Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota

Ir para baixo 
+3
Victor Morais
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 12:58

Derrota. . .






ANTERIORMENTE..:

Clarice consegue fugir. Otavio expulsa Maria Marta da mansão. Clarice chega á casa. Cristina se diverte vendo Júlio ir embora. Kátia chantageia Alicia. 
__________________________________________________________________________________

Rua/ Noite

KÁTIA: Eu não estou brincando. São 5oo mil ou eu falo pra todo mundo da falsificação dos exames de DNA!
ALICIA: Você não vai fazer isso, até porque te comprometeria! Você perderia sua licença!
KÁTIA: E você perderia a confiança de todos! E eu poderia inventar uma história qualquer, falar que você me ameaçou, que foi você que entrou no laboratório, me agrediu e trocou os frascos, qualquer história!
ALICIA: Ok, ok! 3oo mil!
KÁTIA: 4oo! E não se fala mais nisso! – Alicia pega em sua bolsa um talão de cheques.
ALICIA: Eu faria por 5oo! – ela debocha.
KÁTIA: E eu por 300! – ela retruca, pega o cheque da mão de Alicia, da meia volta e entra no prédio.

AP de Clarice/ Quarto de Clarice/ Noite

Clarice sai do banho. E se deita em sua cama ao lado de Rodrigo.
RODRIGO: Ei, você me perdoou?
CLARICE: Você acha que merece perdão?
RODRIGO: Sei lá. Eu sou muito suspeito pra me julgar!
CLARICE: Sabe, quando eu ainda estava no cativeiro, eu percebi, que eu não tenho tempo pra ficar magoada!
RODRIGO: Isso foi um sim?
CLARICE: Isso foi à verdade!
Rodrigo posiciona as mãos na cintura dela. Ele a beija intensamente. Da uma pausa nos beijos, e coloca suas mãos a blusa de Clarice.
CLARICE: Sempre! – Rodrigo sorri.
RODRIGO: Sempre!

Amanhece...

Delegacia/ Sala do delegado/ Dia

Clarice está falando com o delegado Barbosa. É possível ver que ele balança a cabeça negativamente, até que Clarice coloca um bolo de dinheiro m cima da mesa. O delegado o devolve a ela, mas Clarice coloca mais três maços de dinheiro todos do mesmo tamanho, e ele os pega e guarda numa gaveta. Eles apertam as mãos e Clarice sai da sala do delegado.

Central Meyer/ Escritório de Otavio/ Manhã

Júlio vai furioso até a sala de Otavio, ainda apoiado pela muleta.
OTAVIO: A que devo sua desagradável e inconveniente visita?
JÚLIO: O que é isso? – ele joga um papel na mesa de Otavio.
OTAVIO: Isso – ele pega o papel – é a sua carta de demissão!
JÚLIO: Eu sei que é, mas você vai me demitir?
OTAVIO: Você conhece o conceito de “carta de demissão”?
JÚLIO: Sim, mas, não tem motivo algum pra eu ser demitido! Vai me demitir por minha opção sexual?
OTAVIO: Não só por isso, como por ter faltado vários dias...
JÚLIO: Eu posso te processar por preconceito, ou homofobia que seja! Sabia?
OTAVIO (risos): E eu além de demitir, eu posso te expulsar do apartamento, em você incluo todos os agregados. Te deserdar. Te matar!
JÚLIO: Você faria isso outra vez?
OTAVIO: Já fiz duas, mas não perco mais meu tempo com você! – ele faz uma pausa – Já pode se retirar!
JÚLIO: Tudo bem! Pai quer dizer, nem isso você é mais! – ele se vira para ir embora.
OTAVIO: Espera! – ele caminha até Júlio que se vira – Se você me ameaçar mais alguma vez, você vai se arrepender! Se arrepender!

Mansão Meyer/ Sala de Jantar/ Dia

Cristina conta a Alicia, a mudança de moradores da mansão. A companhia toca, e Esteves vai atender.
ALICIA: E por que meu pai te deixou ficar aqui?
CRISTINA: Seu pai reconhece o quanto fui importante na vida de Júlio!
ALICIA: Por favor, Cristina! Meu pai sabe que você é quase uma prostituta, que se vendeu para ter boa vida!
CRISTINA: Você não passa muito disso!
ESTEVES: Desculpe interrompe-las, mas é para você Alicia!
ALICIA: Eu?
Alicia caminha até a porta. Ela abre a porta e da de cara com dois policiais, Carlito e Rubens.
RUBENS: A senhora é Alicia Meyer?
ALICIA: Sim, mas quem são vocês?
CARLITO: Somos da polícia!
ALICIA: Policia?
RUBENS: A senhora esta presa por sequestro, cárcere privado e omissão de socorro! 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 15:04

Uhuuuum, capítulo magnífico!!!! Pra falar a verdade eu achei que a Alicia mataria a Kátia.
Esse Otávio é um odio...Ota mesmo, demitir o coitado do Julio.
Quer dizer que a Clarice comprou o delegado para poder prender a Alicia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 18:40

Wagner Nascha escreveu:
Uhuuuum, capítulo magnífico!!!! Pra falar a verdade eu achei que a Alicia mataria a Kátia.
Esse Otávio é um odio...Ota mesmo, demitir o coitado do Julio.
Quer dizer que a Clarice comprou o delegado para poder prender a Alicia?

Obrigado mesmo Wagner. Bem, sobre Kátia, a emfermeira, ainda temos outras cenas para ela, e um desfecho também.
Otavio não admite que seu filho seja homossexual. Não quer que saibam o filho que ele tem.
Pensei que isso não tivesse ficado claro o suficiente, mas foi sim: a detencão de Alicia foi comprada. Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 18:48

Alicia presa, essa eu quero ver! E o Otávio tem uma lingua ferina pra falar com o Julio agora, venenoso!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 19:04

Victor Morais escreveu:
Alicia presa, essa eu quero ver! E o Otávio tem uma lingua ferina pra falar com o Julio agora, venenoso!

Não por muito tempo Victor. Uma das coisas que Alicia herdou do pai foi ser ardilosa. 
Otavio nunca se deu muito com Júlio. O bebê de Cristina seria uma chance de se aproximarem, mas aconteceu o que aconteceu.
Obrigado por deixar seu comentário!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 19:07

Clarice Vs Alicia, só quero ver quem vencerá esse jogo, por enquanto eu dou a disputa como empate!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 19:13

Vivi Pacheco escreveu:
Clarice Vs Alicia, só quero ver quem vencerá esse jogo, por enquanto eu dou a disputa como empate!!!!

Ah sim Vivi, cada ataque, por exemplo o sequestro de Clarice, é seguido de um contra ataque, no caso a prisão de Alicia. 
Mas agora qual será o contra ataque de Alicia? Isso noz faz pensar, Alicia é completamente imprevisível!
Obrigado pelo comentário!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 19:17

Foi literalmente uma "derrota" para Alicia. Mas o que nossa vilã fara agora?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 19:21

André Bastos escreveu:
Foi literalmente uma "derrota" para Alicia. Mas o que nossa vilã fara agora?

Sim André, os nomes dos capítulos são dados justamente pelo que acontece neles. 
Como disse a Vivi, Alicia é imprevisível. Ela poderá fazer qualquer coisa, mas nada que a coloque em risco. 
Obrigado por comentar!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 20:24

Clarice pagou para prenderem a Alicia, mas eu acho que ela não ficará por muito tempo lá não...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 20:33

Clarice subornou a policia, mas sera que Alicia ficara presa por muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 22:19

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Clarice pagou para prenderem a Alicia, mas eu acho que ela não ficará por muito tempo lá não...

Exatamente Luiz. Numa linguagem figurada, Clarice gratificou o delegado, para que ele acelerace a prisão de Alicia, pois com sua lista de crimes, ela teria de ser.
Se ela ficará lá ou não prefiro não dizer.Mas ficando lá ou não, ela não deixará Clarice em paz. Obrigado por deixar seu comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty05.09.14 22:30

Vinicius Almeida escreveu:
Clarice subornou a policia, mas sera que Alicia ficara presa por muito tempo?

Bem, como disse a Luiz, prefiro não declarar quendo Alicia estará em liberdade, se é que eka estará um dia.
Obrigado pelo comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota    Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 17: Derrota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: