Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos Empty15.04.14 15:53

Capítulo 16 Lobos

 

Cena I: Floresta Amazônica - Noite

Com seu plano em mente Caio usa Jessy como isca. A garota aparece na tribo e distrai os selvagens enquanto o vampiro pega as ervas sorrateiramente. Alguns minutos depois a garota é levada para dentro de uma Oca, amarrada e amordaçada Jessy sente um calafrio ao pensar que o plano de Caio possa dar errado. O vampiro aparece na madrugada com sua velocidade sobrenatural, fugindo com Jessy em seus braços.

Caio: Pensou que iria te deixar assim tão fácil? - perguntou quando estava em segurança, se preparando para embarcar no próximo voo rumo ao Pantanal.

O vampiro sorri ao ouvir os batimentos acelerados da jovem. Caio tinha certeza que mexia com o coração de Jessy.

 

Cena II: Pantanal - Manhã

O barco pesqueiro para próximo ao ponto no qual havia sido marcado por Jeffrey.

Jessy: Não há nada aqui! - exclamou nervosa.

Caio: Calma Jessy! Está cansada? Podemos voltar amanha e continuar...

Jessy: Não temos tempo! Não é o seu vai que está na mão de...

A garota para de falar ao lembrar que não estavam sozinhos no barco. O pescador Pablo se aproxima.

Pablo: Não sei o que procuram por essas águas escuras, minha mulher cultiva plantas medicinais... Talvez possa ajudar vocês com a localização desta tal erva que procuram! - fala ao perceber o estado de cansaço da jovem - Minha casa é humilde, mas vocês podem passar a noite por lá.

Caio e Jessy se entreolham.

Caio: Obrigado pela oferta, mas nós...

Jessy: Nós vamos aceitar! Caio por favor, preciso de uma cama... Um banho - dispara recusando o olhar acusador do vampiro.

A casa de Pablo era humilde como havia dito, porém os cômodos eram aconchegantes. Uma criança corre para seus braços ao vê-lo entrar na casa.

Pablo: Minha pequena Miriel! Tava com saudade do papai? - comentou abraçando e rodando a filha no ar.

O olhar de Jessy é fisgado pela alegria da criança que contagia a casa. Caio inseguro com a presença e com o amor que residia naquele lugar sente-se oprimido. No jantar Carla pergunta a Jessy sobre as ervas que procura, após terminarem o jantar ela leva a garota para a estufa no fundo da casa. A troca de olhares entre Caio e Jessy fazem a mulher sorrir e lembrar do início de seu casamento com Pablo.       

Carla: Está erva é parecida com está? - diz entregando uma planta em sua mão - Cirus Afrodite energizante do prazer!

Jessy cheira a erva, o perfume adocicado entra por suas narinas fazenda espirrar.

Caio: É está erva - aponta para a folha e depois para a erva que estava nas mãos de Jessy - Onde conseguiu? Onde podemos encontrar está erva?

Carla sorri e diz que eles podem levar o quanto quiserem. Jessy retribui o sorriso para a mulher em seguida abraça Caio. 

Carla: O chá desta erva é esplêndido querem provar? - pergunta astuta.

Pablo percebe a intenção da mulher e balança a cabeça negativamente.

Jessy: Ah, eu quero provar! - exclamou com a curiosidade crescendo nas veias.

Caio: Não acho uma boa ideia - comenta após ler a mente de Carla - Jessy, vamos dormir temos que embarcar cedo...

Carla: Meu marido irá mostrar o quarto de vocês, enquanto eu faço um chá para Jessy - as duas mulheres sorriem.

No quarto Caio olha Jessy na esperança de que o líquido não faça efeito. A garota senta na cama e aprecia o chá.

Jessy: Nossa é muito bom! Tem certeza de que não quer experimentar?

Caio: Se tomar isso... Acho que subo pelas paredes! - ri deitando no chão aos pés da cama de Jessy.  

A garota aqueia uma sobrancelha sem entender as palavras do vampiro. Cinco, dez, quinze minutos depois Jessy acende a luz do abajur.

Caio: O que foi agora? - pergunta estressado - será que pode apagar a luz e ir dormir?

Jessy: Não, não dá! - exclamou com olhos cheio de desejo - Caio?

Caio: O que? - pergunta sem olhar para a garota.

Jessy: Olha pra mim! - exclamou com a voz doce - acho que está acontecendo alguma coisa comigo!

O vampiro salta para a cama de Jessy preocupado mede a temperatura da garota com a palma da mão.

Caio: Está quente, acho que está com febre!

Ofegante e excitada com o toque de Caio, a garota se aproxima do vampiro.

Caio: O que está fazendo?

Jessy: Quero um beijo!

O vampiro levanta assustado ao lembrar do chá do prazer. Havia dado certo!

Caio: É o chá Jessy... Tenta ficar quietinha! Vai passar logo. Eu espero!

A garota se joga nos braços do vampiro, que tenta fugir do abraço quente da garota.

Jessy: Não quer me beijar?

Caio: Não sabe o quanto desejo isso, mas não assim! Não com você drogada, sem saber o que faz! Talvez nem se lembre de amanha.

Jessy: E isso não é bom? Não temos compromisso algum, só um beijo!

A garota tenta beijar Caio que desliza por seus braços, saltando para o outro lado do quarto.

Caio: Se afasta! Não respondo por mim, se acontecer algo entre a gente - resmunga com seus olhos em chamas.

A noite seguiu desta forma Jessy investindo na sensualidade e Caio fugindo da paixão que corria em suas veias. Assim que amanheceu, no café da manhã Jessy sente seu rosto avermelhar coma pergunta de Carla, sobre como eles haviam passado a noite.

Caio: A cama é ótima! - comentou sorrindo com algo mais em seu olhar.

Jessy se engasga com o café.

Carla: Quer chá? - pergunta a Jessy que arregala os olhos.

Jessy: Não, não, vou ficar só no café hoje! - comenta envergonhada.

Todos sorriem.

 

Cena III: Aeroporto - Noite

Enfim em casa novamente, esse era o pensamento de Jessy assim que o avião pousou em sua cidade. Os dois seguem para a ala de desembarque, Caio percebe que estão sendo seguidos.

Jessy: Porque essa cara de cachorro magro? - questiona fazendo uma careta - Não queria voltar pra casa?

Caio: Claro que queria! Agora vamos, depressa! - diz puxando a garota para o estacionamento. Ele chama um táxi.

O taxista para o carro próximo a eles. Oito homens vestidos de preto se aproximam, cercando eles.

Caio: Entra no carro Jessy! - pede para a garota - Agora!

Jessy: E você? - pergunta sentindo o medo em suas palavras.

Um homem surge por detrás de Caio, em um salto derruba o vampiro que havia se destruidor com o olhar de preocupação de Jessy. Dois homens seguramente Jessy, com um pano umedecido por álcool cobrem a boca de Jessy. Deixando a garota inconsciente, colocam a garota num furgão. Caio luta com dois, três, quatro homens, mas não consegue chegar até Jessy. Um homem negro com olhos vermelhos atinge uma estaca de carvalho nas costas de Caio. O vampiro cai ao chão.

Homet: Coloquem-no junto com a garota! - diz o homem negro com suas garras e olhos vermelhos a mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: