Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO   Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty19.09.13 21:13

Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Pzi1


---Um dia antes da acareação do assassinato de Otavio---
---Mansão Campanelo Barreto---*Quarto de Miguel*
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Gwp6Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Gwp6Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Gwp6
Sandra: Tome meu menino, guarde isso no seu peito!
Miguel: Um bíblia Sandra!
Sandra: Sim! Para te proteger...
Miguel (Emocionado): Vou entregá-la para o amor da minha...
Sandra: Calma meu filho, tudo vai certo!A razões que nem mesmo a gente sabe,mas elas foram pré-destinadas a cada um de nos.Tudo no seu tempo.
Miguel: Você sempre com uma palavra sabia...
Sandra: A vida me fez ser assim meu filho, agora deixa ir rezar para minha menina, vá se arruma logo!


---Sala---
***Núbia chega histérica a procura de Miguel**
Núbia (Desequilibrada): Cada o Miguel sua velha estúpida!
Sandra: Você me respeite!Ta pensando que você é quem para me chamar desse jeito!
Núbia (Desequilibrada): Cala boca sua velha, sou capaz de cometer uma loucura se você não para de falar!---Nubia grita o nome de Miguel---
 
---Miguel ouve do seu quarto gritos de voz familiar, logo ele desce e ver o que é... ---
Miguel: Mas que gritaria é essa!
Sandra: Essa desequilibrada quer falar como você!
Núbia (Desequilibrada): Eu te falei, não falei sua velha... Eu vou cometer uma loucura se você não para de falar!
Miguel (irritada) Cala boca Núbia!
Núbia (Desequilibrada e começa a chorar): Eu te amo Miguel!Sempre te amei... Vamos viver esse amor agora, não há nada que possa nos impedir nesse momento!
Miguel: Você esta desequilibrada!
Núbia (Desequilibrada): Para de falar que estou desequilibrada!Eu vou cometer uma loucura
Sandra (Irritada): Vai embora sua louca varrida...
Núbia (Desequilibrada, saca uma arma da bolsa): Eu te avisei para você para de falar...
Miguel (Apreensivo): A baixa essa arma agora Núbia...
Núbia (Desequilibrada): Eu avisei que ia cometer uma loucura não avisei!
Miguel (Vai ate Núbia): Calma Núbia!Não vá estragar sua vida por besteira
Núbia (Desequilibrada): Se você de mais um passo eu mato todo mundo... Anda os dois ali na parede!
Sandra: Você ficou louca! Seu amor virou obsessão sua ganância por dinheiro virou doença.
Núbia (Perturbada começa a ouvir vozes em seu ouvido, Dizendo dispara) Eu vou te matar sua velha, você já deu aqui na terra.
Miguel (Apreensivo): Não cometa uma loucura Núbia, Eu te amo!
Núbia (Desequilibrada): Você me ama mesmo Miguel!Nos vamos nos casar e depois fugiremos para bem longe!Longe daquela invejosa da Elisa...
Sandra: Não fala assim da minha menina
Núbia (Desequilibrada):Cala boca sua velha,já perdi tempo demais dialogando com você...*Núbia saca a arma em direção a Sandra*
Miguel (Apreensivo): Calma meu amor! Não cometa uma loucura... Vamos fugir para bem longe, vamos?
Núbia (Desequilibrada): Vamos sim, é o que mais quero...*Núbia anda em direção a Miguel quando ouve uma voz no seu subconsciente dizendo para ela que ele esta mentindo, e manda e atirar*
Núbia (Desequilibrada): Quero que você prove seu amor por mim!
Miguel (Apreensivo): Como você quer que eu prove?
Núbia (Desequilibrada): Me beije!
Miguel (Apreensivo): Ok! Você quer um beijo eu te dou!
Núbia (Desequilibrada): Venha devagar, se você cometer qual quer vacilo eu te mato!


---Quando Miguel vai beijar Núbia, ele se atraca com ela para retirar a arma, tudo e vão, pois Núbia conseguir disparar a arma sobre o peito de Miguel---


Sandra: O que você fez sua assassina!
Núbia (Desequilibrada, e começa a chorar): Ai meu Deus!Te amo Miguel...


*Núbia sai correndo, após atirar em Miguel, pega seu carro e dirigindo que nem uma louca*
Sandra: Desesperada tira a blusa de Miguel para ver o ferimento, e percebe que a bala atingiu a bíblia que havia dado a Miguel...*Com o impacto do tiro Miguel desmaia*Sandra Liga o mais rapido para a policia*
 
---Núbia dirigi perigosamente, minutos depois em uma rodovia há um blitz e Núbia percebe que os policias vão pará-la,Núbia pisa no acelerado passando por cima de cones e acaba batendo em uma viatura,mesmo assim Núbia consegue fugir ---Logo atrás vem os policiais---
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO YabxRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO YabxRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Yabx


---Minutos depois--- *Núbia a vista um penhasco e vai em direção a ele*


*Núbia (Desequilibrada) desce do carro e vai em direção ao penhasco e ameaça a se atirar*
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 35czRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 35czRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 35cz


Policia Moreira – Moça não estrague sua vida!
Núbia (Desequilibrada) Nem mais um passo, se não eu me jogo! Quero morrer, eu matei o amor da minha vida.
Policia Moreira – Calma! Você pode pagar por seus pecados, Deus é misericordioso ele perdoa todo pecador que quer se redimir!


Núbia (Desequilibrada ouve vozes novamente pedindo para que ela pule para o paraíso): Eu vou pular! Estão me chamando!


Policia Moreira – Se concentra em mim, você não pode fazer o que eles estão pedindo!
Núbia (Desequilibrada, coloca a mão na cabeça) Estão me chamando preciso ir!






---Núbia abre os braços e pula do penhasco---


 Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 5ku3Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 5ku3Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 5ku3
 


*No momento em que pula, vêem em sua mente flash back *


Núbia com 5 anos: Olha mamãe o desenho que fiz para você!
Isis: Nossa filha que lindo! Quem são eles?
Núbia com 5 anos:Eu o Miguel,o papai e você
Isis: Te amo filha.
Núbia com 5 anos: Também mamãe


 
---Outro Flash Back--- Jardim de casa


*Núbia com 10 anos, brincado de boneca *
---Núbia pega duas boneca e coloca nas cadeirinhas e de a mamadeira---
Miguel com 12 Anos: Quem são elas?
Núbia: Nossas filhas seu bobo!Laura e Emanuela... Falam Oi pro papai filhinhas!


 
---Cemitério, Caminho da Esperança---
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 1evzRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 1evzRazão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO 1evz
Isis (Emocionada): Perdi minha amiga, minha flor, minha estrelinha como ela gostava de ser chamada quando era criança! O que vai ser de mim Mario?
Mario: Calma você tem a mim! Vocês mudaram radicalmente quando falei que estava falindo!
Isis (Emocionada): Claro estávamos acostumada com o bom e do melhor. Tive minha razão de viver para mudar minha personalidade.
Mario: Personalidade não se muda se deixa ser corrompida!
Isis (Emocionada): Por favor, Mario não me abandone!
Mario: Vamos zerar nossa historia, vamos refazer nosso presente!Nossa filha nos deu alegria mais ela quis seguir outro caminho, nos fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para dar o melhor para ela.

---De mãos dadas Isis e Mario caminham para um novo começo---


Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Fgnk
Congelado do capitulo: Isis e Mario começam uma nova vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa.Sousa

Luisa.Sousa


Idade : 31
Cidade : Petrolina

Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO   Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty20.09.13 0:13

Nossa @Mathe_oficial que penúltimo Capitulo Lindo...O drama no ponto certo!
Sem palavras esse capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa.Sousa

Luisa.Sousa


Idade : 31
Cidade : Petrolina

Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO   Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty20.09.13 0:15

A parte em que Núbia pula do penhasco e vêem os Flash Back,foi coisa de Gênio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO   Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: