Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas

Ir para baixo 
+2
André Bastos
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty02.09.14 22:52

Acerto de Contas. . .



ANTERIORMENTE..:

Alicia vê Clarice. Otavio negocia sua liberdade. Malu vista o avô. Alicia e Clarice s e confrontam.
________________________________________________________________________________


Galpão Abandonado/ Saída/ Dia

ALICIA: E que moral você tem para me julgar! Você mesma já roubou muitas outras crianças!
Clarice fica imóvel, vendo as palavras de Alicia transtornar em sua cabeça.
CLARICE: Você também – ela faz uma pausa – fazia isso!
ALICIA: Não. Eu só administrava. Você é que ia à casa de cada uma daquelas mulheres, pegava cada uma daquelas crianças!
CLARICE: Chega! – gotas de lágrima começam a escorrer sobre seu rosto.
ALICIA: E vendia! Você vendia todas aquelas crianças! Você Clarice, traficava crianças! – ela grita. – Clarice coloca as mãos no ouvido.
CLARICE: Para! – ela tenta falar mais alto – Par com isso!
ALICIA: Você traficava crianças! – ela grita mais alto – Traficava!
Clarice começa a cair lentamente até o chão.
CLARICE: Mas eu parei- ela limpa as lágrimas- Eu me lembro, quando eu engravidei!
Clarice tem um flashback. Clarice e Alicia estão mais jovens. Alicia está numa mesa de escritório, fazendo contas, e Clarice chega.
ALICIA: Cadê os bebês?
CLARICE (flashback): Não tem nenhum!
ALICIA (flashback): Como não tem nenhum?
CLARICE (flashback): Eu não posso mais fazer isso!
ALICIA (flashback): Oi?
CLARICE (flashback): Eu tô grávida Alicia! Eu não posso mais roubar bebês, eu tenho um na minha barriga!
Fim do flashback.
ALICIA: Eu sei! Por isso, eu me vinguei de você!
CLARICE: O que?
ALICIA: Eu me vinguei de você Clarice! – lágrimas escorrem em seu rosto - Eu... Eu tinha inveja de você! Você conquistava todos os meus namorados! Eu sou estéril, nunca poderia ter uma filha, algo que eu poderia chamar de meu! Por isso eu me vinguei, e roubei sua filha! – sua voz volta a ficar fria – E agora você fez tudo de novo! O Rodrigo, a Malu, tudo de novo!
CLARICE (inexpressiva): Não, não! - ela limpa as lágrimas – eu mudei!
ALICIA: Ninguém muda do dia para noite Clarice!
CLARICE (defensiva): Faz quase vinte anos!
ALICIA (indiferente): Se é assim eu também mudei!
CLARICE: Mudou mesmo Alicia? E o incêndio do orfanato?
Alicia tem um flashback. Ela, Gael e dois capangas, estão num orfanato. Um dos capangas esparrama gasolina pelo chão.
GAEL: Pronto?
Gael acende fósforos e fósforos, e os joga no chão. O lugar começa a pegar fogo. [...]
[...] Alicia agora esta numa van, e varias crianças, a maioria bebê, estão nela também. Fim do flashback.
CLARICE: Em Alicia! E o incêndio não faz menos de dois anos!
Alicia agora se joga no chão, chorando e implorando o perdão de Clarice. Clarice se levanta, e Alicia se levanta também. As duas se abraçam.
CLARICE: Desculpa!
ALICIA: Eu é que tenho que me desculpar!
CLARICE (pensamento): Sabia que no fundo é mais mole que agua!
ALICIA (pensamento): Pobre Clarice acha mesmo que eu me arrependi.

AP de Clarice/ Sala/ Dia

Malu chega acompanhada de Rodrigo.
RODRIGO: Finalmente chegamos! Mas como você conseguiu o dinheiro pra fiança?
MALU: Meu vô, ele pediu que eu pagasse a fiança e que o resto do dinheiro seria meu! – Malu abre seu laptop.
RODRIGO: O que você tanto faz neste computador?
MALU: Eu ia falar sobre isso depois, mas é que...
RODRIGO: É que?
MALU: É que eu encontrei meu pai biológico!

Mansão Meyer/ Quarto de Maria Marta/ Dia

Maria Marta esta assistindo ao noticiário. Ela ouve repórter dizer:
"Hoje o empresário Otavio Meyer, presidente da linha aérea Meyer, deixou o presidio Ele estava em custódia, em regime fechado. Rumores apontam que ele foi preso por tentativa de homicídio contra o filho Júlio Meyer..." – ele continua falando.
MARIA MARTA: Não! O Otavio não pode ter sido solto! –Otavio aparece no quarto.
OTAVIO: Surpresa Maria Marta?
MARIA MARTA: Otavio?!

Galpão Abandonado/ Saída/ Dia

Clarice e Alicia continuam abraçadas até que Clarice soca a barriga de Alicia.
CLARICE: Adeus Alicia! – ela começa a correr em direção a saída.
ALICIA: Você não sai daqui! - ela saca uma arma de seu bolso - Viva não!
Ela atira.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty02.09.14 23:22

Nossa! Então Clarice também é uma vila agora? Ou ela sempre foi? Ela é mesmo um mistério!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty02.09.14 23:30

André Bastos escreveu:
Nossa! Então Clarice também é uma vila agora? Ou ela sempre foi? Ela é mesmo um mistério!

Bem André, para falar a verdade, Clarice não é bem uma vilã, pois ela não faz maldades para se satisfazer. Ela só faz o que é necessário para conseguir o que quer, e nem sempre o que ela quer é ruim. Diria que ela tem um desvio de carater.
*P.S: Talvez como autor esteja defendendo a personagem, mas a partir de agora ela vai se revelar alguém meio duvidosa.
Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 6:49

Essa briga entre Clarice e Alicia está longe de acabar. Quer disse que elas duas vendiam bebês? Será que o tiro atingiu a Clarice?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 6:52

Wagner Nascha escreveu:
Essa briga entre Clarice e Alicia está longe de acabar. Quer disse que elas duas vendiam bebês? Será que o tiro atingiu a Clarice?

Sim Wagner, é uma eterna rivalidade, pois agora Clarice é que quer se vingar de Alicia.
Sobre o tiro, não exatamente. Obrigado pro deixar seu comentário! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 6:55

Então elas eram traficantes de crianças, mas pelo que vi a Clarice deixou a profissão a tempo, já a Alicia....
Será que esse realmente o pai da Malu!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 12:48

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Então elas eram traficantes de crianças, mas pelo que vi a Clarice deixou a profissão a tempo, já a Alicia....
Será que esse realmente o pai da Malu!!

Exatamente Luiz, Alicia incendiou um orfanato, e é isso que Ricardo sabe mais não conta a ninguém. 
Sobre a paternidade de Malu, talvez o homem que ela tenha encontrada possa não ou sr, como também pode ser pai dela. Posso dizer uma coisa: O ultimo capitulo, em titulado como "Quase Fim", não terá um desfecho feliz para a maioria dos personagens. 
Obrigado pelo comentário!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 13:11

A rivalidade dessas duas vai longe. Será o fim de linha para Clarice? E Maria Marta não ficará nada feliz com o retorno de Otávio, fará de tudo para arruina-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 14:25

Victor Morais escreveu:
A rivalidade dessas duas vai longe. Será o fim de linha para Clarice? E Maria Marta não ficará nada feliz com o retorno de Otávio, fará de tudo para arruina-lo.

Vai sim Victor, antes que alguém ou alguma coisa, acaba de uma vez com tal rivalidade. 
Fim da linha? Não! Clarice não vai descansar até ver Alicia atrás das grades. 
Maria Marta não terá tempo de agir, depois da vingança de Otavio. 
Obrigado por deixar seu comentário!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 18:55

Passado sinistro dessas duas, e agora onde será que isso vai dar?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 19:58

Vinicius Almeida escreveu:
Passado sinistro dessas duas, e agora onde será que isso vai dar?

Também acho Vinicius. Essa quase guerra entre elas pode nunca ter fim. Como disse, talvez se alguém ou alguma coisa interferir ela pode ser ofuscada. Mas quando menos esperarem, elas serão desmascaradas, na frente de todos. 
Obrigado por deixar seu comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 22:40

Nunca imaginei que Clarice e Alicia traficavam crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty03.09.14 22:49

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Nunca imaginei que Clarice e Alicia traficavam crianças...

Acho que ninguém esperava Luiz. Daqui a pouco já temos o próximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas   Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 15 (reviravolta): Acerto de Contas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: