Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca Empty11.04.14 13:32

Capitulo 15 - O Início da Busca 

 

Cena I: Mansão Conway - Manhã

Abraçados um ao outro Jessy e Caio acordam constrangidos. O rosto delicado de Jessy fica em um vermelho intenso ao deparar com a mão de Caio sobre sua cintura, apressadamente o vampiro a retira. Os dois levantam do chão sem se olharem. Um ruído no andar de baixo, faz Jessy estremecer. Caio pede para que a jovem se esconda, enquanto vai no andar de baixo verificar. Ao chegar ao final dos degraus se depara com Jeffrey, sozinho e vulnerável. Caio o derruba, os dois rolam no chão. Socos e ponta pés. Jessy desce à escada com pressa, sem notar que estava descalça pisa em um vaso quebrado que Caio acabará de atingir a cabeça de Jeffrey.

Jessy: Aiii droga, droga, droga! - exclamou ao perceber que o vidro estava grudado em seu pé.

Jeffrey: Pare! - gritou deixando Caio no chão - Não tire... Nunca te ensinaram os Primeiros Socorros, se você retirar o vidro vai aprofundar o corte! Deixa-me ver, talvez possa curar você com magia.

Jessy se questiona sobre o que acabará de ouvir. Caio levanta do chão devagar com a preocupação de Jeffrey por Jessy. O bruxo se aproxima de Jessy que se afasta o quanto pode.

Jeffrey: Estou em missão de paz Jessy! Não vou te fazer nenhum mal. Pode confiar em mim - revelou pegando o pé da garota e analisando o corte.

Caio: Tire suas mãos dela ou vou quebra-las e fazer você engolir! - ameaçou encarando o bruxo a sua frente.

Jeffrey: Estou dizendo a verdade, não quero brigar! Estive com seu pai ontem e ele me contou a história de um jeito diferente da que conhecia! Jessy pode confiar em mim - disse encarando a garota reconhecendo seu olhar que era semelhante ao dele quando estava dividido - Vou te ajudar a libertar seu pai, mas precisa confiar em mim!

Jessy olha para Caio que nega com a cabeça.

Caio: Ontem você queria nos matar e hoje quer nos ajudar?

Jeffrey: A conversa é entre eu e a garota, você fica de fora! - disse ficando de pé e encarando o vampiro - Você está usando ela para chegar até a cura! Não vou deixar que faça mal a eles - sibilou por entre os dentes.

Caio fecha os punhos e acerta um soco na cara do bruxo. Os dois voltam a brigar, Jessy apoia o pé no chão soltando um grito agonizante de dor. Trazendo os dois para perto de si.

Jeffrey: Deixa-me retirar isso com magia? - questionou encarando Caio e logo em seguida Jessy.

Caio: Se tentar alguma gracinha... Eu acabo com você!

Jeffrey: O corte é profundo, vai doer um pouco! - dizia enquanto pegava o pé de Jessy - Segura a mão dela, faz algo de útil!

Caio se abaixa e segura nas mãos frias de Jessy, os dois trocam olhares. Jeffrey percebe a tensão entre eles e não gosta nenhum pouco. Após retirar o vidro ajuda Jessy a se levantar.

Jeffrey: Podemos conversar... Seriamente? - perguntou ao retribuir o sorriso de agradecimento da garota - só nós dois em particular!

Caio: Sem chance! - diz se colocando no meio dos dois.

Jessy: Por favor, Caio! Deixe-me ouvir o que ele tem a dizer, talvez possa ajudar a salvar meu pai.

Caio: Ele tentou nos matar, lembra? - resmungou puxando ela para mais perto de seu corpo - Prometi a seu pai que cuidaria de você!

A garota olha para Jeffrey como se pedisse ajuda.

Jeffrey: INTENSIO KIERAS VISIBLO! - proclamou ao desaparecer com Jessy assim que a tocou.

Caio: Raaaaaaa! - gritou furioso - Você me paga bruxo de merda.

O feitiço dera certo, Caio não via nem ouvia os dois.

Jessy: O que aconteceu? Ele não está nos vendo?

Jeffrey: Nem pode nos ouvir! - comentou rindo - Meu tempo é curto Jessy, tenho que contar a você o que seu pai me disse.

Jessy: Como ele está? - perguntou preocupada.

Jeffrey: Ele está bem, por enquanto! Temos que agir rápido e tira-lo de lá o quanto antes. Me de suas mãos - pediu estendendo as dele.

Receosa entregou suas mãos a Jeffrey que lhe sorriu. Um sorriso que Jessy sentiu familiar parecia com o sorriso de seu pai.

Jeffrey: Vou te mostrar a conversa que tive com seu pai! Você vai sentir como se houvesse levado um choque, mas logo passa... Acredite vai doer mais em mim que em você! Assim que acabar a visão minha energia vai estar esgotada, é provável que o Caio volte a nos ver. Só conte a ele o necessário, Jessy a muita coisa para te contar... E nós bruxos temos nossas razões para não confiar em vampiros!

Jessy conscientiza que sim... Uma descarga elétrica passa por seu corpo. Vendo e ouvindo as palavras de pai.

 

" Jessy, filha! Escuta o que quero que faça, você precisa ser forte e conseguir essas ervas antes que os bruxos as destruam. A lista está com Jeffrey, pode confiar nele assim como eu confio. Peça ajuda ao Caio ele não irá negar lhe acompanhar nesta missão. Papai te ama, tome cuidado."

 

Com o fim do contato, Jeffrey cai no chão desfazendo a ligação. Caio que estava chateado sentado na escada se assusta ao ver o bruxo aparecer em sua frente. Jessy tenta reanimar Jeffrey dando uns tapinhas em seu rosto.

Caio: Deixa que eu te ajudo! - disse ao se abaixar e dar um soco na cara do bruxo - isso é pra nunca mais fazer isso!

Jessy: Caio enlouqueceu? Ele está desmaiado...

Caio: Não está não! Ele está fraco, daqui a pouco volta ao normal - reclamou furioso - E você?

Jessy: O que?

Caio: Confia nele e não confia em mim! - reclamou ao notar que Jessy não retribuía seu olhar protetor.

Jessy: Meu pai disse para confiar nele!

Caio: Falou com seu pai?

Jessy: O Jeffrey me mostrou a conversa que teve com ele...

Caio: Jeffrey? Já estão íntimos? - perguntou sarcástico.

Jessy: Poupe-me dessas ceninhas infantis! - disse se abaixando ao perceber que Jeffrey se mexia - Não precisa ter ciúmes de uma pessoa que quer nos ajudar!

Caio: Que ciúmes? Só quero cumprir o que prometi a seu pai... Ciúmes de você - riu alto, zombando de Jessy - Você não é nada pra mim!

Jessy: Que coincidência, foi exatamente isso que Jeffrey disse! Não passo de uma bolsa de sangue pra você não é mesmo? Mas fique sabendo de uma coisa Caio... Quando isso acabar não quero nunca mais te ver! Quero que você desapareça, deixe minha família em paz. Porque tudo isso está acontecendo graças a vocês, essa sua raça! - desabafou em prantos.

Caio engoliu a seco as palavras de Jessy. Nunca um humano o havia ferido desta maneira, nunca um humano havia chegado tão próximo de seu coração.

Caio: Estamos combinados Jessy, vai ser do seu jeito assim que resgatar seu pai... Desapareço!

Em conflito com seu coração, Jessy diz que sim. Caio se abaixa auxiliando a Jeffrey a ficar de pé.

 

Cena II: Floresta amazônica - Tarde

Dois dias depois Caio e Jessy embarcam em uma aventura. Encontra as ervas antes dos bruxos não seria nada fácil. Com a lista em mãos Jessy e Caio percorrem a Floresta em busca de duas ervas selvagens.

Caio: Ele poderia ter dado a localização exata! Pra que serve a bruxaria? É um idiota...

Jessy: Será que você pode parar de criticar o Jeffrey? Ele está nos ajudando, e ele marcou a localização disse que estaria na Amazônia...

Caio: Ouuh claro, estaria na Amazônia! Olha o tamanho dessa floresta Jessy Conway! - reclamou parando na frente da garota - Silêncio!

O som de passos pela mata deixam os ouvidos e o instinto de Caio atento.

Caio: Tem alguém nos seguindo!

Jessy: Tomará que seja um animal selvagem e te engula! Pensando bem, é melhor não! Coitado vai ter má indigestão...

Uma flecha é lançada na direção de Jessy, o vampiro a protege com eu corpo a flecha penetra as costas atingindo-o em cheio um pouco abaixo de seu ombro.

Caio: Vamos sair daqui! - sussurrou segurando Jessy em seus braços e com sua velocidade anormal a leva para um ponto seguro.

Após alguns minutos a força de Caio se esgota e a deixa cair. Ele fica de joelhos, seu corpo febril, suava pegajosamente.

Jessy: Você não está nada bem! - disse se levantando do chão preocupada - O que está sentindo?

Caio: Eles me acertaram com uma flecha envenenada... Jessy você precisa retirar de mim, antes que...

Jessy: Aonde foi atingido? Porque não me disse? Que droga garoto! E agora o que vamos fazer... Eu não te aguento se desmaiar... Como vou te carregar?

Caio: Calma, Ok! - reclamou sorrindo - Retira a flecha e me curo sozinho, ou esqueceu o que sou?

Jessy: Às vezes queria esquecer... Bom, deixa-me ver onde você foi atingidoooo.

Puff. A garota desmaia ao ver a flecha cravada na carne de Caio. Um tempo depois acorda nos braços do vampiro, sonolenta e perdida.

Jessy: Você está quente? Isso é bom, é tão confortável em seus braços... Sinto-me protegida! - disse confusa após voltar do desmaio - O que aconteceu?

Caio: Você apagou! - sorriu com certa dor onde a flecha estava - Eu não alcanço Jessy, você terá que retirar!

Jessy: Não! Não! Não consigo...

Caio: O veneno está me matando! Ou tira ou me vera morrer. Você escolhe! - murmurou débil.

A garota suspira e tenta segurar a ânsia de voltar ao ver novamente a flecha. Com os olhos fechados ela puxa a flecha para si, ao retira-la um líquido preto escorre do ferimento. Sem conseguir segurar mais, coloca pra fora sua refeição do café da manha. Caio agradece gentilmente, o vampiro analisa a flecha.

Caio: Empresta-me a relação das ervas!

Jessy: Ummm? - perguntou após se recuperar da ânsia.

Caio: Acho que achamos a bendita erva! - disse pegando a folha – A erva que queima, Pegasus Fire!

Comentou enquanto mostrava seu ferimento que se fechava devagar, ao redor do ferimento uma fumaça escura saia do liquido preto que escorria de sua costa e da flecha.

Jessy: Que ótimo e como vamos pegar a erva se está com aqueles selvagens?

Caio: Eles sabem por que estamos aqui, foi exatamente por isso que nos atacaram. Mas tenho um plano e você será a isca!

Sorriu para Jessy que se encosta-se à árvore com os olhos fechados.

Jessy: Ah, não! – resmunga cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 15 - O Incicio da busca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: