um jeito de pegar as chaves da Nanda.


Lagoa Rodrigo de Freitas.


Marta, sentindo o frescor: Sabe que eu mal venho aqui?


Verônica admira o lugar: Era um dos meus lugares preferidos quando eu morava aqui.


Marta: E o recital? Tá indo tudo bem?


Verônica, contente: Maravilhosamente, você vai amar, vai te ajudar a ficar mais alegre, sinto que sua alma vem se fechando cada vez mais.


Marta, amarga: É, eu estou em um beco sem saída com a minha vida.


Verônica é franca: Quer um conselho? Se separa, e vai viver um outro amor, o Carlos virou só desgaste.


Carlos chega, com Neusa: Desgaste? Eu?


Marta se assusta: Carlos!


Verônica se vira, surpresa: Então você é o famoso Carlos?


Carlos, azedo: Sim, aquele que você deseja que MORRA.




Fim do capitulo 34.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty08.05.14 20:03

Capitulo 34 postado, acho que Carlos não gostou da Verônica, hein! Bom pessoal COMENTEM os rumos da trama, please, quero saber a avaliação de vocês. Very Happy 
Frase: " Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma." Buda study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty08.05.14 20:43

Esse André é um cara de pau mesmo!! Estou ansioso pelos próximos capítulos, já sabe quantos capítulos vai ter a web?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty08.05.14 21:25

Pelo jeito o Carlos não gostou muito da Verônica não, o que será que vai acontecer?
Aguardo o próximo capítulo, aliás, quantos capítulos vão ter a web? Até o próximo  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty08.05.14 21:38

Marta, Verônica e Carlos formaram um triangulo amoroso ? Polêmicas virão por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty09.05.14 10:27

Wagner Nascha escreveu:
Esse André é um cara de pau mesmo!! Estou ansioso pelos próximos capítulos, já sabe quantos capítulos vai ter a web?
O André é mesmo cara de pau, Wagner, quanto aos capitulos, Beira-Mar terá 75. Very Happy


Última edição por Victor Morais em 09.05.14 10:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty09.05.14 10:28

Clara_Barbosa012 escreveu:
Pelo jeito o Carlos não gostou muito da Verônica não, o que será que vai acontecer?
Aguardo o próximo capítulo, aliás, quantos capítulos vão ter a web? Até o próximo  Very Happy  Very Happy
Carlos detestou a Verônica, a web vai ter 75 capítulos, Clara, ainda vai acontecer um bocado de coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty09.05.14 10:31

Vinicius Almeida escreveu:
Marta, Verônica e Carlos formaram um triangulo amoroso ? Polêmicas virão por aí!
Marta não ama mais  Carlos, já ele...Semana que vem teremos uma reviravolta com Marta e Carlos, aguarde, Vinicius e obrigado por comentarem Beira-Mar Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 34   Beira-Mar || Capitulo 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 34
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: