Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO   Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Empty18.09.13 22:47

Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Hffe
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO GrxlRazão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO GrxlRazão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Grxl


***Hugo todo desanimado na festa***
Descarga: Achou que eu não vinha né?
Hugo (Fica todo feliz): Descarga!
Descarga: Hugo, você esta disposto a passar por todo preconceito e obstáculos ao meu lado?
Hugo: Sim, pois quando o amor é mutuo e verdadeiro ultrapassamos qualquer barreira, lutamos contra tudo e todos em busca da felicidade!
Descarga: Te amo!
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
***1 Semana depois***
---Praia “Felicidade não tem fim”---
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO W31v


Ranyelle: É lacraia brigamos, discutimos, mas no final terminamos bem não acha?
Kathyanne: É mesmo ratona, so faltou nosso tio para completar a felicidade neh! Mas ele ta vivendo a felicidade dele e muito bem neh ratona? Na terra da princesa neh!
Ranyelle: Não banca a jumenta lacraia, e na terra da rainha.
Kathyanne: Iiiii,não começa você,tava tudo indo muito bem


Ricardo e João Vitor: Meninas desçam logo daí de cima. ***No Iate***
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Bnc4Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Bnc4Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO Bnc4


Kathyanne: Calam menina estamos descendo!
Ranyelle: Calma gente, agora sou madame to só no glamour!
Kathyanne: Unidas e jamais separadas né manoca!
Ranyelle: Isso mesmo mana!
Ranyelle e Kathyanne: Demoramos Rapazes?
Ricardo e João Vitor: Muito neh!
Ranyelle: Nem pense em me jogar no mar, faz poucos dias que fiz minha progressiva.
Kathyanne: Muito menos eu.
Ricardo e João Vitor: Olham um para cara do outro, e cada pega sua mulher e se jogam no mar...
 
♥♥♥Kathyanne e Ranyelle viveram felizes para sempre!♥♥♥
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




---Uma semana depois---... ---Acareação---
Delegado Taveras: Bom! Após muita investigação chegamos ao assassino ou assassina do homicídio de Otavio Campanelo Barreto. Um homem que possuía muitos desafetos pelo seu jeito frio e autoritário, pelo que conta nos atos do inquérito, Otavio não é pai de Alberto Campanelo Barreto, logo teria motivos de sobra para matar e ficar com a herança!
Alberto (Frio): Motivos eu tenho mais eu não sou assassino de matar o homem que me criou; Eu não sou assassino!
Delegado Taveras: Calma rapaz, eu não disse que foi você, apenas levantei uma hipótese, Pois o verdadeiro(a) assassino do homicídio de Otavio Campanelo Barreto é...
 

---Todos ficam apreensivos: Verônica, Melisa, Alberto, Elisa e Zé. ---
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO 3gq3
Congelado do capitulo: Quem será o verdadeiro assassino de Otavio?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (38) ANTEPENÚLTIMO CAPITULO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO
» Razão de Viver || Capítulo (34)
» Razão de Viver || Capítulo (13)
» Razão de Viver || Capítulo (28)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: