Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor Empty28.03.14 13:29

 
Capítulo 11 - Atentado ao pudor
 
Cena I: Fazenda Conway - Tarde
Uma viagem insuportável, Caio Náo vida hora de sair daquele carro. Não aumentava mais o cheiro de Jessy invadindo seus pensamentos. Por fim, chegaram na fazenda ele ajuda Macoy a retirar as malas do carro. Jessy corre de encontro a Dona Neri, uma senhora que sempre cuidou da fazenda.
Macoy: Vou ver como está o jardim - disse a Caio depois de reparar em como o garoto encarava sua filha - Combinei com um amigo para fazer paisagismo, vou ver se ele já está por aqui! Você vem comigo?
Caio: Não, levarei as malas e depois darei uma volta... Estou sem me alimentar! Se não se importa, vou caçar!
Macoy apresenta o garoto a Dona Neri sobre o olhar crítico de Jessy ele se despede a seguir com o propósito de conhecer a região. Tobias, o paisagista se aproxima deles, um calafrio percorre a espinha de Jessy que olha receosa para o homem.
Jessy: Com licença! - diz secamente entrando para a casa mobiliada com móveis do século XV.
Dona Neri segue a garota que agora estava em seu quarto, Jessy coloca um biquíni verde que modela seu corpo.
Dona Neri: Ainda tem assuntos mal resolvidos com o senhor Tobias, minha pequena?
Jessy: Não sei porque o papai o convidou! - reclama amarrando o cabelo em um coque alto - Sabe que eu Odeio esse cara, ele me não é confiável Neri.
Dona Neri: Porque pequena?
Jessy: Acredite em mim, meu pai ainda vai ter uma grande decepção com este homem! - reclamou descendo as escadas - Se perguntaram diz que estou na cachoeira! - ela para e beija o rosto da senhora - Estava com saudades.
A garota sai apressada em direção a cachoeira que ficava afastada da fazenda, alguns minutos depois ela chega ao local. A água da cachoeira era cristalina cercada por rochas ao redor e uma areia fina que cobria sua entrada. A mata virgem cobria o local. Jessy retira o tênis apreciando a areia quente envolver seus dedos, ela abre os braços inspirando profundamente. Caio aparece neste momento, depois de se alimentar ouviu um barulho na mata que lhe chamou a atenção, desde então passou a seguir os passos de Jessy. Ele se esconde atrás de uma grande rocha, mas resolve se revelar ao perceber que não era o único encantado com a beleza da garota. Tobias estava mais acima a observando.
Caio: Não deveria estar aqui sozinha! - disse surgindo por entre a mata.
A garota olha para a camisa de Caio, havia gotas de sangue espalhadas por ela. O animal no qual se alimentou não quis se entregar facilmente, por fim acabou sujando sua roupa com sangue animal.
Jessy: O que... O que está fazendo aqui? - perguntou assustada reparando no sangue da camisa do garoto - O que aconteceu?
Caio: Vamos voltar para a fazenda! - exclamou impaciente - Você tem um fã escondido... Bem ali - ele aponta para onde Tobias se encontrava, o homem se assusta e deixa o local apressado.    
Jessy: Por mim não faz diferença - revelou erguendo os ombros.
Caio: Você adora isso, não é mesmo? Se sentir cobiçada, desejada... O que está fazendo? - perguntou nervoso ao reparar que Jessy abria o zíper do short.
Jessy: Vim até aqui para nadar e depois para ver o por do sol no morro! E é isso que vou fazer - disse baixando o short e retirando sua camisete.
Sem disfarçar Caio olha discretamente para o corpo de Jessy, a garota se diverte com a cena.
Jessy: Me acompanha? - questionou ao pular na água.
Caio: A decisão é sua! Estou... voltando para fazenda - revelou olhando profundamente nos olhos de Jessy.
Jessy: Você é tão insuportável assim ou é só comigo? - disse saindo da água - Pelo menos me acompanha até o morro! É um lugar maravilhoso, da para ver toda a fazenda lá de cima. Garanto que não irá se arrepender!
Curioso Caio acompanha Jessy, ao seu lado segue a garota sem proferir uma palavra.
Jessy: Não é tudo de bom? - pergunta convidando o garoto a sentar a seu lado em um banco feito por seu pai - Eu não mordo, pode se sentar ao meu lado!
Incomodado e com medo de que a garota o toque recusa, negando com a cabeça cruza os braços sob o peito definido. O sol começa a desaparecer no horizonte.
Jessy: Posso te fazer uma pergunta? - questionou sem olhar o garoto - Você é gay?
Caio ri e nega com a cabeça novamente.
Caio: Você tem cada idéia! - disse sentado a seu lado.
Jessy: Porque não gosta de mim? Porque não me toca? - questiona intrigada - qual o seu problema?
Caio: Deseja que me aproxime de você? - pergunta sorrindo esperançoso encarando os olhos da garota.
Jessy: Você é muito estranho! - sorri sem graça, envergonhada.
Os olhares fixos um no outro. Caio escuta o coração de Jessy bater mais forte, como ele queria ler os pensamentos daquela garota. Isso o deixava nervoso, pois não conseguia ter controle de suas emoções, talvez o que sentia por ela embaraçava sua mente. O clima de romance é quebrado pela presença de Macoy que subia sem fôlego o morro.
Caio: Seu pai está furioso! - diz após ler os pensamentos de Macoy .
Jessy: Papai? Como assim?
Alguns segundos depois Macoy aparece gritando para Caio se afastar de Jessy. Reparando na camisa marcada por sangue Macoy corre em direção a Jessy, analisando seu corpo.
Jessy: Quer parar com isso? - resmunga retirando as mãos de seu pai que avaliavam seu pescoço.
Caio sorri sem entender porque ele procuraria por suas marcas em Jessy. Se usasse se alimentar de um humano seu corpo apodreceria, essa foi a maldição jogada pelos bruxos.
 
Cena II: Vale das Sombras - Noite
Pelas redondezas sombrias Marissa caminha distraída, em seu pensamento a imagem da garota que perturbada seus sonhos. Jeffrey a encontra e senta a seu lado em um tronco de árvore.
Jeffrey: Está tudo pronto! A seu comando invadiremos a residência e eliminamos o vampiro.    
Marissa: Amanha a noite será perfeito - diz sorrindo sem alegria.
Os dois observam uma luz cruzar o céu.
 
Cena III: Fazenda Conway - Manhã
Após uma péssima noite de sono, Macoy convida Caio para acompanha-lo até a cidade. Dona Neri observa os dois homens partiram na caminhoneta e deixa um recado para Jessy pregador na Geladeira.
 
" Pequena, sua refeição está pronta no forno, vou levar umas frutas para o Manoel. Voltarei antes do almoço... Neri."
 
A primeira pessoa ao ver o recado foi Tobias, com a fazenda vazia põe seu plano em ação. Ele pega uma espingarda na sala de armas. Subindo as escadas em direção ao quarto de Jessy. A garota se assusta ao encontrar o homem armado no corredor, seu grito eco pela casa.
Jessy: Que susto! - disse com a mão sobre o peito.
Tobias: Foi essa minha intenção! - responde apontando a arma em direção a garota - Desça as escadas! - ordena dando passagem a garota.
Jessy: Não! Você pirou? - reclamou confusa.
O homem engatilha a arma e dispara a pouca de distância de Jessy.
Tobias: Não estou brincando! Ou você faz o que mando ou deixou o seu rosto com um buraco que dinheiro nenhum irá conseguir reconstruir! - ameaça.
A garota segue as orientações, o medo de Jessy é visível. Eles seguem para o armazém onde eram armazenados os fenos, o local era de dois andares. Sendo o primeiro que guardava matéria prima e o segundo onde eram deixadas as ferramentas de trabalho e foi neste andar que Tobias amordaçou e amarrou a garota a uma viga de madeira.
Tobias: Finalmente vou poder fazer de você minha! - ele ri se aproximando de Jessy, que luta contra as mãos do homem que percorrem seu corpo.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 11 - Atentado ao Pudor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: