Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (35) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (35) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (35)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (35) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (35)   Razão de Viver || Capítulo (35) Empty14.09.13 23:11

---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6

Zé o Motorista (Emocionado): Bom... ---Flash Back---
Eu sempre fui muito amigo do Otavio desde criança, meu pai era um fazendeiro muito rico e morreu cedo, não tive uma adolescência feliz, muito cedo tive que tomar às rédeas dos negócios, ate que conheci sua mãe Juliana muito nova acabou se casando comigo, porque seus pais haviam morrido, foi nessa época que eu não conseguir tomar de conta dos negocias e estávamos indo a falência,foi ai que sua mãe engravidou,fiquei sem chão como ia criar um filho da pobreza, trai sua mãe ela descobriu, grávida de nove meses saiu correndo em meio a um temporal e acabou tendo você no pasto,Juro por mais sagrado que tentei procurar você mais não achei,foi ai que no dia seguinte achei vocês no pasto, pena que quando eu encontrei você sua mãe já havia morrido... ---Nesse momento Zé chora muito--- Fiquei sem chão perdi a mulher que amava, e tinha so você pequeno nos meus braços. Foi ai que lembrei Otavio não podia ter filhos, Quando Otavio se casou com Melisa ela já estava grávida de cinco meses. Ele era estéreo, foi ai que fizemos o acordo dele criar você e em torça ele me dava um trabalho e deixa eu ficar perto de você,mesmo sem você saber...Tive que me conter muitas vezes para não estragar seu futuro.
Alberto (Chorando muito): Não quero Ouvir mais nada...
Zé o Motorista: Filho volte aqui...
---Alberto sai desesperado da sala---
Zé o Motorista: Eu te mato seu desgraçado... Otavio me aguarde...
---Zé vai atrás do seu filho---
---Otavio Sem remorso começa a rir da situação---
---Ana Beatriz entra sua sala sem bater em sua porta---
Otavio (Desconta sua raiva): Perdeu a noção do perigo foi, sua incompetente... Você esta demitida... Rua sua ordinária safada...






 
---Logo Mais à tarde---
Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (35) Z2s6
***Núbia vai a te a construtora***
Núbia: Boa tarde Verônica! Preciso falar com Otavio!
Verônica: Ele pediu para não ser interrompido
Núbia: Diz a ele que é algo muito importante.


 
***Sala de Otavio***
Otavio (Irônica): Ora! Ora veja se não é a golpista...
Núbia: Sem Ironia, por favor, o que eu vim fazer aqui é muito rápido e serio.
Otavio: Fala!
Núbia (Irônica): Não te falei que a Elisa, ou melhor... Não leia você mesmo com seus próprios olhos... Lembra da Silva Marques Tavares.
Otavio (Surpreso): Como você sabe dessa historia?
Núbia (Irônica): Pois é leia você mesmo... E tome suas próprias conclusões.
 
---No mesmo momento Otavio sai bufando da sala dele, e passa por Verônica como uma bala---




 
---Otavio no carro---
Razão de Viver || Capítulo (35) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (35) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (35) 0r0y
Otavio (Irritado): É hoje que sua mascara cai sua vadia... Deveria ter te jogado no rio, mas não consegui!




Logo mais a noite, na mansão Campanelo Barreto Casamento de Miguel e Elisa
Razão de Viver || Capítulo (35) O0hbRazão de Viver || Capítulo (35) Gce3Razão de Viver || Capítulo (35) O0hb


Toda imprensa especializada fotografando,filmando e cobrindo o evento da socialyte Melisa Campanelo Barreto, convidados espalhados pelos cômodos da mansão, orquestra tocando na festa, garçons servindo os convidados, um luxo total, com uma decoração simples e impecável, o que chama mais atenção é a escada da mansão com os corrimãos de ouro e o piso de vidro, dão todo charme e elegância de uma festa juntamente com vista panorâmica da sala.
Melisa no alto da escada fala em pensamento com ar de Soberba- Que pessoal mais horripilante credo!***Fica Surpresa quando vê rapidamente Verônica***



---Em pensamento---Como ela sobreviveu meu Deus! Desgraçada!
Razão de Viver || Capítulo (35) Ybwk

Congelado do capitulo: Melisa fuzilando Verônica com seu olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (35)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (21)
» Razão de Viver || Capítulo (7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: