Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro Empty05.04.14 8:57

Capítulo 13 - Eu Sou Um Vampiro
 
Cena I: Mansão Conway - Noite
Medo era o que Caio sentia. Resposta era o que Jessy buscava. Ela solta a mão de Caio, após suas dúvidas não serem esclarecidas.
Jessy: Bom... An, tudo resolvido! Acho que... Eu vou, eu vou fazer um lanche. Até mais, deem um beijo no Josh por mim. Digam que depois eu ligo - disse tentando afastar aquela sensação de seu peito, sorrindo se despede dos pais do garoto.
Caio segue Jessy até a cozinha, ela apoia as mãos sobre a pia. Respira fundo, precisava se controlar.
Caio: Precisamos conversar, Jessy você tem que ouvir o que...
Jessy: O que você é? Porque eu não senti seu pulso, você é mais frio que o próprio gelo!
Caio: Vou explicar, mas primeiro precisa se controlar - disse encurtando a distância entre eles - Não sou como você e isso também é novo pra mim...
Jessy: Você não é igual a mim... Isso eu percebi a muito tempo! Agora entendo o que você é meu pai tanto fazem naquele laboratório... Você é algum tipo de morto vivo?
Caio: Quase isso - sorri - Sou um...
Uma explosão faz os dois correrem em direção a janela.
Jessy: Papai! - grita ao ver o pai no chão perto do carro em chamas - Meu deus, ajuda ele!
Caio escuta vozes. Assegurando que havia mais pessoas na casa pede para que Jessy se esconda enquanto ajuda Macoy. A garota se recusa, Caio tenta usar a hipnose e algo estranho acontece. Não funciona em Jessy.
Caio: Me escuta, tem mais gente lá fora! Se proteja, só saia quando eu chamar - disse colocando-a dentro da dispensa.
Jessy arregala os olhos, confusa.
Jessy: Como você me trouxe aqui tão rápido? - questionou aflita - é frio e rápido... Que tipo monstro você é Caio?
Caio: Sou um vampiro! - disse e fechou a porta da dispensa.  
 
Cena II: Mansão Conway - Jardim - Noite
A fumaça e as chamas aos poucos tomam conta do jardim. Macoy tenta se levantar, Jeffrey e os outros bruxos o levam para o laboratório Conway que ficava a alguns metros do jardim. Caio chega no local, mas já era tarde. Os bruxos vasculham o laboratório a procura da pesquisa sobre a cura dos vampiros.
Macoy: Não consegui resultado algum... Não tem porque vocês quererem algo que está inacabado!
Jeffrey: Quem disse que você não vai terminar? - sorri maldoso - Agora me diga a onde está!
Macoy se recusa a dizer, Jeffrey fecha os olhos e respira fundo.
Jeffrey: INTAKTUS MANDIATRU SPANWYDMENT - proclamou - Pegue pra mim!
Sob o comando do bruxo Macoy retira toda a pesquisa do cofre. Os bruxos entram arrastando Caio.
Jeffrey: Fácil assim? Marissa tem razão sobre o pó Spectro de Carvalho. Todos seus poderes sumiram Vampirinho de merda? Como humano não é tão valente, não é mesmo? - diz dando uns tapas na cara de Caio - Amarrem ele.
Os bruxos seguem as orientações de Jeffrey que pega uma seringa com a substância da pesquisa feita por Macoy sobre o calor do corpo dos vampiros.
Jeffrey: Essa aqui funciona? Você já testou doutor? Qual é a reação? - pergunta a Macoy que estava sobre o feitiço da verdade.
Macoy: Não testei, uma dose errada pode matar um humano até mesmo um vampiro!
O bruxo pede para que seus parceiros aplique em Caio, logo a temperatura de seu corpo frio começa a esquentar. Macoy ao lado de Caio sussurra a seu ouvido para cuidar de Jessy, pois ela é seu bem mais precioso.
Jeffrey: Chega de papinho vocês dois! Levem o doutor - solicita aos bruxos - Vou deixar um presentinho para nosso amigo Vampirinho! Olha até rimou - ri descontrolado.
O bruxo se ajoelha de frente para Caio. O vampiro começa a suar, seu corpo atinge 40 graus.
Jeffrey: Se fosse humano já teria morrido! Acho que a dose foi pouca - Ri pegando a seringa novamente.
Sob alucinações Caio chama por Jessy. Tremores agonizantes possuem o corpo do vampiro.
Jeffrey: Entre querida! - pede ao sentir a presença de Jessy - Estava te esperando.
Os olhos de Caio se tornam amarelos como a chama que consumia o veículo do lado de fora do laboratório. Jessy se assusta ao ver o estado de Caio e corre em sua direção. Jeffrey fica encantado com a beleza da garota, percebe a atração entre ela é vampiro.
Jeffrey: SALIENTUS ESTRATU FORM!
A garota fica imóvel e lhe estende o braço, contra sua vontade fica de joelhos.
Jeffrey: É uma pena ter que desperdiçar um rosto bonito como o seu! - exclamou como se sentisse um pesar.
O bruxo passa o dedo anelar no braço de Jessy, o caminho percorrido por seu dedo corta Jessy, o sangue começa a escorrer em um vermelho intenso. Deixando Caio alucinado.
Jeffrey: Pronto minha querida, não foi um corte muito profundo, mas anseio que não terá tempo para cicatriza-lo. E você vampiro de merda - reclamou segurando as correntes que prendiam o vampiro - Daqui a 5 minutos, estas correntes irão se partir...
O bruxo coloca as mãos sobre a cabeça de Jessy que desmaia.
Jeffrey: Então poderá fazer sua última refeição! Porque caso você tenha esquecido se experimentar o sangue humano baubau, adeus - disse limpando as mãos e caminhando para a porta - Até nunca mais!
Em toda a sua existência dificilmente sentia medo, mas dessa vez Caio estava entregue a esse sentimento. Caio grita para que Jessy acorde, chama seu nome, implora por socorro. Aflito, com suas presas rasgado sua pele mandíbula canina, chora. Deixa as lágrimas tomarem conta do vampiro que nunca sentiu nada além de desprezo por humanos.
Caio: Jessy! - grita aos prantos - Acorda Jessy, saia daqui!
Três minutos se passam, e em nenhum segundo Caio parou de gritar por Jessy. A garota mexe o braço ferido por Jeffrey. Aos poucos sua consciência vai retornando, ela olha para Caio que chorava e sorria ao mesmo tempo.
Caio: Saia daqui! Vai para o mais longe que puder... Pegue o carro... Você tem pouco tempo antes de me soltar! - dizia por entre os dentes lutando contra seu instinto assassino.
Jessy: O que está dizendo? Ir pra onde? Porque? - confusa e desnorteada se aproxima de Caio - deixa eu tirar você daqui!
Caio: Você... Você! Jessy eu sou um vampiro, o que vampiros fazem quando veem sangue? - questiona se rebatendo tentando se afastar das mãos de Jessy que pretendiam desamarra-lo.
A garota olha o vampiro, Caio mostra suas presas. Jessy  se assusta com a revelação.
Caio: Daqui a um minuto estas correntes irão se quebrar... E eu vou te matar Jessy! Nós dois vamos morrer e se pai irá ficar preso com os bruxos pra sempre... Fuja Jessy, por favor, sai logo daqui - gritou furioso.
Jessy levanta, hesita em correr. Ficando imóvel na frente de Caio.
Caio: Vai! - grita novamente.
Sem entender se tudo àquilo era mesmo real, Jessy corre. Suas pernas parecem não querer obedecer a seu corpo. Sem rumo, ela entra na mansão Conway. Por onde passa deixa seu rastro de sangue. O tempo acaba, as correntes se partem, Caio fecha os olhos e quando os abre novamente um vermelho sangue toma conta de sua visão.






Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
»  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: