Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Dama de Gelo || Capítulo 18 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Dama de Gelo || Capítulo 18 Barra_10

 

 A Dama de Gelo || Capítulo 18

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yannikson
Moderador
Moderador
Yannikson


Idade : 29
Cidade : Charqueadas

A Dama de Gelo || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: A Dama de Gelo || Capítulo 18   A Dama de Gelo || Capítulo 18 Empty25.08.13 21:57

No último capítulo de A Dama de Gelo: “E os portões do cemitério se depararam com uma imagem um tanto diferente da que havia recepcionado. Uns 17 kg saíram das minhas costas (gosto de números quebrados) e eu devia isto a alguém. À moça dos olhos quentes ou a mulher das mãos frias?”.
 
Saindo de lá avistei uma Madrid menos triste, menos egoísta e com algumas ruas menos estreitas. E foi justamente em uma destas ruas, a caminho da minha casa, que percebi uma caminhonete branca se aproximar.  Os vidros escuros foram baixados e imensos olhos azuis me fitaram por instantes. Em seguida, um sorriso.
 
- Aceita uma carona?
 
- Não quero incomodar.
 
- Orgulhoso e birrento como há horas atrás... Vem Juan! – e Lisppet abriu a porta do lado do carona para que eu entrasse. Entrei.
 
- Está indo pra casa?
 
- Sim. Fiz aquilo que eu disse que ia fazer.
 
- Eu pedi para que tu me ligasse quando terminasse... Nem deu bola não é?
 
- Sabia que tu tinhas dito algo, mas não havia entendido o que era.
 
- Foste no cemitério?
 
- É tão óbvio?
 
- Querias te reconciliar com teu filho. Imaginei que irias pra lá.
 
- Sim, fui lá.
 
Toda sua atenção estava voltada para mim. Seu rosto expressivo, suas mãos frágeis e sua pele extremamente branca. O cabelo louro-esbranquiçado e a toca de pelo branca que usava pra protege-los a deixava ainda mais especial, sem falar do perfume doce que já estava impregnado no carro. Toda a sua perfeição me deixou excitado por um momento, até eu parar de pensar na Dama de Gelo nua e continuar contando como tinha sido no cemitério.
 
- Minha ex-mulher estava lá.
 
- Vocês combinaram de se encontrar? – me perguntou surpresa.
 
- Claro que não.
 
- E como foi?
 
- Foi bom revê-la. Conversamos sobre tudo o que aconteceu e eu me senti forte o suficiente pra indagar, responder, afrontar... Devo muito disto a ti.
 
Em uma curva suave Lisppet Morales tocou minha mão esquerda que estava espalmada sobre o joelho. Senti-la próxima de mim era tão aconchegante, mas ao mesmo tempo me deixava com tanta desconfiança. Desejá-la não fazia parte dos meus planos de recuperação. Querer seus toques, suas carícias e seus pertinentes sorrisos não eram minha intenção...
 
LOVE SOMEBODY / AMAR ALGUÉM
Maroon 5
 
I know your insides are feeling so hollow / Eu sei que você está sentindo um vazio por dentro
And it’s a hard pill for you to swallow / E é difícil engolir
Yeah, but if I fall for you / Mas se eu me apaixonar por você,
I'll never recover / Eu nunca vou me recuperar
If I fall for you / Se eu me apaixonar por você,
I'll never be the same / Nunca mais serei o mesmo
 
Quando dei por conta eu já estava na porta de casa, com Lisppet estacionando o carro em frente ao meu portão de pouco mais de 1 metro de altura.
 
- Tu não sabes o quanto eu fico feliz por te ver mais tranquilo Juan!
 
- Eu não sei por que tu fizeste tudo isto de me ajudar, de me mostrar o melhor caminho a seguir... – e percebi que estava, mais uma vez, sendo rude demais em querer achar motivos. Fiz uma pausa e tornei a falar. - ... Gracias!
 
- Eu precisava ajudar alguém que me mostrasse o porquê de valer a pena viver. A história de um cara pelado em um lago na noite mais fria da Espanha me pareceu interessante o suficiente para receber a minha ajuda. E a cada dia que te conheço lhe admiro mais Juan!
 
Aproveitei o elogio – mesmo que eu não acreditasse no que ela dizia – e a convidei para entrar. Seria mal educado se não a convidasse. É, seria sim.
 
- Quer entrar?
 
- Aceito. – e delicadamente saiu da caminhonete, abraçando os braços pelo frio que fazia na rua.
 
Abri a porta de casa e retirei o meu casaco. Ascendi a lareira na sala e por ali mesmo A Dama de Gelo sentou-se, com toda a compostura e elegância de sempre. Sacou um papel de dentro da bolsa.
 
- Juan, isto aqui é pra ti.
 
- Sobre o que se trata?
 
- Tu havias combinado com o hospital de fazer um acompanhamento psicológico, caso contrário seria internado. Renegaste no início, mas logo tratou de se adaptar, de se libertar e ... Bom, aqui está o documento para que tu leves para o hospital. Desde o início eu já sabia que tu não era nenhum louco, mas agora, com este laudo, tu estás livre de qualquer aporrinhação que eles pudessem lhe causar.
 
Eu estava livre. Aquele era o atestado de que de fato eu estava bem, de que de fato eu não corria mais riscos de ficar internado no hospital... Durante todas as seções com a Lisppet eu sequer pensava na importância de mostrar que eu estava bem; só queria que ela me perguntasse como eu estava e que ouvisse meus desabafos. Após tantas reflexões, porém, me dei conta de algo que em momento algum eu havia parado para pensar.
 
- Isto significa que eu não preciso mais ir à clínica em que tu trabalhas?
 
- Não precisa mais ir se não quiser. As portas continuarão abertas. – E ajeitou o cabelo para trás da orelha, do jeito que só ela sabia fazer.
 
Eu estava na frente dela, em minha casa. A empolgação era tanta que eu não me contive, não pensei nos prós nem nos contras de atacá-la brutamente. Seus lábios pareciam querer se encaixar perfeitamente nos meus, ela só precisava saber disto.
 
You’re such a hard act for me to follow / Você é algo tão difícil para eu seguir
Love me today, don't leave me tomorrow / Me ame, hoje, não me deixe para amanhã
Yeah, but if I fall for you / Mas se eu me apaixonar por você,
I'll never recover / Eu nunca vou me recuperar
If I fall for you / Se eu me apaixonar por você,
I'll never be the same / Nunca mais serei o mesmo
 
- Lisppet, eu...
 
- Fala Juan.
 
E minhas mãos rapidamente chegaram à sua nuca; e meu cabelo bagunçado rapidamente aproximou-se daqueles longos fios louros. Estava cara a cara com a mulher que salvara, modificara e iluminara minha vida durante todo o  último mês.
 
O beijo era ardentemente quente. Cada mordida nos lábios dela era mais um suspiro a ser arrancado. Suas mãos frias encostaram-se ao meu rosto e naquele instante eu percebi que o forte desejo não partia só de mim.
 
No término do beijo não precisei dar nenhuma justificativa, nenhuma explicação. Docilmente Lisppet me olhou e grudou seu corpo no meu, como se naquele instante fossemos somente um. Era impossível não delirar com aquela mulher em meus braços.
Abraçado nela levantei-a do sofá e a pressionei contra a parede. Seus seios eram pequenos e pareciam terem sido feitos sob medida para seu frágil corpo. Sua cintura era pequena, mas deslizando minhas mãos ásperas sobre seu corpo notei a enorme curva que tinha da cintura para a bunda. Grudado no corpo dela eu podia jogá-la para um lado ou para o outro, sua beleza e seus cabelos continuavam intactos.
 
Chegando ao quarto tirei o moletom e a camiseta rapidamente. Desabotoei seu casaco comprido e retirei suas botas. Com alguns ímpetos de safadeza, A Dama de Gelo apalpava a minha bunda e baixava minhas calças, na medida em que seus beijos se tornavam ainda mais próximos e ainda mais quentes.
 
Quando estávamos despidos, seus olhos fluorescentes encontraram meus meros olhos cor de jabuticaba.
 
- Não quero que tu pense que...
 
Que tu é uma vadia por querer dar pra mim assim tão fácil? Que tu está fazendo isto por pena? Ou que tu quer esquecer o Otto, teu ex-namorado?
 
- Não estou pensando nada. Não precisamos pensar em nada agora. – E coloquei o indicador nos seus lábios, enquanto acariciava seu corpo com a língua.
 
O sexo com Izabel sempre fora muito certinho, com datas específicas e sem muita assiduidade. No início considerava normal já que era o começo de uma relação, mas com o passar do tempo percebi que ela não tinha tanta vontade assim de estar comigo, ou não tinha tanta vontade assim de transar.
 
Depois da gravidez o sexo virou ainda mais escasso, tanto é que eu estava, até o momento, há 4 meses sem nenhum tipo de relação. Mas esta tentação por Lisppet, assim tão de repente, despertou toda a virilidade e todas as fantasias que eu possuía guardadas. Eu estava deslumbrado com toda a intensidade que ela me proporcionava naquele momento. E depois disto nos permitimos curtir um final de tarde cheio de prazer, muito melhor do que eu podia imaginar para o dia de hoje!
 
Meia hora depois de transarmos feito animais pude enfim ouvir a melhor música que um homem pode gostar de ouvir: o gemido de prazer de uma mulher. Estar ali com ela era muito mais relaxante do que qualquer uma das terapias que já tivemos até hoje, isto eu posso assegurar!
I really wanna love somebody / Eu realmente quero amar alguém
I really wanna dance the night away / Eu realmente quero dançar a noite toda
I know we're only half way there / Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you take me all the way, you take me all the way / Mas você não pode me deixar ir, você não pode me deixar ir
I really wanna touch somebody / Eu realmente quero tocar alguém
I think about you every single day / Eu penso em você todos os dias
I know we're only half way there / Eu sei que estamos apenas na metade do caminho
But you take me all the way, you take me all the way / Mas você não pode me deixar ir, você não pode me deixar ir

 
Ir para o topo Ir para baixo
http://yannikson.wordpress.com
 
A Dama de Gelo || Capítulo 18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Dama de Gelo || Capítulo 12
» A Dama de Gelo || Capítulo 19
» A Dama de Gelo || Capítulo 03
» A Dama de Gelo || Capítulo 09
» A Dama de Gelo || Capítulo 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Dama de Gelo-
Ir para: