Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
COMUNICADO|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCOMUNICADO|| SABER VIVER Barra_10

 

 COMUNICADO|| SABER VIVER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

COMUNICADO|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: COMUNICADO|| SABER VIVER   COMUNICADO|| SABER VIVER Empty20.12.14 23:46

COMUNICADO - 2 CAPÍTULOS POR DIA


A partir de segunda feira serão postados dois capítulos por dia. O motivo é que eu estou trabalhando em outra web novela e que vá estrear no início do ano, portanto, para não ficar muito em cima o término de Saber Viver com o início da próxima web, eu resolvi adiantar seu término. Ela terminaria no dia 23 de janeiro, e agora terminará em 09 de janeiro. Sendo então segunda serão postados os capítulos 47/48 e assim por diante, até o dia 09 de janeiro, que será postado apenas o último capítulo (Capítulo 75). Os capítulos serão postados em dois horários, um no horário a partir das 15:00h, enquanto o outro será postado a partir das 19:00h, em seu horário normal. Semana que vem é a continuação da reviravolta, que começou no capítulo 40. Está recheado com bastante prisões, arrependimentos, mortes e revelações de grandes segredos. Espero que continuem acompanhando. Até logo!! 
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMUNICADO|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VEM POR AÍ...|| SABER VIVER
» Saber Viver
» CAPÍTULO 4|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 18|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 36|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: