Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (34) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (34) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (34)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (34) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (34)   Razão de Viver || Capítulo (34) Empty13.09.13 21:21

***Casa de Núbia***
Razão de Viver || Capítulo (34) KavoRazão de Viver || Capítulo (34) KavoRazão de Viver || Capítulo (34) Kavo
---Núbia recebe uma ligação estranha no seu celular---
Núbia: Alô! Quem é?
Detetive Ariovaldo: Sou o detetive, lembra?Tentei falar com você mas você não atendia minhas ligações...
Núbia: Pois é... Estava viajando e resolvi me desligar por uns tempos!Mas me diz ai o que você conseguiu!
Detetive Ariovaldo: Muitas coisas... Ela não é quem pensamos que fosse!Vamos nos encontrar tenho um dossiê completo.
Núbia: Serio!Que babado...








---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (34) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (34) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (34) Gwp6
***Toda a equipe que Melisa contratou esta arrumando os preparativos para o casamento.***

***Quarto de Melisa***
Melisa (Com Ódio): É hoje! Seu Otavio Campanelo Barreto que você cai do cavalo, você vai me pagar muito caro por tudo que me fez!Meu Deus esta na hora do analista...


São Paulo 2013
---Analista---
Razão de Viver || Capítulo (34) Ik5sRazão de Viver || Capítulo (34) Ik5sRazão de Viver || Capítulo (34) Ik5s
Sentada no Divã – Bom! Hoje acordei meio depressiva sabe? Com a auto-estima lá em baixo, com a sensação de esta sozinha, rodeada de mosquitos pronta para sugar seu sangue, é assim que eu me sinto,não só hoje, mas todos os dias de minha vida.---Tom de Arrogância---Meu filho caçula, vai se casar hoje,cheio de amor e projeções para o futuro,ele é mesmo um tolo e imbecil, vai se casar com uma fulana que nem mesmo conhece seu passado,ela quer é da o golpe do pau nele,lavo minhas mãos em relação a isso. ---Tom de orgulho---O meu filho mais velho é centrado, meu orgulho sabe!Ali sim eu criei pra vida, criei para vencer para se tornar alguém de respeito, nessa pocilga de pais emergente.
Vivo um casamento onde o amor não faz mais parte da relação, sabe aquela paixão que faz tremer nas bases, que faz a respiração ficar curta e você sente um calor que vai dominando seu corpo, eu não sinto mais isso, vejo uma pessoa fria, seca como uma folha que cai de uma arvore dormir ao meu lado; eu sei que ele tem outra, mais eu não vou dar esse gostinho de derrota a ele de forma alguma, eu tenho amor próprio, tenho uma vida que me preenche todo vazio existente que sinto. Tenho dois filhos, mais não sinto que sou mãe deles por completo, sinto que apenas cumpro meu papel como mulher. Sabe aquele sonho de menina?Que é de construir uma família, --- Nesse momento uma lagrima escorre pelo Olho--- espera o marido com uma comidinha gostosa, de perguntar como foi seu dia meu amor!Tive esse sonho, mais o tempo ficou encarregado de destruí-lo  Mas não me arrependo da escolha que fiz, ---Enxuga a lagrima, e levanta um tom de soberba--- Já comandei uma das maiores sociedade do Brasil, esse status ninguém me tira. O que mais me dói é poder conviver com algo que não posso revelar,a razão pelo qual vivo, Hoje é dia de me vingar de quem me faz sofrer.Bom por hoje é só.
Analista Marlene Travesso: Seu tempo acabou! Muito bom Dona Melissa Campanelo Barreto! Após quatro seções, sinto avanço muito grande da sua parte, aos poucos a senhora vai esvaziado aquilo que te faz mal.




 
---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (34) M5gdRazão de Viver || Capítulo (34) M5gdRazão de Viver || Capítulo (34) M5gd
Alberto (Emocionado): Eu te mato seu desgraçado, filho da mãe como você me privou de saber quem era o meu verdadeiro pai, por isso que você e minha mãe sempre tiveram a preferência por mim neh!...---Alberto vai furioso para cima do Seu ex-pai Otavio, e o seu pai verdadeiro o segura---
Alberto (Nervoso): Me solta, não encosta em mim seu verme pobretão...
Zé o Motorista: Você não quer nem saber o porquê?Não me julgue sem saber da verdade meu filho!
Alberto (Nervoso): Já te falei para não me chamar de meu filho... Vai então conta ai!
Zé o Motorista (Emocionado): Bom... ---Flash Back---
Eu sempre fui muito amigo do Otavio desde criança, meu pai era um fazendeiro muito rico e morreu cedo, não tive uma adolescência feliz, muito cedo tive que tomar às rédeas dos negócios, ate que conheci sua mãe Juliana muito nova acabou se casando comigo, porque seus pais haviam morrido, foi nessa época que eu não conseguir tomar de conta dos negocias e estávamos indo a falência,foi ai que sua mãe engravidou,fiquei sem chão como ia criar um filho da pobreza, trai sua mãe ela descobriu, grávida de nove meses saiu correndo em meio a um temporal e acabou tendo você no pasto,Juro por mais sagrado que tentei procurar você mais não achei,foi ai que no dia seguinte achei vocês no pasto, pena que quando eu encontrei você sua mãe já havia morrido... ---Nesse momento Zé chora muito--- Fiquei sem chão perdi a mulher que amava, e tinha so você pequeno nos meus braços. Foi ai que lembrei Otavio não podia ter filhos, Quando Otavio se casou com Melisa ela já estava grávida de cinco meses. Ele era estéreo, foi ai que fizemos o acordo dele criar você e em torça ele me dava um trabalho e deixa eu ficar perto de você,mesmo sem você saber...Tive que me conter muitas vezes para não estragar seu futuro.
Alberto (Chorando muito): Não quero Ouvir mais nada...
Zé o Motorista: Filho volte aqui...
---Alberto sai desesperado da sala---
Zé o Motorista: Eu te mato seu desgraçado... Otavio me aguarde...
---Zé vai atrás do seu filho---
---Otavio Sem remorso começa a rir da situação---
---Ana Beatriz entra sua sala sem bater em sua porta---
Otavio (Desconta sua raiva): Perdeu a noção do perigo foi, sua incompetente... Você esta demitida... Rua sua ordinária safada...


Razão de Viver || Capítulo (34) Uzts

Congelado do capitulo: Otavio na mira de seus inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (34)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: