Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Menina Perfect ||  O Início EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMenina Perfect ||  O Início Barra_10

 

 Menina Perfect || O Início

Ir para baixo 
AutorMensagem
PatrickGomez

PatrickGomez


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

Menina Perfect ||  O Início Empty
MensagemAssunto: Menina Perfect || O Início   Menina Perfect ||  O Início Empty22.05.13 21:02

``Eu sabia que o que eu ia fazer era errado! Mas agora que comecei, tinha que terminar...``

2 meses antes...

1 de Agosto

A garotinha nerd e indefesa chega mais uma vez na escola. É o primeiro dia de aula depois das férias de julho. Invisível, mas não porque possuía poder não...pelo contrário! Era absolutamente `normal`!
Porém sua existência era ridícula perto daquela piriguetes da escola que 'davam' para os garotos mais populares e assanhados!
Bom, e essa garotinha vocês já devem imaginar quem é: EU!


-Oi, estranha!! Helen e suas amigas me falaram logo quando entrei na sala.

Não falei nada apenas abaixei minha cabeça, sem graça, pois todos da sala estavam olhando e rindo. Rolling Eyes


Bom, a aula de matemática com o Professor Celso estava um saco e demorou um ano pra acabar mas finalmente...O sinal da saída havia tocado! tongue
- Você é nova aqui ,não é?! Helen perguntou ironicamente enquanto eu arrumava meu material dentro da bolsa.
-Não, não...Estudo com você desde a 4°série...Falei sem graça.
-Aí me desculpa, eu sou esquecida mesmo! Helen debochou.
-É, ela é esquecida mesmo! Suzana, sua amiga debochou também e todas riram. (Aff! Mad )

-Mas...qual é o seu nome mesmo? Helen perguntou pra mim.
-É Kallinina...Respondi sem graça.
-``Kalli`` o que?! Helen estranhou e riu com suas amigas.
-Mas pode me chamar de Nina...Respondi.
-Ah está bem, `Nina` , vai rolar um encontro da turma mais tarde lá em casa para estudarmos para a prova de amanhã...Se você quiser ir...
-Eu?! Shocked Ah, está bem! Eu..eu vou sim! Respondi desconfiada, mas não pude esconder o entusiasmo. Laughing
-Ok, te esperamos lá às 20:00,tudo bem?!
-Tudo bem eu v... Fui interrompida por ninguém menos, ninguém mais que Jhonny Kattiolo, o mais cobiçado e famoso garoto de toda escola...E também o então namorado de Helen! cyclops

-Amor...o que você ta fazendo aqui? Não era pra você ta treinando?Helen perguntou, abraçando ele. Evil or Very Mad
-É...Mas fingir que estava passando mal só pra ficar com a garota mais linda do mundo! Beijou ela e completou:- Tô DE bob, posso ir pra sua casa com você agora?
-Ah, Claro! Vamos...Helen respondeu e completou: -Tchau Ka...Ka...Qual é o seu nome mesmo??
-Nina!! Respondi. Exclamation
-Nina, isso! Te espero lá ta, beijinhos...Virou com toda aquela pose e saiu.
-Tchau... Jhonny falou baixinho, piscou e completou com um sorriso... Laughing



O que??????????!!!!!!!!! affraid cyclops Question

Não estava acreditando nisso!!! O famoso Jhonny Kattiolo notou a minha insignificante existencia?!
É isso mesmo produção?! Que vontade de correr, gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-Heuen...Garota estranha! Um menino da minha sala notou a minha excitação. rsrs
-Ah é....Fiquei sem graça. Embarassed


Ahh, que se exploda! Eu estava feliz e queria compartilhar isso com o mundo!!! E eu tinha que ir pra casa para delirar...Escolher a roupa que eu ia e delirar novamante!! rsrs
Estava tão feliz que nem 1 milhão de ''Helens'', e nada nesse mundo poderia me fazer ficar triste...

-Mas pai?! Exclamei.
-Não e não e não!!! E para de encher a droga da minha paciência!!! Meu pai gritou.

Ou melhor,quase nada...
Crying or Very sad Mad


Próximo Capítulo( Sexta- Feira): Nina consegue ir escondida para a casa de Helen, mas quando chega lá ela percebe que era melhor ter obedecido seu pai!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Menina Perfect || O Início
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sinopse] Menina Perfect?
» Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 2
» Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 1
» Lonely || O início
» Sensações || Capítulo 09 e um veneno essa menina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Menina Perfect-
Ir para: