Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha Empty15.03.14 17:22

Episódio 8: Filha
 
Cena I: Na estrada em direção ao Pronto Socorro - Madrugada
O jipe pega velocidade, Caio abaixa os vidros para que o vento retire aquele odor de sangue. Não demora muito para Jessy fuzilar seu olhar. Ao fazer uma curva para desviar de um buraco, a perna de Jessy bate contra a porta ela solta um grito de dor. Caio olha seu rosto com preocupação.
Jessy: Não finja estar preocupado! - resmungou.
Caio: Desculpe, vou tomar mais cuidado! - disse friamente.
Jessy: Estou com frio! Não tem como fechar as Janelas?
Caio: Não, não tem! - resmungou - já estamos chegando, aguenta mais um pouco!
Jessy: Vai para o inferno! - diz apertando o botão para subir os vidros.
Caio: Abaixa a porcaria do vidro! - gritou feroz.
O coração de Jessy parece saltar sobre seu peito. Ofegante aperta o botão novamente baixando os vidros.
Jessy: Gostaria que não gritasse comigo, já disse que não sou surda - lamentou não ser tão forte o suficiente para enfrentar seu olhar, sentindo as lágrimas  em seus olhos abaixa a cabeça.
Caio: Olha.... sinto muito! Você tem o poder de... Argh! Droga, não vai chorar vai? Por favor, eu...
Jessy: Porque você teve que vir comigo? Poderia ter vindo qualquer outro... Acho que preferia ter vindo caminhando! Não te suporto você é arrogante, um idiota! - desabafa soltando um leve suspiro - porque aceitou vir comigo?
Caio: Não é bom se alterar agora, pode intensificar a hemorragia - dizia com calma.
Jessy: Pare o carro! - ordenou.
Caio: Está passando mal? - perguntou preocupado encarando seu rosto.
Jessy: Deixe-me aqui vou esperar meu pai! - exclamou fazendo tensão de sair do carro em movimento.
Caio trinca os dentes com raiva.
 
Cena II: Na estrada em direção à cidade - Madrugada
Todos estão pensativos dentro do carro. Josh e Melane sorriem cúmplices, Cande observa.
Melane: Talvez se Jessy não tivesse bebido tanto...
Cande: Mel! – grita ao notar o olhar negativo de Macoy.
Melane: Desculpe falei demais! Esqueçam o que disse...
Macoy: Como assim, bebeu demais? A Jessy não disse nada sobre vocês levarem bebidas ao acampamento. O castigo dela vai aumentar para a eternidade! – esbravejou.
Cande olha a amiga incrédula.
 
Cena III: Em direção ao Pronto Socorro – Madrugada
Caio arqueou uma sobrancelha prestando atenção na estrada, distanciando os pensamentos de Jessy.
Caio: Aceitei te acompanhar porque... seu pai confia em mim!
Jessy solta à respiração incrédula com o que ele dizia, sempre desviava do assunto principal nunca terminavam um assunto.
Caio: Você se cortou com vidro de uma garrafa, seu pai pensava que não haveria bebidas por isso liberou você. Tem que pensar no que vai dizer a ele quando voltar pra casa.
Jessy: É isso que não entendo em você! Tem horas que tenta  me proteger e depois me agride com essa sua arrogância! Por que você é assim comigo?
Caio: Chegamos! - exclamou ao avistar um hospital ignorando a pergunta de Jessy.
O celular de Jessy vibra ela sorri ao ler uma mensagem de Cande.
" Sei que você deve estar agonizando de dor, mais por favor me diz que tirou uma casquinha desse Deus Grego que está sem camisa! " 
Caio: É o Josh? - Pergunta enciumado.
Jessy: Não tenho que responder a suas perguntas quando você não responde as minhas!
Os dois se olham.
 
Cena IV: Na cidade – Manhã
Por fim faltava apenas Melane para ser deixada em casa. Macoy sorri aliviado, seu corpo doía de cansaço e de preocupação. No banco de trás Melane pega a bolsa de Jessy disfarçadamente e coloca um saquinho de ervas ( maconha). Macoy estaciona o carro em frente à Residência Magalhães.
Melane: Obrigado senhor Conway! – sai do carro com um sorriso sínico nos lábios – Ah! Esta é a bolsa de Jessy! Ela deve ter esquecido. De um abraço nela por mim!
Macoy reconhece a bolsa. Agradece e se despede de forma rápida.
 
Cena V: Pronto Socorro – Manhã
A doutora informa a Caio os cuidados que Jessy deve ter. Escoltada por quatro enfermeiros Jessy sai sorridente e carismática do consultório como sempre conseguia chamar a atenção sem fazer esforço.
Doutora: Crianças da próxima vez tomem mais cuidado! Não deixe sua namorada fazer muito esforço rapaz.
Caio: Pode deixar, vou cuidar direitinho dela!
Jessy: Ele não é meu namorado, nem o conheço! E se dependesse dele teria vindo rastejando até o consultório, pois preferiu chamar os enfermeiros a me oferecer a mão para me ajudar a descer do carro.
Caio: Como se você não gostasse de ser bajulada, olhe para o lado tem quatro homens babando por você! – exclama enfurecido com os olhares entre os homens.
Jessy sorri sem alegria.
Caio: Vamos embora antes que se ofereçam para te carregar até o Jipe.
A doutora sorri com a situação. Os enfermeiros continuam a olhar Jessy de forma indiscreta, ela percebe e seu rosto fica levemente corado. Caio lê a mente de um dos enfermeiros apenas para crescer seu ciúme.
 
Cena IV: Vale das Sombras - Manhã
No jardim do Vale Marissa se encontra com um velho amigo, comenta sobre seu sonho. O homem escuta apreensivo.
Felix: Posso ver o futuro, mas não seu passado – diz segurando as mãos de Marissa – concentre-se no sonho de ontem a noite, tente ver o rosto da garota. Relaxe inspire e respire!
Marissa se entrega as lembranças do sonho. Ao terminar o sonho as imagens de um futuro embaraçam sua mente. Ela e a garota estão discutindo, Jeffrey esta envolvido. Há um vampiro na sala onde eles estão.
Um tremor percorre o corpo de Marissa, um choque é liberado de seu  corpo para o de Felix que solta suas mãos.
Marissa: Ela me chamou de mãe! Disse que não me perdoaria por te-la abandonado e levado seu irmão.
Felix o que isso significa? Eu não tenho família, muito menos filhos.
Felix: Você se lembra de apenas o que eles lhe contaram. Sabe o nome da garota?
Marissa: Samantha, pelo menos foi isso que pronunciei hoje ao acordar.
Felix: Esse nome talvez seja de um Renascente, ou seja, pessoas que entraram para a família do Vale das Sombras depois de completar a maioridade. Só o tempo irá nos mostrar quem é essa garota, ela poderá ser uma bruxa. Cedo ou tarde você ira se encontrar com ela.
Marissa tenta absorver o raciocínio do bruxo mais velho. Seu coração parece latejar por uma dor nunca presenciada antes.
Musica de fundo: Summertime Sadness - Lana Del Rey
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro
»  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: