Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento Empty04.03.14 16:16

Capítulo 5:  Trágico acampamento
 
Cena I:  Acampamento - madrugada
Todos dormem em suas respectivas barracas. Depois de tomar três doses da mistura preparada por Josh, a cabeça de Jessy começou a girar. Melane e Cande dormiram na mesma barraca que a amiga. Jessy uma hora e outra levantava para colocar para fora o líquido colorido que agora se tornava amargo.
 
Cena II: Laboratório Conway - madrugada
Caio olha para o lado, estava nú. Sua visão espantou seus sentidos, pois não lembrava do acontecimento.
Caio: Droga, mas que merda aconteceu! - pragueja.Recolhe suas roupas pensativo.
Caio: O que é isso? - perguntou a si mesmo olhando suas costas no espelho - Só pode ser brincadeira!
Um símbolo no qual os bruxo marcavam os que lhe pertenciam. Esbravejou, resmungou e se vestiu as pressas para tentar tirar a marca no banho. 
 
Cena III: Vale das sombras - manhã
Os dois amigos circulam pelo Vale fazendo a ronda diária.
Jeffrey: O que aprontaram ontem? Vocês chegaram tarde, aconteceu algo na cidade? - pergunta curioso.
Eliote: Nada de importante. Só pregamos uma peça no nosso "amigo Dentuço" - sorria malicioso - uma hora dessas deve estar tentando tirar uma marquinha que deixamos de presente em seu corpo.
Jeffrey: Marcaram ele? Santo Deus, ele é de espécie oposta deve estar se contorcendo de dor! - disse repreendendo o amigo.
Eliote: Já deve ter passado o efeito! - revelou carrancudo.
 
Cena IV: Acampamento - Tarde
Os dois garotos saem para pescar o jantar. As meninas seguem uma trilha que leva a um riacho para tomar um banho revigorante. O tempo começa a apresentar nuvens escuras no céu.
Jessy: Vai ser melhor partimos depois do jantar, está vindo uma tempestade logo ao norte - diz olhando o horizonte.
Melane: Talvez! Porém os meninos não vão gostar  muito da idéia - disse encarando Jessy.
Jessy: Já que tocou no assunto sobre os garotos. Me diz uma coisa Mel - houve um silêncio - Qual o seu lance com o Brian?
A pergunta de Jessy fez Cande tropeçar e cair. Limpando os joelhos com os olhos arregalados encara as amigas que parecem não notar sua presença.
Melane: Não há lance nenhum. Você está apenas com ciumes amiga - disse com ironia - Eu e o Brian somos bons amigos.
As três garotas param em frente ao riacho. Cande observa uma depois outra percebendo o clima tenso se coloca em meio as duas.
Cande: Meninas se quiserem partir antes da tempestade sugiro que entramos logo na água... O que acham da minha idéia? - pergunta ao notar que as amigas cravam uma batalha entre olhares.
Jessy retira as roupas ficando apenas com o biquíni moderno. Salta na água deixando os pensamentos para trás. Em seguida as amiga fazem o mesmo.   
 
Cena V: Residência Conway - Tarde
As nuvens negras se aproximam da cidade. Macoy começa a ficar inquieto. Caio entra no escritório com as mãos nos bolsos observa Macoy.
Caio: Sabe que está cedo para se preocupar com sua filha. Ela é inteligente sabe que tem que sair antes da tempestade atingi-los.
Caio senta-se na cadeira a sua frente. Macoy abre a gaveta a sua frente, olha a caixa de charutos em duvida.
Macoy: Você fuma? Bom, como Jessy não está aqui posso desfrutar de um desses charutos cubanos. Adora controlar meus passos as vezes se parece tanto com Melissa!
Caio: Ela se importa com você - disse observando uma foto na estante de livros - Quantos anos ela tinha naquela foto?
Macoy: Tinha dez anos, tiramos essa fotografia no Natal. Ela queria ver a neve, fomos aos Estados Unidos passamos duas semanas em Nova York e nessas duas semanas Jessy ficara gripada. Nem aproveitou a viagem!
Macoy abre a gaveta novamente dessa vez pega um álbum de fotos com as iniciais de J.C. Lança um olhar a Caio.
Macoy: Olhe! - empurra o livro para Caio - Se quer saber mais sobre ela este é o começo.
Caio admira as fotos. As mais surpreendentes são que as tiradas sem que ela notasse. Caio repara nos traços, foto por foto, os diversos tipos de sorrisos. Ao virar a próxima página uma foto 3x4 cai próximo a sua cadeira. Disfarça e colocá a foto em seu bolso sem que Macoy perceba.
Caio: Parecia muito feliz! Sempre rodeada pelos amigos.
Macoy: O que achou do Brian? Não apoio o fato de você ler a mente das pessoas, mas... O que ele sente por Jessy?
Caio: O Brian está confuso. Não sabe em que time quer jogar. Se é que me entende.
Macoy olha Caio com um sorriso no rosto.
Macoy: Eu sabia! – disse agitando a mão no ar – ele gosta de andar na moda, adora fazer compras com Jessy... é muito afeminado. Se é que me entende.
   
 Cena VI: Na estrada de volta para Civilização – Noite
No carro os amigos ficam apreensivos na estrada. A chuva não dava trégua deixando-os assustados.
Jessy: Brian não acha melhor pararmos e esperar a chuva passar?
Melane: Parar na onde? Olhe ao redor... não há nada! Não tem acostamento - reclamou.
Josh: Calma meninas! Estamos indo devagar...
Brian desvia de um enorme tronco no meio da estrada, Cande solta um grito acompanhado de um palavrão. O motor do carro começa a pifar, aos poucos o carro vai perdendo força. A escuridão toma conta da estrada, as luzes do carro se apagam. Brian roda a chave na ignição novamente.
Brian: O carro apagou! Temos que sair daqui, se um carro vir em alta velocidade pegara a gente em cheio! Vamos ter que enfrentar a chuva.
Melane: Aonde vamos? Não consigo ver nada, Brian estou com medo.
Ouvindo isso Brian segura a mão de Melane, o coração de Jessy da um salto ao ver as mãos enlaçadas. Cande reprende Jessy com uma cotovelada nas costelas ao ver que amiga estava a um passo de estrangular Melane. Todos descem do carro indo para o outro canto da rua. A tempestade não cessa.
Jessy: Vou tentar ligar para meu pai!
Josh: É inútil Jessy já tentei ligar para o guincho, mas não tem sinal aqui neste penhasco.
 
Cena VII: Residência Conway - Noite
Macoy está impaciente andando de um lado para outro na sala. Preocupado com Jessy, pois parecia cair um dilúvio dos céus. As horas de atraso o deixam maluco!
Caio: Qual o problema? - pergunta observando o homem inquieto - esse ritual que está fazendo por acaso é para deixar de chover?
Macoy analisa Caio. Senta-se no sofá, suas pernas começam a tremer.
Macoy: Não devia ter deixado Jessy ir a esse acampamento!
Depois de escutar diversas lamentações de um pai furioso consigo mesmo Caio sobe para seu quarto.
Caio: Eu avisei! Porem tudo o que sabe fazer é apoiar a filha. Agora se acontecer algo a culpa será de quem? Sua com certeza! – comentou consigo – não sei se uma garota de 17 anos tem idade pra sair...
O telefone toca. No segundo toque Caio já esta ao lado de Macoy na sala.
Macoy: A-alô! Quem... quem é? – sua voz não saia perfeitamente de sua garganta.
Medo e uma sensação de perda afligia o homem.
Jessy: Pa-pai... Es-tamos na... o carr-o parou de fun-cionar! Esta me ouvindo? Papai? Alo!
A ligação era péssima. Macoy se desespera quando Jessy desliga o celular. O telefone toca novamente.
Caio: Alo! – diz se apoderando do telefone – tenta me passar a localização de vocês!
Jessy: Próximo a entrada da ci-dade. Não conseguimos ligar para o guincho, nosso carro esta parado no meio da estrada!
Caio: Tenta ficar calma, por enquanto se afastem do carro. Estamos indo de encontro a vocês!
Ao desligar o telefone Caio olha a Macoy, que estava em estado de choque.
Caio: Vai querer ir até lá ou vai ficar ai se depenando como um frango assustado!
Macoy: Minha filha tem apenas dezessete aninhos, como posso...
Caio pega Macoy pelo colarinho da camisa, encara seus olhos lacrimejantes.
Caio: Você vai ficar calmo ou vou ter que usar a hipnose?
Macoy: Estou bem! Estou bem!
 
Cena VIII: Na estrada próximo a civilização - Madrugada
Jessy e os outros avistam um carro se aproximando. A chuva continuava a cair e nas ultimas horas o vento não havia cooperado. Alem da chuva o frio era cortante.
Caio não sabia o quanto aquele carro esporte era veloz até aquela noite. Um sorriso curvou em seus lábios ao ver Jessy com os amigos agachados no canto da estrada. Seus olhares se encontraram e Caio podia jurar que viu uma faísca brotar daqueles olhos claros.
Música de fundo: Meu novo mundo – Charlie Brown Jr

[size=32]Continua...[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 5 - Tragico Acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: