Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 12:39

 Apenas provisório. . .



ANTERIORMENTE..:
O resultado dos exames é revelado. Júlio é salvo por Márcia. Malu vai com Clarice para o AP. Maria Marta visita Otavio. Clarice é abordada por Gael.
_________________________________________________________________________

Rua/ Fim de Tarde

CLARICE: Tudo bem! – ela finge aceitar.
ALAIN: Não pensei que fosse tão fácil! Pelo que você disse, ela arrancou sua perna – eles se aproximam do carro. É um veiculo modelo sedam e preto
GAEL: Nem eu! – Clarice para de repente. Rapidamente, ela chuta a perna amputada de Gael, quebra os ovos da sacola na caça de Alain e ela começa a correr na direção oposta deles.
GAEL: O que ta esperando? – ele fala caído no chão, e parece sentir dor – Corre logo atrás dela!
Alain se sente incomodado pelo ovo em sua cabeça. Mesmo assim ele corre atrás de Clarice. Ele é mais rápido que ela. Ele consegue pega-la.
ALAIN: Tu vai comigo – ele coloca um pedaço de ano acima da boca de Clarice – Tu vai agora! – Ele começa a leva-la até o carro. Clarice desmaia por conta da substancia do pano.

Delegacia/ Cela/ Noite

Todos os presos estão reunidos numa roda, menos Otavio. Um dos presos se dirige a ele:
UGO: E aí, você quer sair daqui?
OTAVIO: Que pergunta! Claro que eu quero sair daqui!
UGO: A gente ta montando uns esquemas pra fugir dessa joça!
OTAVIO: E o que eu tenho que fazer?
UGO: Patrocinar. Tu é montado na grana! Custa nada ajudar!
OTAVIO: E eu reclamei? Dinheiro não é problema!
UGO: Ele topa! – ele se dirige aos outros presos. Agora Otavio se junta à roda.

Galpão Abandonado/ Porão/ Noite

Clarice acorda. Ela esta num galpão, vazio. Há poucas cadeiras, e alguns fiapos de cordas. Ela esta amarrada por uma das cordas.
GAEL: Parece que a Bela Adormecida acordou! Alain vai chamar a Alicia
CLARICE: Ei! O que vocês fizeram comigo?! – ela tenta se mover, mas a corda a impede – Me solta! – Alicia vem acompanhada de Alain
ALICIA: Solta ela!
GAEL: O quê?
ALICIA: Se ela se acha forte o suficiente para me enfrentar, vai solta ela!
GAEL: Eu acho melhor deixa-la presa!
ALICIA: Gael, sua opinião é igual sua bunda! Você da demais!
Clarice não segura à risada. Gael a olha tentando ameaça-la, e Clarice evanta as sobrancelhas o desafiando. Alicia cochicha algo no ouvido de Alain. Depois, ele corta apenas uma das cordas.
CLARICE: Por eu cortou só uma? Tem medo que eu faça com você o que fiz com Gael? – ela tenta parecer forte, só tenta. Alicia se ajoelha a sua frente
ALICIA: Fui eu que pedi que ele cortasse apena uma
CLARICE: Então você é a covarde! – Alicia tapeia o rosto de Clarice
ALICIA: Quem é a covarde agora? – Clarice cospe no rosto de Alicia
CLARICE: Você!
Alicia se levanta, tira a saliva de seu rosto e se dirige a Gael:
ALICIA: Leve ela pra algum lugar. Vou pra casa e amanhã volto aqui
GAEL: Pra onde?
ALICIA: Só tira ela da minha frente! Agora!

Mansão Meyer/ Quarto de Hospedes/ Noite

Júlio chega apoiado por apenas uma muleta. Ele vem acompanhado de Maria Marta e Valério.
JÚLIO: Finalmente!
MARIA MARTA: O bom filho a casa torna!
VALÉRIO: Ele não é só bom como filho não...
CRISTINA (irônica): Lindo! – ela aparece na porta e começa a aplaudir – Continuem! Linda essa cena em família!
MARIA MARTA: Cristina, eu deixei que você ficasse aqui pelo meu neto que esta em su barriga. Mas eu não sou obrigada a aturar seu cinismo!
VALÉRIO: Eu acho que a “Critina”, devia ter saído daqui a tempos...
CRISTINA: Pois eu é que não sou obrigada a aturar certas imaturidades!
JÚLIO: Você conhece o caminho da porta, pode sair quando quiser!
VALÉRIO: De preferencia agora!
CRISTINA: Até você Júlio?! – ela deixa o quarto
MARIA MARTA: Vou deixar vocês a sós! – ela deixa o quarto também
VALÉRIO: Não é nada justo ficarmos aqui, e a Critina na suíte que é sua!
JÚLIO: É só por enquanto, estava até pensando em fazermos uma viagem!
VALÉRIO: Ótimo! Sempre quis conhecer a Europa, Paris, Berlim, Amsterdã... Vegas!
JÚLIO: Só que Las Vegas fica nos Estados Unidos!
VALÉRIO: Que seja! É fácil para o herdeiro de uma linha aérea conseguir todas essas passagens!
JÚLIO: Não sei. Depois de tudo, é possível que meu pai me deserde!
VALÉRIO: Deserdar?!

Galpão Abandonado/ Porão/ Noite

Gael esta levando Clarice. Os braços dela estão presos por uma corda. Clarice para de repente
GAEL: O que foi agora? É a quarta vez que você para assim, do nada!
CLARICE: Eu preciso ir ao banheiro!
GAEL (risos): Retocar a maquiagem? – Clarice levanta os joelhos, e chuta os genitais de Gael. Ela começa a correr, desesperadamente, sempre olhando para trás para conferir se é seguida. 
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 12:40

Para compensar ontem, hoje serão postados dois capitulo (11 e 12).
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 13:35

Pelo visto Clarice não é nada boba, ela enfrentou a Alicia e o Gael.
Eu acho que o Valério não gostou quando soube que o Otávio pode deserdar o Júlio não, será?
Pelo visto o Otávio vai sair logo, logo da prisão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 15:20

Wagner, Clarice não é mesmo boba, pelo contrario, nos próximos capítulos ele irá mostrar do que é capaz, e também  o que ela já fez. Prepare-se para se surpreender.
Valério não gostou mesmo, se Júlio for deserdado, todo seu plano irá por água a baixo. Sobre Otavio, não é diretamente com o plano de fuga que ele conseguirá se libertar. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 15:46

O ambicioso do Valério ficou furioso quando descobriu que Julio pode ser deserdado!! Agora o plano dele foi pro espaço.
Clarice conseguiu enfrentar a rival e fugir ainda, ela não é bobinha não!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 15:56

Clarice é mais esperta do imaginávamos, mas será que ela ira conseguir se livrar de Gael.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 16:06

Victor Morais escreveu:
O ambicioso do Valério ficou furioso quando descobriu que Julio pode ser deserdado!! Agora o plano dele foi pro espaço.
Clarice conseguiu enfrentar a rival e fugir ainda, ela não é bobinha não!

Valério não se fará por satisfeito. De alguma forma ele tentará fazer com que Júlio não seja deserdado. Mas de qualquer forma, Maria Marta possui 50% do que é de Otavio.
Clarice não é mesmo boba, e me desculpa se te desapontei, mas Clarice ainda não conseguiu fugir, ainda não. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 16:09

Vinicius Almeida escreveu:
Clarice é mais esperta do imaginávamos, mas será que ela ira conseguir se livrar de Gael.


Ainda a muita coisa que não sabem sobre Clarice, seu passado pode ser considerado pior que o de Alicia. Esse passado envolve Gael também, e por sua perna, ele quer se vingar de Clarice. Obrigado pelo comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 16:20

Alicia e Clarice... ainda tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 18:23

Tem mesmo Luiz, tanto Alicia quanto Clarice tem seus podres. Resta saber qual deles é pior, tenho  certeza que ninguém imagina o que Clarice já fez. Obrigado por coentar
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 22:13

Pelo que você disse, Clarice parece ser perigosa! 
Valerio se deu mal! Espero que Julio perceba quem Valerio é de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty27.08.14 22:39

É André, pouco a pouco, o passado de Clarice sera desvendado, e o passado dela a "condena". Será mesmo que Valério não se safará dessa? Veremos nos próximos capitulos, mas ainda 50% são de Maria Marta, mas ela também não simpatizou muito com ele. Obrigado por comentar, e daqui a pouco é o próximo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório    Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: