Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede Empty06.03.14 15:04

[size=18.6667]Episódio 6: Sede[/size]
 

Cena I: Entrada da cidade - noite
Macoy desce do carro desesperado ao ver o estado da filha. Jessy vai de encontro ao pai, seus lábios estão levemente arroxeados, suas roupas estão encharcadas pela chuva.
Macoy: Filha! Meu Deus, tive tanto medo...
Jessy: Está tudo bem papai. Também tive medo.
Macoy: Quando tudo isso acabar pode se preparar para ficar de castigo pelo resto de sua vida e desta vez não há negociações - murmurou abraçado a Jessy.
Caio se aproximou de ambos, ignorando o estado de Jessy.
Caio: O que aconteceu com o carro? - perguntou secamente.
Jessy: Não sabemos simplesmente apagou! Nossa! Esta cada vez mais frio - comenta após um calafrio passar por seu corpo.
Macoy: Nós saímos apressados e acabei não pegando nada para aquece-la!
Caio observa Macoy confuso, sem pensar nas consequências retira sua jaqueta de couro entregando-a Jessy que recusa.
Jessy: Não preciso, eu...
Caio: Por favor! - diz colocando a jaqueta sobre os ombros da garota.
Jessy: Mas e você?
Macoy: Não se preocupe filha ele não sente frio!
Caio quis esmurrar Macoy, contudo a raiva passou quando Jessy lhe lançou um sorriso doce. Caio sentiu que um calor preenchia seu corpo cada vez que ela sorria para ele.
Jessy: Obrigado!
Caio se afasta quando Jessy da um passo a frente com o propósito de lhe agradecer. Talvez com um possível abraço. O medo percorre as veias de Caio e uma lembrança o atormenta.
Caio#pensando# meu corpo é tão frio quanto essa noite. Ela perceberia? Meu coração não bate como seu. O que estou fazendo... Não tem sentido! Tenho que me afastar dessa garota.





Cena II: Vale das Sombras - noite
Jeffrey estuda os grimórios a procura de algo sobre Marissa. Sua curiosidade pela mulher aumenta a cada dia. Era como se tivesse uma ligação com ela.
Eliote: O que procura nestes livros antigos? - diz entrando na sala quase vazia.
Jeffrey: Acharia estranho se dissesse que sinto uma ligação com Marissa - murmurou para o amigo.
Eliote: Estranho sim, impossível não! Ela é jovem, mas é insuportável. Quer um conselho amigo? Caia fora antes que...
Jeffrey: Não esse tipo de ligação, retardado!
Eliote olha para os lados e resmunga algo. Jeffrey levanta para guardar os livros que havia retirado da estante.
 

Cena III: Entrada da cidade - Noite
 A chuva diminui deixando o vento agir livremente. Caio analisa o motor prestando atenção na conversa de Jessy e seus amigos. Enquanto isso Melane continua agarrada aos braços de Brian.
Cande: Juro que se alguém me olhasse do modo como ele te olha eu derreteria!
Jessy: Está falando de quem afinal?
Cande: Do estagiário de seu pai, ele não para de te olhar. Acho até que está com ciúmes...
Jessy: Ciúmes? - suspira inconformada com a amiga - Ciúmes de que? Dessa árvore que está ao nosso lado?
Cande: Não sua tola! Aff, às vezes você parece uma mula! - reclama olhando para Josh que olhava descaradamente para Jessy.
Jessy: Você me chamou de mula? - disse irritada.
Macoy: Meninas o que está acontecendo? Porque estão discutindo?
Jessy olha para Caio que sorria com o que acontecia entre as duas. Em passos firmes caminha em sua direção  Jessy: Tem algo que eu possa fazer?
Caio: Tem sim! - disse por entre os dentes - desaparecer da minha frente!
Jessy: Deve estar escrito saco de pancadas na minha testa. Quer saber? Eu vou te ajudar, queira ou não! - disse entrando no jipe.
Caio a segue, resmungou algo. Inconformado grita com Jessy.
Caio: Desce garota! Não quero recolher seus miolos pelo chão se vier um carro.
Jessy: A vida é minha! Eu escolho o que fazer.
Caio abre a porta do Jipe com brutalidade. Jessy o olha assustada, repara no semblante de seus olhos que pareciam mais claros naquela noite.
Caio: Saia do maldito carro! - gritou feroz.
Jessy continua sentada no banco faz de conta que não escuta a Caio. Coloca as mãos sobre o volante.
Jessy: Não precisa gritar, não sou surda! - diz calmamente.
Caio: É tão surda quanto uma mula! - grita novamente.
Com o sangue fervendo em suas veias, Jessy faz menção de sair do Jipe. Suspirou fundo, olha para Caio e seus amigos que prestavam atenção à discussão.
Jessy: O que eu te fiz? - pergunta com voz entrecortada - porque me trata assim?
Caio sente o calor de sua voz atingir seu rosto. Seu corpo estranha aquela sensação.
Caio: Lamento se não dou a atenção que a princesinha quer! - disse sarcástico - Bem vinda ao mundo real barbie!
Jessy sente as lágrimas acumularem em seus olhos, mas não deixaria que ele a visse assim. Pula para o banco do carona, sem perceber que no acento havia  um pedaço de vidro da garrafa de vodca. O caco de vidro penetra em sua pele Jessy solta um leve gemido. O cheiro de sangue entorpece os pensamentos de Caio, em segundos sente um dejavu de sensações.
Jessy: Droga! Me cortei - diz agoniada com a dor que atinge sua perna rapidamente.
Caio apoia as mãos sobre o capô do jipe liberando sua força, o capô sede as suas marcas selvagens. Inspira tentando se controlar, mas tudo dentro de si dizia para atacar Jessy. A garota passa a mão onde havia ferido senti um líquido quente cobrir sua mão.
Jessy: Me ajuda! - exclamou olhando as mãos ensanguentadas.
Musica de fundo: Burn – Ellie Goulding
[size=14.6667] [/size]
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 6 - Sede
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: