Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 33 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 33 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 33

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty07.05.14 20:29

Beira-Mar.


Capitulo 33.


No quarto de André...


André, tenso: Alô? Laura?


Laura: Fala André.


André: Laura, não estou mais conseguindo aguentar, olho pra Sofia e vejo ela me traindo com o Artur, da vontade de...


Laura: Não faça nada, temos que agir com calma, agora mesmo vou jantar com o Artur e com a minha mãe, e vou tocar no assunto do casamento, NÓS TEMOS QUE SEPARAR O ARTUR E A SOFIA!


André respira fundo: Tudo bem, eu vou me controlar, mas não pense que eu esqueci do “ sustinho” que eu vou dar no meu irmão amanhã.


Laura, o contendo: Mas que não passe de um sustinho.


Artur, se arrumando para ir jantar: Laura, quem é no telefone?


Laura disfarça: É uma amiga, bom Beth tenho que desligar, tchau.


Efesta passa creme: Estou morrendo de fome, espero que a comida desse hotel seja boa, cadê a Lorena e o Pedro?


Artur explica: Ah, hoje eles vão jantar fora, eu pedi pra que o papai seja mais romântico com a mamãe, antes que ela esqueça ele.


Efesta, com uma indireta: Faz bem, não devemos esquecer nossas companheiras ou companheiros.


Restaurante, Pedro puxa uma cadeira e Lorena se senta.


Lorena, feliz: Não acredito que você me trouxe nesse restaurante, era o nosso preferido, lembra?


Pedro, nostálgico: Lembro, eramos muito apaixonados.


Lorena, triste: Ao contrário de agora.


Pedro: Não fala assim, eu reservei uma mesa especial só pra nós dois, fiz um programinha romântico...Escolhe o que você vai querer.


Lorena procura no cardápio: Tinha um prato que eu amava, cadê...


Ivan chega: Lorena!?


Lorena: Não acredito, delegado Ivan!- Ela se levanta e cumprimenta ele- Que coincidência.


Ivan, contente: Gosta desse restaurante? Eu simplismente adoro!


Lorena: Eu também, eu e e Pedro amamos a comida daqui.


Ivan: Bom, eu não quero atrapalhar os dois e...


Lorena nem liga: Atrapalhar? Imagina, você tá só?


Ivan: Estou sim, as vezes eu venho só, mesmo que os garçons não gostem.


Lorena: Então puxa uma cadeira, vem jantar com a gente!


Pedro fica surpreso.


Ivan: Então tá...


No carro, uma hora depois...


Lorena se olha no espelho do carro: Você viu, Pedro? O Ivan fala sete linguas sem ter viajado pra nenhum país e a gente que viajou pra tantos só falamos quatro!


Pedro, estressado: É.


Lorena: Ah e o Ivan...


Pedro interrompe, enraivado: Ah o Ivan! O Ivan! O Ivan? Quem? Ah o Ivan!


Lorena estranha: Epa, que é isso?


Pedro: Você não para de falar o nome dele, ficou a noite toda falando dele, que raiva!


Lorena: Desculpa então.


Pedro: Desculpa nada, você reclama da minha ausência mas quando eu programo um jantarzinho a dois você vai e dá um jeito de estragar!


Lorena: Eu?


Pedro, furioso: Sim, você tratou de convidar o Ivan pra se sentar com a gente, poxa Lorena era pra ser um momento nosso, só de nós dois.


Lorena, desconcertada: Ah, é verdade, me desculpa mesmo.


Pedro: Desculpa não vai trazer o momento de volta, quer saber, não preparo mais nada romântico pra você, desisto- Ele põe o pé no acelerador.


Orfanato Beira-Mar.


Nanda: Aqui a sua sopinha, dona Telma.


Telma, triste: Nanda, eu estou estranhando, as crianças não vem mais me visitar, sinto falta delas, do calor delas, da alegria.


Nanda inventa: Elas andam muito tristes, dona Telma, tem medo de te acordar por isso não vem aqui.


Telma: Pois fale pra elas que podem vir aqui, amo todas- Ela põe a mão à cabeça- Ando ficando mais doente parece.


Nanda comemora: Não deve ser nada demais, agora coma  sua sopinha, vai se sentir melhor.


No dia seguinte, Praia da Barra.


Bruno se aproxima de André, com cara de cobrança: André, você disse que ia contar da sua doença hoje no café da manhã e não fez isso, assim eu vou ter que contar, cara.


André explica: Eu sei, mas é dificil, você não tem noção.


Bruno é solidário: Eu estou aqui pra te ajudar, conta comigo, se você quiser eu falo.


André: Não precisa, amanhã no café sem falta, de manhã é melhor pra contar essas coisas.


Artur, Laura e Efesta chegam.


André, finjindo: Irmão querido, como vai?


Artur: Vou bem, você me chamou pra vir aqui?


André, irônico: É que eu estou sentindo sua falta, quero ficar mais com você.


Artur: Me desculpa se eu fiquei ausente, quer nadar?


André: Eu ia dizer exatamente isso, vamos então, o quiosque não abriu.


Os dois saem rumo ao mar, muito agitado hoje.


Efesta, angustiada: Laurita, o que será que o André vai fazer, e se ele matar o Artur?


Laura, preocupada: Ele disse que era só um sustinho, e quer saber Artur tá merecendo, ora me trocar por aquela idiota!


Efesta: Mas tudo será resolvido, vamos separar os dois, ontem no jantar quando você tocou no assunto do casamento o Artur até balançou a cabeça.


Laura, enraivada: Ele balançou a cabeça porque não estava me ouvindo, tava pensando nela, na Sofia!


No mar Artur e André nadam, Artur está a frente, André pega uma pedra: Isso é pra aprender a não mexer comigo- Ele taca a pedra que acerta na cabeça de Artur, que cai na água, sangrando.




Fim do capitulo 33.


Última edição por Victor Morais em 08.05.14 13:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty07.05.14 20:32

Pessoal, perdão pelo atraso no capitulo mas aqui está ele, vocês puderam ver a maldade de André nesse capitulo Twisted Evil 
Frase: "O ódio provoca brigas, mas o amor perdoa todas as ofensas." Provérbio Popular.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty07.05.14 21:08

Ih Lorena e Pedro se estranhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty07.05.14 21:43

Eta o André tá louco mesmo e ainda acha quem põe mais loucuras em sua cuca, a Laura e a ofesta no caso, isso vai longe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty08.05.14 11:49

O André tá louco de ciúmes por causa de Sofia, foi capaz de fazer isso com o próprio irmão!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty08.05.14 13:34

Vinicius Almeida escreveu:
Ih Lorena e Pedro se estranhando.
Sim, esse casamento já passou do prazo de vencimento, Vinicius Smile Thanks for comment!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty08.05.14 13:36

Wagner Nascha escreveu:
Eta o André tá louco mesmo e ainda acha quem põe mais loucuras em sua cuca, a Laura e a ofesta no caso, isso vai longe!
Sim, e com esse estimulo da Laura e da Efesta ele vai ficar mais louco ainda, até quando ele vai suportar isso? Não perca o capitulo 34 hoje a noite e obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty08.05.14 13:38

Clara_Barbosa012 escreveu:
O André tá louco de ciúmes por causa de Sofia, foi capaz de fazer isso com o próprio irmão!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Louco, louquinho mesmo e tudo influência da Laura e Efesta, se bem que ele tem um pouco de razão, já que Sofia está mesmo se apaixonando, mas isso não lhe dá esses direitos de tentar matar o irmão, né? Obrigado por comentar, Clara Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 33   Beira-Mar || Capitulo 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 33
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: