Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AVISO|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAVISO|| SABER VIVER Barra_10

 

 AVISO|| SABER VIVER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

AVISO|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: AVISO|| SABER VIVER   AVISO|| SABER VIVER Empty29.12.14 14:59

Quero avisar que essa semana eu não poderei postar os capítulos de Saber Viver. Eu estarei viajando na terça, e só retornarei na segunda feira (05/01). A partir do dia 05/01 a web voltará ao normal, com os capítulos de 56 à 65. E na semana do dia 12/01, com os capítulos de 66 à 75. A web que está prevista para acabar no dia 09/01, acabará no dia 16/01. Espero que entendam e compreendam. Boas festas de Ano Novo e um feliz 2015! Até logo.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

AVISO|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO|| SABER VIVER   AVISO|| SABER VIVER Empty30.12.14 20:58

Boat festas pra ti tbm Gabs!Ah...já está chegando o fim...Agora vou ler o capítulo 36(ainda...)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

AVISO|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO|| SABER VIVER   AVISO|| SABER VIVER Empty06.01.15 0:09

Olá Gabriel Adams. Gostaria de tratar de assuntos seríssimos com o senhor. Por favor, peço que responda a meus emails. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO|| SABER VIVER   AVISO|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VEM POR AÍ...|| SABER VIVER
» Saber Viver
» CAPÍTULO 22|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 40|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: