Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || parte 44 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || parte 44 Barra_10

 

 LoveStoned || parte 44

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty27.04.14 22:50

Caroline:
 
                Levantei com meu celular vibrando no criado mudo. Justin ainda não tinha acordado, então era melhor que eu catasse minhas roupas do chão de seu quarto e saísse, antes que tivéssemos que nos despedir. Nós dois sabíamos que a noite anterior era a última, não tínhamos mais o que discutir sobre isso. Olhei para ele dormindo tão calmamente só mais uma vez e me arrastei até meu apartamento.
 
Enquanto repassava todas as coisas que precisava fazer, como pegar meu vestido para a festa, passar no escritório de Trace, marcar cabeleireiro e manicure, carregar meu gravador, conseguia afastar um pouco meu pensamento do apartamento vizinho. Vesti uma saia rodada preta, meias pretas acima do joelho, um cropped preto e um casaco mostarda, catei minha bolsa e corri para o elevador.  Depois de marcar meu horário no salão e comprar um balde de café, cheguei à WR. Justin estava deitado no sofá, Trace no videogame, olhando assim nem parecia que estavam a horas de um grande evento.
 
– E você vai cantar a música nova?
 
– Sim, tenho planejado a primeira apresentação dessa música há algum tempo, mas agora, ela parece ainda mais especial, será o gran finale.
 
– Realmente. É LoveStoned o nome né?
 
– Sim.
 
Meu coração de fã psicopata já ficou em alerta, agora LoveStoned? Parece que eu conheço o nome dessa música de algum lugar, de onde será? Parei de ficar ouvindo atrás da porta e entrei.
 
– Bom dia, meninos.
 
– Mas se não é a flor do dia dessa empresa!
 
– Bom dia, Little L..
 
– Vocês são ridículos, eu espiei pelo vidro e nunca vi duas pessoas tão calmas em um dia com a importância de hoje.
 
– Digamos que está tudo correndo como o esperado, estamos só esperando Sky para a prova de roupas.
 
– Então pelo visto não precisam de mim. Vou deixar aqui o que eu escrevi sobre as últimas semanas, ainda não está finalizado, é claro, falta detalhar a última semana inteira e editar, mas se quiserem saber o que eu achei dessa temporada por aqui já dá pra ter uma ideia.
 
Justin me analisou de cima a baixo e sorriu.
 
– Nós com certeza vamos adorar ler, mas seria justo que você também soubesse a nossa opinião, Carol.
 
– Eu me sinto curiosa, mas pela sua cara, nem vou perguntar.
 
– Você quem sabe, Little L..
 
NÃO ME CHAMA DE LITTLE L.
 
– Então eu vou indo.
 
– Tem certeza que não quer ficar para a prova de roupas?
 
– Eu posso?
 
– Claro, você quer?
 
– Trace, não esqueça que você está fazendo essa pergunta para uma garota de interior que não está tão acostumada com famosos e tem uma leve tendência a ser tiete psicopata dos cantores que gosta... Achei que você nunca fosse perguntar, é claro que eu quero ficar.
___________
 
Justin:
 
                Caroline estava deitada no sofá abafada com meu blazer, tinha tirado os sapatos e seus cabelos pareciam bagunçados enquanto escrevia em seu notebook e seus pés dançavam. Eu tinha um milhão de perguntas para fazer, como, por exemplo, porque ela tinha saído sem se despedir, mas preferi apenas observá-la enquanto trabalhava tão alheia a nós dois. Na verdade vê-la dançar, morder o lábio e gesticular sozinha enquanto escrevia era só mais um reforço do quanto ela era incrível. Então Matthew batia na porta.
 
– Sky Ferreira já está aqui.
 
Caroline pulou do sofá imediatamente e começou a se arrumar.
 
– Estou muito bagunçada?
 
– Não, Little L., você está linda.
 
– Você diz isso pra todas.
 
Ela sorriu para mim e em um segundo seguia Trace para conhecer Sky. A levamos para o estúdio de fotos, onde um cabeleireiro e maquiadores esperavam para fazer a prova com ela. Caroline já mostrava a empresa e as opções de looks que tinham ficado separadas como se as duas fossem amigas, tanto que quando Sky foi escolher qual roupa iria usar, chamou Caroline para ajudar. Depois de muitos risos as duas voltaram e Sky estava deslumbrante em um terno com short curtíssimo todo bordado, um dos conjuntos da coleção especial de Trace.
 
– Você está simplesmente incrível!!!
 
– Obrigada Trace, Carol que me ajudou a escolher esse, realmente é mais adequado para o palco, estou apaixonada.
 
– Nós todos estamos.
 
– Obrigada, Justin, aliás, muito obrigada a todos por pensarem em mim para dividir um momento tão especial como esse, vai ser uma noite do c a r a l h o.
 
                Depois que Sky saiu, voltamos para a sala de Trace. Caroline sorria aberto enquanto catava suas coisas.
 
– Eu pareci uma pessoa normal, certo?
 
– Little L., você foi ótima! Se você não fosse nossa eu te contrataria.
 
– Tecnicamente...
 
Tecnicamente ela estava indo embora e hoje era a última noite que seria nossa. Minha.
 
– Eu sei, eu sei.
 
– Bem, eu preciso ir. Ao contrário de alguns que só precisam de um banho e um terno, eu ainda tenho muito o que fazer. Até o desfile.
 
– Espere, Caroline, que horas nós te pegamos?
 
– Como assim, Trace?
 
– Ah, esqueci de lhe avisar. Justin, Michael e eu iremos na mesma limusine para o desfile e você vai com a gente. Eu podia jurar que tinha convidado-a, desculpe.
 
– Não se preocupe, acho que posso cancelar meu táxi e fazer esse sacrifício por vocês... Agora, preciso ir.
 
Caroline sorriu e bateu a porta. Me joguei mais uma vez no sofá.
 
– Mas essa garota está realmente consumindo cada pedaço seu, hein?
 
– Nem me fale, só quero que tudo dê certo hoje à noite, porque se não der...
 
– Se eu não me engano você costumava ser o cara que não aceitava perder.
 
– A merda é que não depende só de mim.
 
– Na verdade, amigo, depende só de você.
 
___________
 
Caroline:
 
                Então eu iria com Justin? Esse destino é mesmo um engraçadinho. Dessa vez, quase que como por um milagre, aceitei sem me importar em ser arrastada para o lado dele como sempre. Cheguei na loja para pegar meu vestido e, modéstias à parte, ele é incrível. Todo preto e tomara que caia, com um decote profundo que praticamente emenda com a fenda da saia, na parte de cima é feito de um material rígido e bem ajustado, para, logo depois da cintura, cair fluído em um tecido leve. Peguei minhas luvas pretas, os acessórios e corri para o salão. Lá escolhi um penteado que prendesse uma das laterais do cabelo e o resto ficasse solto em cachos bagunçados.
 
                Ao chegar em meu apartamento e estar devidamente vestida e maquiada parei na frente do espelho por alguns minutos encarando a garota de batom vermelho, com esse vestido tão incrível e luvas até os cotovelos. Era a garota que eu sempre achei que seria e isso era incrível, eu tinha conseguido, sozinha! Liguei para uma de minhas melhores amigas da cidade antiga para contar e ficamos as duas babando por tudo estar indo bem.
 
___________
 
Justin:
 
                Branco ou preto? Era ridículo, mas estava encarando meu smoking preto e o terno branco sem conseguir decidir qual deveria usar. Tudo precisava ser milimetricamente perfeito para que essa noite acabasse do jeito que eu planejava e eu não podia mais errar, era tudo ou nada, onde nada não tinha espaço para sequer ser cogitado como opção. Escolhi o smoking com a gravata borboleta, quando terminei de me vestir alguém batia na porta.
– Vamos, cara?
 
– Vamos.
 
– Mas você está elegante, hein? Caroline precisa comparecer mais aos nossos eventos.
 
– Idiota, eu me arrumei assim pra você.
 
– Me sinto lisonjeado, você me dá a honra, Mr. Timberlake?
 
Trace pegou meu braço e saímos de braços dados. Antes que eu pudesse fazer qualquer piada idiota sobre isso meu cérebro ficou vazio. Na minha frente a garota mais linda que eu já tinha visto na vida sorria com seu batom vermelho, ela estava incrível! Eu não conseguia falar, ou sorrir, ou expressar qualquer reação.
 
– Uau, Caroline, você está linda!
 
– Isso que você ainda não viu minha perna de Angelina Jolie.
 
Então jogou a perna para o lado, mostrando uma fenda enorme que vinha até o topo das coxas. Nós dois ficamos em silêncio.
 
– Parem de me olhar com essa cara, eu estava brincando.
 
Ela gargalhou e veio em nossa direção, colocando um braço em mim e outro em Trace. Era a dama com seus dois cavalheiros. E a dama mais sexy que eu já tinha conhecido. Ao chegarmos perto da limusine consegui enxergar minha cara de paralisado e tentei concertá-la. Michael nos esperava do lado de fora e ao ver Caroline vi seus olhos expandirem e a boca abrir, assim como eu estava até um segundo atrás. Nem se atreva!
 
– Carol, você está esplêndida!
 
– Vocês podem parar com isso?! Eu estou começando a ficar com vergonha, parece que nunca me viram...
 
– Tecnicamente, desse jeito, com uma fenda dessas é a primeira vez.
 
– Justin!
 
Então fez o sinal de silêncio com o dedo nos lábios e entrou na limusine.
 

___________

 
Caroline:
 
                Mais uma vez, como se fosse ensaiado, saímos de nossos apartamentos ao mesmo tempo. Justin e Trace ficaram me encarando como se eu fosse um alienígena. Será que eu estava arrumada demais? Droga! Trace então sorriu e me elogiou, Justin continuava em silêncio, será que ele não tinha gostado? Era ridículo que eu esperasse pela aprovação dele, mas isso não me impedia de esperar. Aliás, ele estava incrível, com seu smoking impecável, gravata borboleta, cabelos penteados e barba por fazer... Olhe para o lado, Caroline, antes que tropece e acabe com o glamour da noite.
 
                Quando finalmente chegamos ao local do desfile não pude deixar de ficar chocada. Nós já tínhamos vindo aqui, olhado cada detalhe da locação, mas parecia que estávamos em um lugar completamente diferente. As paredes de vidro estavam repletas de luzes, ao invés de um tapete vermelho tínhamos um preto e um branco. Muitas pessoas esperavam do lado de fora, não só convidados, como fotógrafos e pessoas normais que só queriam ver as celebridades passarem. Eu estava deslumbrada, como quando cheguei a NY e tudo parecia a coisa mais perfeita de todas. O motorista avisou Justin que ficaria no estacionamento dos carros que levarão os convidados para o próximo salão, onde acontecerá a festa. Definitivamente eu amo esse emprego!
 
                A porta do carro abriu e os meninos saíram. Michael, Trace e Justin estenderam a mão para me ajudar a descer.
 
– Tenho a leve impressão de que não tenho mãos o suficiente para acompanhar todos. Considerando que sou uma dama contemporânea e autossuficiente vou sozinha mesmo. De qualquer forma, obrigada.
 
Eles me encararam e sorriram. Trace abaixou a mão.
 
– Você pode ir com os dois. Eu vou apertando as nádegas do meu sócio.
 
Justin e Michael me puxaram ao mesmo tempo. Dei o braço para eles e respirei fundo para passar pelo tapete, com todos os flashs e perguntas inconvenientes. Quando entramos no salão, tudo parecia ainda mais imenso e lindo do que eu imaginava, tudo monocromático, com uma iluminação levemente sombria que dava enfoque a passarela prateada. Justin e Trace se dispersaram para responder as perguntas dos outros jornalistas, eu acompanhava de longe, tinha que estar atenta a tudo, visto que ainda estava trabalhando (e podia trabalhar assim pra sempre). Gravei as perguntas e respostas, tirei algumas fotos do lugar (como se de alguma forma eu pudesse esquecer os detalhes dessa festa). Então fui para os bastidores, lá, 45 modelos estavam sendo preparadas, maquiadores e estagiários corriam, conversei um pouco com eles, chequei os looks e fui falar com o DJ, no caso, Michael.
 
– Tudo bem por aqui, senhor DJ?
 
– Claro Carol, você precisa de alguma coisa?
 
– Não, estou bem, apenas conferindo cada canto do evento para não perder nada.
 
– Mas é muito eficiente...
 
– Dá pra acreditar? Eu ainda estou sendo paga por isso!
 
Ele sorriu.
 
– Você é incrível, principalmente com essa fenda.
 
Ele me encarava com um meio sorriso, olhei para o lado, com vergonha.
 
– SERÁ QUE É POSSÍVEL QUE VOCÊS PAREM DE FALAR NESSA MALDITA FENDA?
 
Então Trace me resgatou.
 
– Carol, além de te salvar de toda a baba que Michael estava lançando em sua direção, queria agradecer por toda sua ajuda nessas últimas duas semanas. Você foi muito mais que uma jornalista, se envolveu nesse nosso mundo de tal forma que ele parece seu. Muito obrigada, grande parte desse show nós devemos a você...
 
E beijou minha mão. Meus olhos já estavam cheios de água.
 
– Foi um prazer, agora não me faça chorar, por favor, nós nem tiramos nossa foto de equipe ainda para eu já estar borrada. E, sobre a minha ajuda, quando você precisar é só me chamar...
 
– Na verdade eu gostaria de falar com você sobre isso...
 
Matthew chegou apressado o puxando pelo braço.
 
–... mas pelo visto vai ter  que ficar pra outra hora. Aproveite o desfile.
 
Matthew me analisou e fez um sinal de aprovação.
 
“Guarde uma dança para mim.”
 

___________

 
Justin:
 
Estava respondendo às perguntas dos jornalistas, mas meus olhos não paravam de observar apenas uma pessoa: Caroline. Ela estava analisando cada detalhe e eu praticamente  podia sentir sua empolgação e orgulho de tudo estar correndo tão certo, todos ao redor a observavam passar e ela sequer percebia, entretida em sorrir para detalhes e entrevistar a equipe. Me afasto da imprensa e alguém bloqueia minha visão. Jess.
 
– Justin.
 
– Jess.
 
– Como você tem passado?
 
– Absolutamente bem. E você?
 
– Melhor agora. Fiquei em dúvida se devia vir ou não, mas pensei que você fosse querer me ver aqui e eu não perderia seu sucesso por nada.
 
– Bem, então desfrute.
 
Quando estava virando para sair ela segura minha mão e começa a chorar. Oi?
 
– Eu sinto muito por ter errado com você.
 
– É, na verdade errou mesmo.
 
– Eu sinto muito a sua falta, tanto que chega a...
 
– Você só pode estar brincando! Eu achei que isso ia ser um pedido de desculpa por você possivelmente ter tido um surto de consciência e percebido o quão filha da p u t a foi comigo. Era um bom final, Jess, por que estragar com essa idiotice? Eu não acredito em você e, por mais que acreditasse, eu estou incrivelmente feliz, não houve um dia sequer em que eu pensei em você ou senti sua falta, isso deve significar algo, não acha?
 
– Não finja que nós nunca acontecemos Justin, eu posso fazer essa apatia passar...
 
– Acho que não fui claro, não existe apatia. Eu tenho enxergado um mundo escandalosamente mais convidativo, como se depois de muito tempo no escuro encontrasse o sol, minhas veias pulsam de novo, eu sequer tenho dormido direito de tantas coisas que tenho reencontrado.
 
– Por favor, tire essa máscara clichê de ‘sou feliz’, se abra.
 
– Você realmente não ouviu nada do que eu falei? Eu estou feliz, aliás, estar feliz é a única coisa que me permite estar tendo essa conversa tão calma e sincera com você, mesmo que não tenha feito por merecer. Quando eu olho pra você é só mais uma pessoa que eu conheci, eu sequer te odeio, apenas não quero sua presença na minha vida. Não é porque eu esteja sofrendo, simplesmente eu não sinto nada, nada, N A D A por você e nunca voltarei a sentir.
 
Ela secou as lágrimas.
 
– É por causa daquela garota? A tal de Caroline, com quem você estava se encontrando desde antes do nosso término, não é?
 
– Não, o problema não é Caroline e sim o fato de que eu amo essa garota e, simplesmente, não te amo mais. Acabou, você sabe. Com licença, já desperdicei muito tempo nessa conversa e, pelo visto, não vai dar em nada. Só, por favor, nos deixe em paz.
 

___________

 
Caroline:
               
                JUSTIN RANDALL TIMBERLAKE, O QUE VOCÊ FAZ COM JESS? Até onde eu sabia vocês tinham acabado!!!!!! MAS CAROLINE, NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE QUE NÃO QUERIA VER JUSTIN NEM PINTADO DE MAGENTA? ENTÃO PARE, AGORA, COM ESSA CRISE RIDÍCULA DE CIÚMES! ELA ESTÁ CHORANDO? O QUE? Justin parecia calmo e frio, de um jeito que eu nunca tinha visto, mesmo com todas as brigas que nós já tínhamos protagonizado, então virou as costas. Eu sorri. Era maldade, eu não devia, mas quer saber? Eu não devia ter feito muita coisa nessa história e, mesmo assim, aqui estou.
 
– Caroline, eu vi esse sorriso.
 
– Bem, querido, sorrindo para a vida, de uma forma geral.
 
– Vamos fingir que seja verdade, mas só porque você está tão linda.
 
Sorri e Michael se despediu de mim com um beijo no rosto.
 
– Espero que você tenha um bom show.

___________

 
Justin:
 
As luzes apagaram, o desfile começaria em segundos e, com ele, minha possível última chance de solucionar todos os problemas que me assombravam, estava nervoso, mas sabia o que tinha que fazer, era hora do show e, honestamente, essa sempre foi minha parte favorita.

 
Ir para o topo Ir para baixo
LethPorto

LethPorto


Idade : 28
Cidade : Itaguaí

LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty06.05.14 1:12

PELO AMOR DE DEUS, quando vai ter capítulo novo? Fiquei tão sem tempo que fui ler os três, TRÊS últimos capítulos hoje, agora, nesse exato momento, e quer saber? Eu nao vou conseguir dormir por mais tantos dias enquanto você não postar o próximo capítulo (ou próximos capítulos) dessa web maravilhosa. Não consigo parar de pensar, imaginar cenas perfeitas de Justin cantando, se declarando, ou o que quer que seja, por meio de Love Stoned, que cá pra nós, depois do início da minha leitura dessa web, virou meu toque de telefone e eu não consigo mais trocar. Espero que essa web nunca acabe, pelamor, se não eu morro. Espero que venha segunda, terceira, quarta, décima temporada kkk. Desculpa falar tanto e me passar por desesperada, mas sabe o que o amor de fã faz nas pessoas né?! Então espero não ter que esperar muito mais por próximos capítulos, se não vou ser obrigada a te chamar pro meu enterro. Obrigada e desculpa a euforia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onebestpartofme.tumblr.com/
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty06.05.14 20:20

Letícia, longe de mim querer que vc morra! hahahahahaah o capítulo novo sai hoje, daqui a pouco, aliás. Obrigada por acompanhar e tô aqui morrendo pelo seu comentário <3 <3 <3, coisa boa ter resposta dos leitores. Espero que tu goste do próximo e siga acompanhando, sobre as novas temporadas, pode ser que tenha uma segunda, mas isso ainda precisa ser visto com o portal e comigo, pra ver se tenho criatividade pra tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Albino

Beatriz Albino


Idade : 25
Cidade : Rio de Janeiro

LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty06.05.14 20:46

Gatíssima , você não tá entendendo né ?? Tô aqui me mordendo de curiosidade , esperando ansiosamente pela continuação dessa história ...
Ir para o topo Ir para baixo
LethPorto

LethPorto


Idade : 28
Cidade : Itaguaí

LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty07.05.14 0:13

Ah, muito obrigada, é muito bom saber disso hahaha. Cadê? Tô esperando! E não me iluda moça, já disse que vou ser obrigada a te convidar pro meu enterro pra você ficar com bastante remorso hahahaha. Opa, não morra não, porque ai seremos duas a ser enterradas UHSUDHUSHDHSD. E você acha que eu sou louca de parar de acompanhar? NUNCA. Fiquei longe por um tempo e quase morri! Mas é lógico que você tem criatividade, eu acredito no seu potencial, aliás, não seria qualquer um que criaria uma web tão perfeita como essa, eu posso dizer isso com toda convicção, porque eu já fui writer e sei o quanto dá trabalho. Quanto ao portal, se eles não liberarem eu faço um protesto e tiro esse site do ar se preciso UHSUDHUSHD. Obrigada por essa web maravilhosa e pelo seu tempo gasto comigo haha <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://onebestpartofme.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





LoveStoned || parte 44 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || parte 44   LoveStoned || parte 44 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || parte 44
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || parte 49
» LoveStoned || parte 48
» LoveStoned || parte 47
» LoveStoned || parte 46
» LoveStoned || parte 45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: