Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 32 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 32 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 32

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty06.05.14 19:43

Beira-Mar.


Capitulo 32.


Lá em cima...


Efesta ordena: Conta pra ele, Laurita.


Laura: André, eu ouvi o Artur comentar com a mãe dele, a Lorena, que...- Ela hesita.


Efesta insiste: Fala filhota!


Laura: ...Que ele beijou a Sofia na porta da igreja!


André, chocado e decepcionado: Como é que é?


Efesta reforça: É isso mesmo que você ouviu!


André, indignado: Não pode ser possível, ela é fiel a mim! Ela me ama!


Laura: Sabe, o Artur, me disse a mesma coisa- Laura inicia um choro falso- Ele falou que me amava mas pelo visto ele ama mesmo a Sofia.


André: NÃO!- Ele começa a surtar- Não pode ser, a Sofia disse que me amava!


Efesta o controla: Calma, homem, não surte, seja inteligente! Nós devemos nos unir, para separar os dois.


André ameniza: E se for só um beijo, de brincadeira? Pode ter sido, né?


Efesta: Não seja tolo, isso se chama inicio de amor, mas ainda podemos curar isso separando os dois, não devemos deixar a Sofia ver o Artur!


André, malvado: Eu já sei o que fazer.


Efesta: Ótimo, você faz sua parte e a Laura a dela, e então chegamos em um acordo.


André faz um plano: Isso, isso mesmo, vamos separar os pombinhos e eu vou dar um jeito no Artur.


Laura, brava: Ei, eu não falei que ia machucar a Sofia.


André, rindo: Mas eu vou dar só um susto, pra ele não esquecer que a Sofia é MINHA!


Efesta: Só um sustinho, nada demais.


André: Combinado- Ele começa a dar gargalhadas.


Mansão de Carlos.


Samuel: Bom, eu adorei passar esse tempo com você, mas tenho que ir, vou procurar emprego.


Sofia, emocionada: Eu fico muito orgulhosa de você.


Samuel: Tchau- E abraça a irmã- Tchau, Carlos e tchau empregada.


Neusa, sem entender: Afinal, quem é esse homem gente?!


Orfanato Beira-Mar.


Nanda chega na cozinha e se dirije a Rafaela: E aí, acabou a limpeza?


Rafaela, dolorida: Acho que tá limpo, mas meu braço tá roxo, eu nunca tinha feito serviço pesado.


Nanda ri: Braço roxo é pra aprender a não quebrar mais pratos, com a regra da dona Telma até podia ser que isso não acontecesse mas estamos nas minhas regras.


Na sala, Nanda leva Rafaela e a joga no sofá.


Sandra, preocupada: Rafa, você tá bem?


A menina desmaia.


Caio, surpreso: Você matou a Rafaela?


Nanda trata de encerrar o assunto: Parem com essa balburdia, por favor, foi só um desmaio, alguém pega um copo de água mas cuidado pra não escorregar no chão da cozinha, a mini-madame não estava acostumada a fazer trabalho braçal!


Sandra protesta: Queremos falar com a dona Telma!


Nanda sorri: Ela tá meio que dormindo, e eu dei um remedinho pra ela dormir bem muito...


Sandra, brava: Uma hora ela vai acordar!


Não muito longe dali...Lorena volta do shopping quando vê um rosto familiar em um jornal na banca.


Lorena lê: Criminosa psicopata desaparecida, caso encontrar ligar para o telefone abaixo- Ela reflete um pouco- Eu conheço essa mulher de algum lugar.


Mansão de Carlos, a campainha toca...


Sofia: Será que o Samuel esqueceu alguma coisa? Um minuto!


Sofia está só com Carlos, que está dormindo, já que Neusa foi ao mercado e Marta saiu, ela abre a porta.


Artur chega com flores: Surpresa.


Sofia, assustada: Artur!


Artur: Sofia, não consigo mais ficar longe de você, eu tento mas...


Sofia, triste: Isso não pode acontecer, Artur, eu sou casada.


Artur: Casada mas infeliz, eu não quero ferir meu irmão, amo ele, mas também te amo- Ele beija Sofia.


Sofia se afasta: Nós não podemos fazer isso, Artur, eu não quero ferir o André, e você é noivo.


Artur: Nós não precisamos ferir ele, nós vamos fazer uma coisa amigavel, com respeito, vai ser difícil mas ele vai entender.


Sofia: o André anda muito doente, estou preocupada, uma noticia dessa pode abalar ele.


Artur: Ou fortalecer, porque nós nunca vamos deixar de apoiar ele, na saúde ou na doença.


Sofia: Artur, é melhor esperar, e isso tá muito apressado, pode ser só um sentimento repentino.


Artur, romântico: É repentino pra você? Da primeira vez que eu te vi, na minha infância, eu já senti alguma coisa, era uma pontadinha no meu coração, que agora se transformou, como nós... E virou amor.


Sofia: Eu também sempre te amei, sempre, e vivi infeliz, calada, esses anos todos, eu achava que um dia ia voltar a amar alguém mesmo que fosse outra pessoa.


Artur, confiante: Então, tá na hora de dar uma virada nas nossas vidas.


Sofia: Tudo bem, mas vamos fazer isso com calma, e eu não quero trair o André, quero fazer um jogo limpo, então vamos esperar mais um pouco...


Artur: Tudo bem então- Ele a beija novamente.





De noite, todos jantam, Sofia está muito mexida e André tentando se controlar.


Bruno cochicha para André: Ei, era hoje que você ia contar da sua doença, lembra?


André, perturbado: Eu resolvi adiar pra o café da manhã, mas não se preocupe, tenho palavra.


Sofia cria coragem: André, eu tenho uma coisa pra falar com você, séria.


André percebe tudo: Amanhã você fala, eu estou muito cansado, boa noite pra todos- Ele sai da mesa apressado.


Marta observa: André tá estranho, mais do que já é.


Carlos, preocupado: Eu também notei isso.


No quarto de André...


André, enraivado: Alô? Laura?


Laura: Fala André.


André: Laura, não estou mais conseguindo aguentar, olho pra Sofia e vejo ela me traindo com o Artur, da vontade de...


Laura o acalma: Não faça nada, temos que agir com calma, agora mesmo vou jantar com o Artur e com a minha mãe, e vou tocar no assunto do casamento, NÓS TEMOS QUE SEPARAR O ARTUR E A SOFIA!

Fim do capitulo 32.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty06.05.14 19:46

Capitulo 32 postado, pessoal, COMENTEM, LAURA ANDRÉ E EFESTA: SOCIEDADE DO MAL!!E AGORA, O QUE VAI ACONTECER SERÁ?
Frase: "Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes." Stephen Kanitz study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty06.05.14 21:47

Esse trio promete, pelo visto vem muita coisa por aí, não perco isso por nada!!! Essa trama tá ótima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty07.05.14 9:14

Hum vai dar o que fala essa relação de Artur e Sofia.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty07.05.14 12:03

Esse trio do mal Laura, Efesta e André ainda vão aprontar muito!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty07.05.14 13:28

Wagner Nascha escreveu:
Esse trio promete, pelo visto vem muita coisa por aí, não perco isso por nada!!! Essa trama tá ótima!!!
Prometem sim, Laura e sua obsessão, André e sua loucura e Efesta, que é meio pirada, muita coisa ainda vai acontecer, Wagner, obrigado por comentar Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty07.05.14 13:29

Vinicius Almeida escreveu:
Hum vai dar o que fala essa relação de Artur e Sofia.
Sim, é uma espécie de " romance proibido" Vinicius, obrigado por comentar Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty07.05.14 13:30

Clara_Barbosa012 escreveu:
Esse trio do mal Laura, Efesta e André ainda vão aprontar muito!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Vão sim,Clara, principalmente o André!! Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 32   Beira-Mar || Capitulo 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 32
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: