Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 27 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 27 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 27

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty29.04.14 19:30

Beira-Mar.


Capitulo 27.


Lá...


Artur: André, eu encontrei a Sofia na igreja.


André estranha: Na igreja?


Artur: É, e ela nem precisou me falar nada pra eu perceber  que tinha acontecido- Ele encara o irmão- Você bateu nela.


André abaixa sua cabeça: Me envergonho por isso, eu juro que nunca mais vou encostar um dedo nela.


Artur: Espero isso, sinceramente não esperava que você fosse capaz disso, sei que é cabeça quente e tudo mas...bater nela?


André chora: Eu juro Artur, que nunca mais encosto nela, fui um monstro pra fazer isso, mas tudo já foi resolvido, já pedi desculpas e ela aceitou.


Artur: Pedir desculpas é facil, são só palavras ao vento como se estivesse falando “oi” ou “tchau”, você deve jurar a si mesmo se você for um homem de verdade que nunca mais fará isso.


André fecha os olhos, mas cruza os dedos sem que o irmão veja: Eu juro, juro, juro, juro.


Artur: Melhor assim- Ele muda  o tom- bom hoje eu pensei em a gente fazer uma coisa especial mas não sei se o Carlos te libera.


André, mais animado: E o que é?


Artur: Queria ir no cemitério, visitar o tumulo da nossa mãe.


André abraça o irmão: Eu não preciso de autorização pra fazer isso, falo com o Carlos e ele deixa com certeza, só me dá dez minutos.


Mansão de Carlos.


Sofia: Neusa, to indo pro meu primeiro dia de yoga.


Neusa limpa o chão com o aspirador, e grita: Vá com Deus.


Sofia abre a porta, é observada por um homem na rua, sai a pé e vai, o homem  fica parado na arvore observando ela...


Bruno: Estou indo levar o Otavinho na escola e depois vou pro quiosque, Neusa, cadê a Sofia e a Marta?


Neusa desliga o aspirador: A dona Marta ainda tá dormindo e a Sofia saiu pra fazer um exercicio lá que eu não sei o nome, gioga, mioga, sei lá...


Bruno: Ah tá- Ele olha no relógio- E a Eva foi procurar imovel, eu acho.


Neusa: Vocês vão sair mesmo daqui?


Bruno: Claro, não tem outra opção eu sei que o papai vai ficar triste, principalmente pelo Otavinho, eles são muito apegados mas...


Otavinho chega com a mochila: Estou pronto pro combate, quer dizer, pra escola, pai.

Bruno: Então vamos, ah, filho, vai lá na gaveta da sala e pega um papel pequeno que tem lá, é da sua mensalidade.


Otavinho vai correndo, logo volta com um papel.


Otavinho: É esse?


Bruno: Não, filho, esse é um papel grande, e é da..Clinica? Ué, de quem é esse papel?


Neusa aperta os olhos: Aqui embaixo diz que é do André.


Bruno lê o papel: Não é possível...O André disse que não tinha nada, mas aqui consta outra coisa!


Otavinho, apressado: Pai, a gente tá atrazado!


Bruno: Eu já vou filho- Ele guarda os papeis em seu bolso- Depois eu averiguo isso aqui.


Um pouco depois... A campainha toca, Neusa vai abrir.


Neusa abre a porta e se depara com um homem: Deseja falar com quem?


Samuel toma folego: É...Sofia, Sofia está aí?


Neusa estranha: Ela saiu faz um tempinho, e não sei quando ela volta, quem é você?


Samuel mente: Ah eu sou... De uma loja, uma loja que ela pretende se...associar, é isso, meu nome é Jacques, volto depois- Samuel sai apressado, Neusa fica encucada.


Praia da Barra, uma hora depois mais ou menos...


Laura chega, a pé: Com licença, Carlos, né?


Carlos: Isso mesmo e você é a noiva do Artur, não é?


Laura: Isso mesmo, mas eu estou mesmo é procurando o André, ele está aí?


Carlos: Acabou de sair pro cemitério com o irmão!


Laura: Ah, então eu vou esperar ele aqui mesmo, tenho um assunto muito sério.


Não muito distante...


Marta, querendo chorar: Eu tive brigas horríveis de novo, Verônica, ninguém me entende naquela casa, principalmente o Carlos, esse faz questão de me esnobar!


Verônica toma café: Engraçado, com a minha antiga esposa era assim também...


Marta quase derruba o café na mesa: Esposa?


Verônica, naturalmente: É, tive duas, uma era Holandesa e a outra era Norte-Americana mesmo, as duas eram um porre, fiquei casada menos de três meses com a holandesa e com a outra bem...me separei oito dias depois- Ela ri- É cada uma que me acontece...


Marta fica abalada, mal consegue falar, logo Bruno chega na padaria.


Bruno repara: Mãe?


Marta: Ah, oi Bruno, essa é...a minha...


Verônica se levanta, simpática: Verônica Jaguaretti, violonista, 60 anos e amiga de sua mãe.


Bruno, meio incomodado: É um prazer.


Marta faz as apresentações: Esse é o Bruno, meu único filho...


Bruno intervem: Único biológico, mãe.


Verônica interrompe: É lindo!


Bruno: Obrigado, bom mas não vou interromper o papo das duas, eu vim aqui só comer uma coisa, saí em jejum.


Verônica: Então tá- As duas se sentam de novo.


Na sua mesa, Bruno fica lendo os papéis de André, abismado: Esclerose! Meu Deus do céu o André tem Esclerose Multipla e está escondendo de todo mundo!

Fim do capitulo 27.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty29.04.14 19:34

Capitulo 27 postado, o segredo de André foi descoberto por mais uma pessoal gente! Very Happy COMENTEM e ah, gostaria que os leitores sugerissem uma musica, nacional ou internacional, para eu postar nos próximos capitulos, todas as sugestões serão consideradas!
Frase; " É uma pena que o tempo transforma tudo em ruínas." study 
Ir para o topo Ir para baixo
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty29.04.14 20:25

Como será que Sofia irá reagir a volta de Samuel? Tô ansiosa pra saber
Será que Marta será mais uma das esposas de Verônica? (risos)
Agora o Bruno descobriu toda a verdade, será que ele vai revelar?
Aguardo o próximo capítulo  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty29.04.14 20:49

A doença de André está quase vindo a tona.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty29.04.14 22:00

Di quero saber como o Artur vai sai da silada que a Laura tá armando pra ele. e o André, cada vez mais impossível de esconder a doença, o que será que o Bruno vai fazer em? Aguardo os próximos capítulos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty30.04.14 13:18

Clara_Barbosa012 escreveu:
Como será que Sofia irá reagir a volta de Samuel? Tô ansiosa pra saber
Será que Marta será mais uma das esposas de Verônica? (risos)
Agora o Bruno descobriu toda a verdade, será que ele vai revelar?
Aguardo o próximo capítulo  Very Happy  Very Happy
Sofia pode até reagir bem com a volta de Samuel, já o André...A Marta e a Verônica ainda vão viver grandes coisas juntas.O Bruno com esse segredo, bom...No capitulo 28, o próximo, você poderá descobrir o que vai acontecer com o segredo de André Very Happy  Very Happy Obrigado por comentar, Clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty30.04.14 13:19

Vinicius Almeida escreveu:
A doença de André está quase vindo a tona.
É verdade,duas pessoas além do André já sabem! Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Vinicius, fortes emoções virão.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty30.04.14 13:20

Wagner Nascha escreveu:
Di quero saber como o Artur vai sai da silada que a Laura tá armando pra ele. e o André, cada vez mais impossível de esconder a doença, o que será que o Bruno vai fazer em? Aguardo os próximos capítulos!!
Laura terá apenas um obstaculo em sua frente: Sofia! E agora quando a mãe dela, Efesta, chegar, as duas vão tramar muitas maldades. Very Happy Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 27   Beira-Mar || Capitulo 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 27
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: