Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A Dama de Gelo || Capítulo 13 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarA Dama de Gelo || Capítulo 13 Barra_10

 

 A Dama de Gelo || Capítulo 13

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yannikson
Moderador
Moderador
Yannikson


Idade : 29
Cidade : Charqueadas

A Dama de Gelo || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: A Dama de Gelo || Capítulo 13   A Dama de Gelo || Capítulo 13 Empty23.06.13 20:06

No capítulo anterior de A Dama de Gelo... "Entrando no banheiro puxei do bolso o envelope com os benditos euros que meu ex-chefe havia me pago. Enfim ia gastar aquela merda com algo que realmente valesse a pena: diversão, bebida, gargalhadas... e uma mulher!"

Ao voltar para perto de Lisppet, resolvi enfim perguntar o que lhe afligia para que ela precisasse espairecer, como a mesma havia me dito no dia anterior. Ela foi precisa. E séria.

- Meu namorado. O problema é com ele.

Minhas pernas criaram movimentos repetitivos e trêmulos e minha cara que estava moldada com sorrisos espontâneos fechou-se imediatamente. Eu sabia que nada estava dando certo pra mim, mas por algumas horas a Dama de Gelo havia conseguido me fazer acreditar em um mundo mais atrativo, menos problemático. Saber que ela tinha um namorado foi uma merda. Um desastre.

- O que tem aconteceu? - questionei sem ter a mínima vontade de saber o que de fato havia ocorrido.

- Ele está indo viajar semana que vem. Nós vamos terminar o namoro por conta disto.

- Só por causa de uma viagem?

- Ele vai ficar 6 meses fora. Discutimos todos os dias e vai ser assim até que ele finalmente vá embora...

Nunca gostei do papel de conselheiro amoroso; não servia pra dar conselhos e muito menos para utilizar palavras agradáveis. Mesmo assim era preciso dizer algo.

Pasame la Botella (feat. Match) - Passa-me a Garrafa (feat. Match)

Eah, eah
OhOhOh (yeah you know), yeyeyei

Pásame, pásame, pásame, pásame
OhOhOh (yeah you know), yeyeyei (aaaah)

Hay algo que quiero decir - Existe algo que eu quero dizer
Esto no me puede estar pasando a mí - Isto não pode estar acontecendo comigo
La chica que quería para mí - A menina que queria para mim
Es traicionera y me quemaba hasta morir - É traiçoeira e me queimava até a morte



- Não dá bola!

- O que? - ela perguntou espantada. Espantada e bêbada, bem menos que eu, mas bêbada.

- Uma hora passa.

- Queria que fosse assim tão fácil. E a tua situação com a Izabel, tu achas que vais voltar pra ela?

Enfim, o toque na ferida.

- A Izabel é uma mulher incrível. - e com estas palavras tentei engrandecê-la, pra mostrar que eu não estava abalado com o relacionamento da Dama de Gelo. Mas eu estava. - Ficamos tão próximos que acabamos criando uma grande proximidade, mas não de marido e mulher como tinha que ser.

- Mas tu ainda pensa nela...

- Ela era boa demais pra mim e não soube recompensá-la, em troca só arruinei a vida dela! - e bebi mais um pouco!

- A verdade que nossos relacionamentos estão virados numa merda total não é mesmo?

- Podia ser pior. - e não poupei-a de meu ultimo grande desabafo da noite.

Hay algo que quiero decir - Existe algo que eu quero dizer
Esto no me puede estar pasando a mí - Isto não pode estar acontecendo comigo
La chica que quería para mí - A menina que queria para mim
Es traicionera, es traicionera, y… - É traiçoeira, é traiçoeira, e...


Ela apenas me olhou e não disse nada. Perder os pais, um filho antes mesmo de nascer e ainda se separar de uma boa companhia era relativamente pior do que simplesmente perder um namorado. Porém eu não sabia a intensidade que ela amava este cara, por isso não podia achar que meus problemas eram maiores. As palavras já haviam sido ditas. Sinto muito.

- Quer mais bebida? - ela desconversou.

- E tem como recusar??? - e bebi mais cerveja diretamente da garrafa.

E quando eu enfim parecia ter fugido da ideia de saber que ela tinha alguém, percebi que um cara se aproximava de nós com um astral elevado. Ouvi uma voz mais grossa que a minha se jogar por cima de Lisppet e as mãos dele também ousaram atrapalhar, tocando diretamente nos ombros dela.

- Fico feliz por te ver aqui.

- Otto!?

- Oi Lisppet! Tranquillo hombre? - e foi logo estendendo a mão para me cumprimentar.

Aham, segura aqui no meu pau cara!

- Otto - disse ela arrotando descontroladamente e em alto som - Este é o Juan. Juan este é o meu namorado!

Pronto, enfim a noite havia acabado e não teria como fugir desta desagradable situação!


Pásame la botella - Passa-me a garrafa
Voy a beber en nombre de ella - Eu vou beber em nome dela
Pásame la botella - Passa-me a garrafa
Voy a beber en nombre de ella, ja - Eu vou beber em nome dela, ja
Ir para o topo Ir para baixo
http://yannikson.wordpress.com
 
A Dama de Gelo || Capítulo 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Dama de Gelo || Capítulo 12
» A Dama de Gelo || Capítulo 19
» A Dama de Gelo || Capítulo 03
» A Dama de Gelo || Capítulo 09
» A Dama de Gelo || Capítulo 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: A Dama de Gelo-
Ir para: