Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMenina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 1 Barra_10

 

 Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
PatrickGomez

PatrickGomez


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 1   Menina Perfect ||  A Casa de Helen - Parte 1 Empty25.05.13 14:10

Bom, eram 19:50 da noite... E eu estava com muita, mais muita raiva do grosso do meu pai!! Evil or Very Mad
Era a minha chance de tentar se entrosar com as pessoas, de fazer amigos e se divertir e estudar também... rsrs
Sabe o que é se ignorada por toda a vida e de repente ter a chance de mudar tudo?! Eu tinha essa chance em minhas mãos e não ia desistir dela tão fácil assim não!! Cool



Enquanto isso...

A suposta reunião para estudar não passava de uma FARSA com letra maiúscula! Helen havia preparado uma festa no meio da semana, um dia antes da prova...Coisas de patricinha, sabe?! O pior era que Nina achava que iria para estudar, tão inocente a coitada...Parecia que não conhecia Helen, depois de todos esses anos!
E lá vai Nina, com o `fogo no rabo` de ir pro então `grupo de estudo de Helen` ao invés de ficar em casa e estudar, sem riscos de nada acontecer e também livre de levar uma surra do pai!!!



Pronto! Depois de tanta dificuldade eu conseguir chegar a casa de Helen. cheers
Tinha uma música bem alta mas nem parei para analisar. Estava muito tensa! 1,2,3...Se acalma! Olhadinha no espelho,sente o bafo,conserta a roupa e... Razz

-Oi Kati...Helen abriu a porta na hora que eu ia tocar a campanhia, e novamente ironizou.
-É Nina...Falei.
-Isso,Nina!Completou mais uma vez a brincadeirinha sem graça com o meu nome. Evil or Very Mad -Mas então, esta esperando o que para entrar garota?! A festa já começou...
-Festa??!! Shocked
-É bobinha... Aliás, por que você veio com essa roupa de escola?!Não gosta de usar salto não?!
-Mas Helen, você não falou que ia ter uma festa!! Amanhã tem prova, esqueceu?!
-Não esqueci não... Mas também não quer dizer que não podemos estudar e se divertir ao mesmo tempo!!Helen improvisou.-Vamos, entra logo!Chega de `nhenhenhen`!!Helen sorriu e me puxou para dentro de sua casa. Exclamation


Fiquei meio em dúvida mas logo me deixei levar pelo momento, pelo menos uma vez na minha vida!
A casa estava lotada. Todos da escola estavam lá!! Ou melhor, só os mais populares...A música estava muito alta,tinha gente dançando e bebendo e se pegando! lol! Como diz uma pessoa que conhecemos: "Loucura,Loucura"!!! kkk
Mas eu estava muito feliz, não sabia se gritava ou corria...Não! Nada disso!! Eu não podia pagar de NERD e estranha, pelo menos HOJE NÃO!! Smile

-Nina,posso te fazer uma pergunta?!Você já... Helen perguntou rindo.
-Já o que?!Respondi sem-graça.
-Já pelo menos beijou algum menino??
-Ah... Embarassed
-Não, né?!Helen ironizou e completou: -Mas é hoje que você tira esse BV! Erick!!!Vem aqui...Helen gritou.
-O que?! Não Helen,não! Eu vou embora...Me desesperei. Surprised
-Não vai não! Fica aqui... Me segurou forte.
-Helen,me solta...Falei enquanto o garoto se aproximava.

-Oi Helen, pode falar! Erick respondeu a Helen.
Ele estava aparentemente embriagado(AFF!)

-Esse aqui é o meu primo, Erick! E essa aqui é minha amiga,Nina e...ela gostou de você!
-Ah ja é...O quarto hospede está vazio?! Erick perguntou enquanto me olhava das cabeças aos pés. Rolling Eyes
-Acho que não tem ninguém lá não. Helen respondeu rindo.
-Então vamos gatinha! Erick me abraçou e foi me levando. Question

-Mas Helen, pera aí, me solta...Tentei impedi-lo, mas não tive sucesso. Neutral
-Aproveita! Li a boca de Helen enquanto Erick me levava. Ela estava com aquele sorriso irônico e eu queria mata-lá!!! Evil or Very Mad


Erick me arrastou até um dos quartos... (#TENSO!) Shocked

-Já da pra me soltar né?!Falei.
-Tudo bem! Vamos logo que eu ainda quero aproveitar muito essa festinha...
-Vamos?Vamos pra onde?? Perguntei.
-Ah, você ta de sacanagem comigo né?! Achou que eu ia te trazer pra cá e ficar só no beijinho e abraço?! Erick falou sarcasticamente e foi tirando a roupa. No
-Ah pera aí menino, poe essa blusa de novo...Eu não vou fazer nada!!Falei sem graça.
-Vai sim! Você não me fez subir aqui a toa, não é?! Me agarrou e me jogou na cama.

-Me solta!! Você ta me machucando...Para!!!Ele estava tentando me beijar e tirar a minha calça.
-Isso grita, eu gosto assim! Ele falou enquanto tentava me beijar.
-Aí para!! Me solta seu idiota...Socorro!!!!Gritei. (Poxa, cade o povo nessas horas?!...O pessoal morre e ninguém vê!! kkk Mas voltando...) bounce

Não acredito que isso estava acontecendo comigo... Deveria ter escutado meu pai! Eu mato a Helen!! Mad
-Saí de cima de mim!!! Socorro!!!!Gritei com todas a forças. affraid

-Mas o que esta acontecendo aqui?! Jhonny entrou no quarto.
-Me ajuda!! Implorei a Jhonny, mas mesmo assim Erick não me soltava.
-Solta ela meu irmão!!!Jhonny gritou furioso.
-Ou vai acontecer o que?! Erick levantou e ironizou.
-Você vai ver agora!!! Jhonny completou...


NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE "MENINA PERFECT?": Jhonny defende Nina com 'unhas e dentes'. E ela percebe que apesar de tudo, valeu a pena ter ido aquela 'festa'!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menina Perfect || A Casa de Helen - Parte 2
» Menina Perfect || O Início
» [Sinopse] Menina Perfect?
» Sensações || Capítulo 09 e um veneno essa menina
» Segredos Anonimos|| A casa Caiu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Menina Perfect-
Ir para: