Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue Empty04.06.14 14:38

Capítulo 20 Laços de Sangue

 

Cena I: Apartamento Lux - Madrugada

Em seu quarto Caio enche pela décima vez seu copo com uísque. Seu ouvido entrado no quarto da garota ao lado. Jessy dormia tranquilamente quando Jeffrey aparece no meio do quarto, sentindo a presença de alguem lhe observando abre os olhos e grita ao ver a sombra de Jeffrey próximo a janela.

Jessy: Você quer me matar de vez? Será que da próxima vez você poderia ligar avisando ou talvez tentar entrar pela porta como uma pessoa normal? - questionou aflita.

Jeffrey: Vou tentar lembrar disso a proxima vez! - exclamou sorrindo sentado nos pés da cama de Jessy - Seu quarto revela muito sobre você.

O jovem bruxo admira sua irmã enchendo seu coração de alegria ele olha o quarto bem decorado no estilo romano.

Jessy: Ah é? Então me diga o que...

A frase de Jessy é cortada pelo meio com a chegada brusca de Caio, o olhar do vampiro congela Jessy por um segundo. Caio enriquece sua voz em um tom acusador.

Caio: Que diabo está fazendo aqui no quarto dela a essa hora?

Jeffrey: Baixa esse tom morceguinho meia boca ou quebradeira seus dentinhos num passe de mágica.

Caio se lançá contra Jeffrey. Os dois começam a brigar, Jessy levanta da cama e pede para que eles parem com a briga, mas era tarde demais Caio acerta o quixote de Jeffrey que não deixa barato e acerta o vampiro num gancho carregadores magia. O vampiro cai perto da porta, Jessy fica no meio dos dois.

Jessy: Qual o problema de vocês dois? - questiona olhando um depois o outro.

Jeffrey: Ele começou! - disse ajeitando a gola de sua camisa pólo - vim até aqui porque precisa falar com você!

Caio: Vou quebrar isso que você chama cara - ameaça por entre os dentes.

Jeffrey olha Jessy se aproxima da garota e toca em sua testa. Ela desmaia ou apenas adormece em seus braços. Jeffrey coloca a garota na cama.

Caio: O que você fez?

Jeffrey: Ela só está dormindo... Minha conversa é com você! - diz caminhando para a sala.

Caio o segue em silêncio.

Jeffrey: Àquelas ervas não adiantaram nada, nosso trabalho foi em vão... Macoy desenvolveu um soro capaz de reverter o benefício das ervas!

Caio: Merda!

Jeffrey: Descobri algo também e preciso da sua ajuda... sou irmão da Jessy! Descobri minha história naquele maldito livro e o pior de tudo é que tenho quase certeza de que Marissa é nossa mãe.

O vampiro fica boqueaberto com a revelação.

 

Cena II: Vale das Sombras - Manhã

Seguindo para o Vale das Sombras acompanhada por Eliot sempre a seu lado Marissa comenta sobre o futuro de Macoy.

Marissa: Quando acabar o elixir quero que mate ele, não posso correr o risco que descubra a cura para os vampiros.

Um bruxo se aproxima dos dois entregando um maço de papel.

Marissa: Essa aqui é a nova legião? - pergunta passando os olhos pela lista de nomes que irão entrar para o Vale das Sombras - Jessyca Conway?

Eliot: Como? A filha do Macoy? Ela é uma Sangue Puro?

Tantas perguntas que assustam Marissa. Eliot observa a mulher sair em passos apressados em direção ao Conselheiro que fez a Lista de Iniciação. Marissa chega a porta do velho bruxo antes repensar em bater na porta o velho a abre. Os olhos de Marissa buscam resposta.

Conselheiro: Estava te esperando Marissa, porque demorou tanto para vir me procurar?

Os dois se olham, o conselheiro parece encheram a alma de Marissa.  


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Wescritor

Wescritor


Idade : 29
Cidade : Bananeiras

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue Empty29.09.14 15:13

Por que acabou?????
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro
»  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: