Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (29) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (29) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (29)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (29) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (29)   Razão de Viver || Capítulo (29) Empty06.09.13 22:26

***No corredor da Construtora ***Campanelo Barreto
Razão de Viver || Capítulo (29) M5gdRazão de Viver || Capítulo (29) M5gdRazão de Viver || Capítulo (29) M5gd


***Verônica vai dar um abraço em Melisa e ela abraça com cara de nojo...***
Melisa: Nossa que escândalo de sapato!Conta-me quanto que é sua altura?
Verônica: Lindo neh! Comprei em uma liquidação... Só uso saltos altos, para dar impressão que sou mais alto truques femininos neh!,Devo ter por volta de 1,75 por ai!
Melisa (Cara de dissimulada e mente Diabólica): Sei muito bem esses truques queridinha... Com certeza o nosso jantar vai ser inesquecível!
Verônica: Não tenho duvidas em relação a isso!
Melisa: Marcado para amanha a noite, tudo bem para você?
Verônica (Toda Iludida): Más é claro, perfeito!Vai ser onde mesmo?
Melisa: Surprise! Mando meu motorista vim apanhá-la as nove em ponto, sem atrasos, por favor.Bay minha querida!Esteje a traje a rigor, nem pense em usar suas roupas bregas ok kkkkkkkk
Verônica: Fica sem graça... E já pense em gastar todo o salário com uma roupa bem chique.






---Carro de Melissa---
Razão de Viver || Capítulo (29) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (29) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (29) 0r0y

Melisa (Em pensamento): Vocês me pagam seus Desgraçados, o que é de vocês está guardado. Principalmente você Verônica.






***Logo a mais a Noite***
---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (29) M5gdRazão de Viver || Capítulo (29) M5gdRazão de Viver || Capítulo (29) M5gd

Zé o Motorista: Boa noite Verônica?
Verônica: Quem é você para me chamar de Verônica, não te dei intimidade viu serviçal, para você é Dª Verônica.
Zé o Motorista: (Acha graça da situação): Desculpas Dª Verônica.
Verônica (Se sentindo): Desculpado, mas não repita o erro, pois não tolero falta de classe. E agora para onde esta me levando
Zé o Motorista: Não posso contar, ordens expressa de Dº Melisa!
Verônica: Então ande logo inútil... To com fome!
 




***Em uma praia deserta em SP***
Razão de Viver || Capítulo (29) T3n9Razão de Viver || Capítulo (29) T3n9Razão de Viver || Capítulo (29) T3n9
Zé o Motorista (Irônico): Pronto! É aqui Dª Verônica.
Verônica: Nesse fim de mundo!
Zé o Motorista: Sim... Dª Melisa te espera na praia ok!
Verônica: Fazer o que neh!


---Com uma mesa para duas pessoas, Melisa fica a espera de Verônica---
***A quinhentos metros Verônica vê uma mesa vistosa, com velas e uma seda branca bordada juntamente com Melisa e dois garçons bem fortes***


Melisa: Você esta deslumbrante minha querida, bem apropriada para o nosso inesquecível encontro... Fez um bom passeio?
Verônica: Um pouco longe neh?
Melisa: Vai valer à pena, pode ter certeza!Aceita uma bebida?
Verônica: Sim...
Melisa: Garçons Por Favor!


***Minutos Depois***


Verônica: Não to me sentindo muito bem Melisa... To um pouco Zonza.
Melisa: Você não deve esta acostumada com bebidas refinadas minha querida... Vamos ao prato principal?
Verônica: Por favor!
Melisa: Garçons, por favor, abram a bandeja!
Verônica (Assustada): Mas o que é isso Melisa?


Razão de Viver || Capítulo (29) Rnlo

Congelado do capitulo: Melisa vira o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (29)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)
» Razão de Viver || Capítulo (7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: