Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 29 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 29 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 29

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 19:48

Beira-Mar.


Capitulo 29.


André  segue Marta e a pega pelo braço.


Marta: O que é, menino?


André: Eu quero meus papéis, os com o meu diagnóstico, nós combinamos isso.


Marta: Tá bom- Ela vai até a gaveta- Estão aqui nessa gaveta- Ela remexe um pouco- Ué...Mas deveriam estar aqui!


André: Eu não acredito, você perdeu meus papéis Marta Maria!


Marta procura por toda a gaveta: Pior- Ela sorri- Alguém pegou!


André fica surpreso: O quê? Olha se for algum tipo de brincadeira eu acabo com você, Marta.


Marta, irônica: Sinto muito, se seus papéis não estão aqui só pode ter sido alguém que pegou!


André se desespera: Mas quem? A Neusa? A Sofia?


Marta usa do seu jogo de maldade: Não, quase ninguém mexe nessa gaveta, só o...Carlos!


André, desesperado: Ah não, não- Ele bate no sofá- Ele descobriu que eu estou doente! E agora? Ele vai contar pra todos!


Marta: Aí já não é problema meu- Ela sai rindo.


Em um bar próximo.


Yuri chega, decepcionado: Samuel, sabia que você estava aqui!


Barista: Ele chegou cedo e tá bebendo até agora.


Samuel: Me deixem os dois, eu quero afogar minhas magoas da minha vida de lixos! LIXOS!


Yuri tenta controlar o amigo: Samuel, você tá bebado demais, mal aguenta pegar no copo- Ele ajuda o amigo a se levantar- Vamos pra casa, não acredito que você fez isso, achei que ia se reerguer!


Samuel: Eu vou me reerguer, a partir de amanhã, juro!


Barista: Epa! Espera, a conta, deu 150 reias!


Yuri, abismado: 150 reais?- Ele pega a carteira e dá o dinheiro- Não achei que você ia me prejudicar, Samuel, estou decepcionado!


Samuel está tonto: Eu vou...reerguer, juro!


Mansão de Carlos, já é tarde mas André não consegue dormir, primeiro foi a reaparição de Samuel, depois a descoberta que Carlos estava com os papéis que continham seu diagnóstico, André se  levanta, vai até o guarda-roupa e pega alguma coisa, vai pra sala onde Carlos está dormindo e acende a luz.


Carlos acorda assustado e vê o vulto: André? Tá fazendo o quê aqui essa hora?


André aponta a arma: Cadê os meus papéis?


Carlos, chocado: Epa, que arma é essa e de que papéis você está falando?


André, perdendo o controle: Não se faz de burro, os que você pegou, os que estavam na gaveta do criado mudo!- Ele se aproxima.


Carlos: Tá ficando louco de vez, não peguei papel seu nenhum, nem mexi na gaveta, André.


André: MENTIRA!- Ele vai atirar quando Carlos toma a arma.


Carlos o controla: Eu juro que não peguei papel nenhum- Ele percebe que André não está em seu estado normal- Calma, deixa eu te levar até o quarto.


André, louco: Meus papéis! Os papéis!


Carlos: Shiu, fale baixo, amanhã eu te devolvo os papéis- Ele põe André na cama ao lado de Sofia e volta pra sala- Meu Deus, o André está enlouquecendo!


No outro dia...


Aeroporto Tom Jobim.


Efesta desembarca.


Laura, contente: Ali ela, mamãe aqui!


Artur debocha: Dá pra ver pela roupa que ela está vestida, tão discreta quanto ela.


Efesta abraça a filha: Laurita querida!- E se volta para Artur- Oi Arturzinho, vamos pegar minhas bagagens?


No hotel...


Efesta, falando baixo: Vamos aproveitar que o Artur está tomando banho e me conta o babado da traição.


Laura, triste: Mãe, ele se apaixonou por outra, mas ela é casada, é um tal amor de infância e eu não sei o que fazer, vou perder o Artur!


Efesta: Claro que não, comigo aqui você está salva, nós precisamos nos aliar ao marido dessa mulher aí, ele é bravo?


Laura sorri: É bravo sim, e muito, e pior, é o irmão do Artur.


Efesta: Artur tá pegando a própria cunhada? Credo cruz, mas pode deixar, eu e você falaremos com ele! Formaremos uma aliança!- Efesta ri.


Orfanato Beira-Mar.


Nanda chega para as crianças que estão assistindo tv: Tudo bem quem foi que fez aquela bagunça na cozinha?


Rafaela, tímida: Fui eu, me desculpe, eu acabei quebrando um parto.


Nanda, enraivada: E não ia me falar? Tá bom garota vem comigo pra cozinha!


Sandra, preocupada: Você vai fazer o quê com ela?


Nanda é franca: Não é da sua conta, querida, sou a inspetora daqui e na ausência da dona Telma eu mando.


Caio, enfrentando Nanda: Você  não precisa ficar falando isso toda hora.


Nanda: Eu falo as horas que eu quiser, se eu quiser acordar meia noite e gritar isso eu posso!


Nanda sai com Rafaela.


Caio: Não aguento mais essa chata!


Sandra: Nós temos que dar um jeito da dona Telma demitir a Nanda!


Hugo: Mas...Mas como?


Sandra: Eu por ser a mais velha vou dar um jeito.





Mansão de Carlos. Café da Manhã.


Carlos tenta puxar a memória: André, você lembra do que aconteceu ontem a noite?


Sofia estranha: O que aconteceu ontem?


André rindo: Eu dormi, eu acho.


Carlos suspira: Tem certeza que você não lembra de mais nada?


André, atordoado: Não, do que você tá falando?


Carlos: De nada, vamos pro quiosque Bruno e André?


Bruno: Já vou.


Eva aproveita: Eu queria que estivessem todos reunidos pra anunciar que eu e o Bruno já decidimos o apartamento que vamos comprar.


Carlos, penoso: Mas eu já disse que não quero que vocês saiam.


Eva: Sinto muito, Carlos, mas tá decidido, hoje a noite a gente se encontra com o corretor.


Carlos se levanta, ainda chateado, quando de repente escorrega cai no chão.


Sofia se levanta: Carlos!

Fim do capitulo 29.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 19:50

Capitulo 29 postado pessoal, COMENTEM, e me digam uma coisa, se passasse na tv Beira-Mar seria feita por que atores? Quem vocês acham que seria o Artur, o André,a Sofia, o Carlos, a Nanda e a Marta? Very Happy 
Frase: "Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer." Clarice Lispector. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 20:59

Marta melhor personagem, hahaha adoro o cinismo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 21:10

Se antes eu tinha alguma dúvida, agora não tenho mais: o André é um louco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 22:16

Essa trama da demais. Eu acho que Tem tudo para ser um dos grandes sucessos do portal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty01.05.14 22:42

O André está cade vez mais louco, e a Nanda está cada vez mais mostrando sua maldade Evil or Very Mad 
Laura e Efesta ainda vão aprontar muito na trama. Adorei o capítulo, aguardo o próximo!  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty02.05.14 10:09

Vinicius Almeida escreveu:
Marta melhor personagem, hahaha adoro o cinismo dela.
Obrigado, que bom que gosta dela Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty02.05.14 10:11

Rodrigomes escreveu:
Se antes eu tinha alguma dúvida, agora não tenho mais: o André é um louco u.u
Sim, Rodrigo, e ele ainda vai aprontar muito mais! Very Happy Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty02.05.14 10:12

Wagner Nascha escreveu:
Essa trama da demais. Eu acho que Tem tudo para ser um dos grandes sucessos do portal!!!
Obrigado, espero que todos estejam gostando de Beira-Mar Very Happy Obrigado por comentar a trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty02.05.14 10:13

Clara_Barbosa012 escreveu:
O André está cade vez mais louco, e a Nanda está cada vez mais mostrando sua maldade Evil or Very Mad 
Laura e Efesta ainda vão aprontar muito na trama. Adorei o capítulo, aguardo o próximo!  Very Happy  Very Happy
A Nanda é muito má mesmo, coitada da Rafaela e das outras crianças, Laura e Efesta vão aprontar sim, Efesta principalmente Very Happy Obrigado por comentar, Clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 29   Beira-Mar || Capitulo 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 29
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: