Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 2 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMenina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 2 Barra_10

 

 Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
PatrickGomez

PatrickGomez


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 2   Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 2 Empty27.05.13 18:18

Jhonny puxou Erick de cima de mim... E começou o "fight"!!! Shocked (kkk)

-Para! Solta ele...Gritei para tentar acabar com a briga.

Quem disse que adiantava?! Só piorava!! Eles caíram no chão e foram derrubando tudo! Entre muitos socos e chutes tive que chamar alguns meninos que estavam no corredor... Porque senão Jhonny ia matar o Erick, e mesmo eu gostando muito dessa ideia( Laughing ), não podia deixar isso acontecer!!! Neutral rsrs

-Solta ele, cara!! Um garoto segurou Jhonny.
-Isso é pra você aprender... Não encosta nela de novo, ta entendendo?! Jhonny gritou com Erick, que estava com a boca sangrando e jogado no chão.
-Ele te machucou? Jhonny perguntou pra mim, ainda muito eufórico.
-Não, não!!To bem... Mas você que não esta nada legal, né?! Passei uma toalhinha na testa dele, que estava sangrando.

-Aí aí...ta doendo. Ele reclamou calmamente ( Embarassed )
-Só foi um pequeno corte. Se preocupa não, amanhã já esta melhor!

Enquanto eu limpava seu rosto, percebi que ele estava próxima demais de seu rosto e que ele me olhava de modo diferente.

-Você tem olhos lindos. Nunca tinha notado antes! Ele falou sorrindo para mim. Cool

Eu parei e também olhei para sua cara.
-Ah...eu...tenho... que ir agora!! Me envergonhei.
-Espera, espera! Não vai não!! Fica...Não deixa esse idiota acabar com a sua noite!
-Eu não sei. Acho melhor eu ir...
-Não, por favor...Fica! Olhou no fundo dos meus olhos( Aí meu Deus..! rsrs) e disse: - Por mim...Ele simplesmente chegou seu rosto mais perto do meu................................e................................... Shocked


-Mas o que esta acontecendo aqui???!!! Suzana, uma amiga de Helen chegou no quarto e nos interrompeu( Filha de uma p*@% ,vai atrapalhar a vaca da sua mãe!!!! kkkkk ) Evil or Very Mad
-Suzana! É...Não ta acontecendo nada não!! Falei muito, mais muito nervosa. Rolling Eyes
-É Suzana, não ta acontecendo nada! Jhonny falou.
-Ah ta, sei! Suzana fez uma cara de desconfiada e saiu.- A Helen não vai gostar nada de saber disso...Mas vai ter que saber mesmo assim!! Falou com si mesma ao sair do quarto.

-Agora sim, eu vou!!Falei.
-É...Acho melhor mesmo! Eu te levo no meu carro.Vamos lá?!
-Não, não! Não precisa não!Eu vou sozinha...
-Nada disso... Eu te levo!
-Mas e a Helen? Eu não quero treta comigo não...
-Ela não precisa saber...Só se você contar?! Olhou pra mim e sorriu discaradamente. ( OMG! Isso não esta acontecendo... cyclops )
- Tudo bem. Mas eu vou primeiro, depois você sai! Não quero que...
-Tudo bem, eu sei...Vai lá!! Jhonny sorriu.


Sai do quarto disfarçando para ninguém perceber. Helen quase me viu, mas eu conseguir me esconder!! Ufa!!! Razz

Enfim, consegui sai da casamas... E agora, eu esperava o Jhonny ou não?! Aí que duvida cruel... Era a chance que eu nunca mais ia ter! Eu ainda nem acredito que tudo isso esta acontecendo comigo em um único dia!!
Mas ainda tinha a Helen...E eu não podia brincar com aquela "Surucucu loira" e achar que não ia sair picada!! kkk É verdade...É melhor isso parar por aqui!
Pensando bem, é melhor eu ir antes que o Jhonny chegue... Rolling Eyes


Sim...Vocês devem esta morrendo de raiva de mim!! Mas eu tive que ir... Não podia fazer isso, sabe?! Mas o arrependimento sempre bate né?! E eu estava muito arrependida de não ter esperado o Jhonny agora! Estava voltando sozinha pra casa, nessas ruas desertas... Aí Deus!! Eu sou uma burra mesmo!! Que frio,que medo!! Aff! No
De repente percebir a presença de um carro. E ele estava me acompanhando...Ah não!! Tentativa de estrupo hoje de novo não!!! Mad
-Ôh garota!!Um homem gritou.

Eu nem olhei pro lado. Tremi, suei e gelei ao mesmo tempo! Já ia correr quando...
-Ou!! Não corre não!! Sou eu, o Jhonny!!Sorriu.

Eu racho a minha cara!!! rsrs

-Oi, Jhonny. Eu...
-Não precisa explicar nada! Sorriu e completou:-Você vai querer ficar mesmo sozinha ou vai entrar no meu carro?!
-Ok, acho que é melhor entrar! Retribui o sorriso e entrei no carro(Sentei no carona ta gente, calma!!).


Aí que raiva de mim mesma!! Que vergonha...Ele deve estar achando que eu sou uma estranha!!!Talvez eu seja mesmo...Enfim... rsrs Razz

-Por que não quis me esperar?!
-Você disse que eu não precisava explicar nada... Brinquei.
-Esta bem, então! Vamos mudar de assunto!Sorriu.
-Mas o que você estava fazendo no quarto com o "Erick"?
-É uma longa história... Neutral
-A Helen está envolvida nisso ,não é?
-É......Inteiramente!! Evil or Very Mad
-Sabia!! Ela vai ver amanhã...A Helen não toma jeito! E eu to cansado disso!!
-É verdade! Ela não merece você seu lindo!!Sussurei. Cool
-O que?
-Nada!Só pensei muito alto! Exclamei. (Graças a Deus ele não ouviu! Aff! kkk )
-Mas, acho que seu namorado não vai gostar nada de saber que eu te levei em casa!
-Se eu tivesse um, ficaria muito furioso mesmo!Brinquei.
-Você, solteira?Não acredito...
-Eu não faço muito o tipo dos meninos das escola. Eles preferem as mais vulgares...
-Você esta de brincadeira?!
-Queria estar mais não estou. Eu estudo com você, com a Helen e outros desde que era criança...Vocês nunca falaram comigo e hoje, todo mundo resolveu falar!! Esta tudo muito estranho...
-Peço desculpas, eu sou muito idiota mesmo! Mas estou tentando deixar de ser... Essa história de garoto mais popular da escola, não trás nada além do que amizades falsas e garotas interesseiras...Não sou feliz, sabe?!
-Não, não sei... E espero não continuar sabendo!Brinquei e completei: -E prefiro continuar invisível como eu sempre fui para todos. Dá menos problema, sabe?!Sorri.
-Não, não sei...Mas gostaria muito de saber! Jhonny sorriu.
-Mas onde é sua casa mesmo? Eu estou aqui dando voltas em circulo!!


Bom, eu não queria que aquela noite acabasse. Ele não era só mais um rostinho bonito! Ele tinha conteúdo...E eu estava ainda mais apaixonada!!! Aí................ Laughing
Papo vai papo vem, eu tinha que ir pra casa! No
Ih,Gente! Não reclama! Eu também queria ficar mais... Mas não iam ser vocês que iriam fazer um cansativo e importante Simulado no outro dia!! Wink

-Bom,finalmente em casa...Jhonny falou.
-É. Queria te agradecer por isso e também por ter me ajudado hoje...Valeu! Dei um leve sorriso.
-Nada. Uma menina especial igual você merece muito mais!Sorriu e completou: -É difícil de se encontrar uma garota doce e bem humorada hoje em dia...Elas normalmente só querem saber roupas,sexo e fama! Mas você é diferente de todas que já conheci...
-Ah obrigada! Respondi sem graça. Embarassed
-Você vai me desculpar mais eu tenho que fazer isso, se não vou me arrepender pelo resto da minha vida...Jhonny me puxou e me beijou!!!!!!!!!!!!!! lol!

E que beijo! Perfeito demais!!! bem melhor que nos meus sonhos!! kkkkkkkk Surprised Laughing Razz Embarassed Very Happy cyclops Cool affraid I love you



-Tchau! Até amanhã...Falei enquanto saia do carro, depois do beijo. Laughing
-Boa noite linda...Jhonny sorriu e piscou pra mim, e foi embora com seu carro.

Para tudo!!!!!!!!!Eu não estava acreditando nisso gente!!!Me bilisquem... Aíí,machucou!!! Evil or Very Mad
Jhonny, o garoto mais popular da escola me beijou! Isso mesmo produção?! Só sei que agora estava amando! (Ohhhhh... I love you ) E não ia conseguir dormir hoje não!!Vontade de gritar...Eu eu posso!!!

-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
-Kallinina???Kallinina, o que você esta fazendo aí fora??!!

Shiiiiiiiiii.....F*deu!! kkk Neutral




Enquanto isso...



Era tarde mais a festa na Casa de Helen ainda estava bombando.

-Helen, Helen...Suzana interrompeu Helen que estava ficando(quase transando) com um garoto. lol!
-Que é garota?!Você não esta vendo que eu to "ocupada"... Helen reclamou.
-Mas você vai querer saber o que eu tenho pra falar...
-Ok...Gatinho,daqui a pouco agente terminar essa brincadeira gostosa!Vai lá!! Helen falou com o garoto que concordou e saiu.-Espero que seja muito, mais muito sério mesmo Suzana...
-É muito sério amiga!
-Mas antes de você me contar, você viu o Erick por aí??Ele sumiu com aquela idiotinha... Será que já pegou ela?!Helen indagou.
-Então!! Isso que eu vou falar é muito sério e envolve ele.......E a vadia da Kallinina!! Suzana debochou e na mesma hora os olhos de Helen já se encheram de raiva.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO: A escola toda fica sabendo do acontecido entre Nina e Erick, e ela descobre que a "brincadeira" de Helen foi muito mais além do que ela poderia imaginar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 1
» Menina Perfect || O Início
» [Sinopse] Menina Perfect?
» Sensações || Capítulo 09 e um veneno essa menina
» Segredos Anonimos|| A casa Caiu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Menina Perfect-
Ir para: