Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Victor Morais
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 12:53

Rasantes. . .




ANTERIORMENTE..:


Alain vê Clarice tentado fugir. Valério tenta mudar de assunto. José Alberto vai visitar Juliana. Clarice reage as provocações de Alicia.
________________________________________________________________________________________________


Delegacia/ Sala do Delegado/ Noite

Rodrigo e Malu vão até a delegacia.
RODRIGO: Viemos dar uma queixa de sequestro!
DELEGADO: Ah sim. Boletins de ocorrência são com a Pâmela – ele aponta para uma mulher.
RODRIGO: Mas o caso é grave! Não é mais um para ser colocado abaixo de uma enorme pilha de inquéritos que ainda nem foram abertos!
DELEGADO: Tudo bem! O que aconteceu?
RODRIGO: A minha filha – ele assente com a cabeça a Malu – pode explicar melhor!
DELEGADO: Então vá! Diga!
MALU: Bem, eu e Clarice chegamos em casa...
DELEGADO: E Clarice quem é?
RODRIGO: Ela é quem foi sequestrada
MALU: Continuando, depois de chegarmos em casa, ela me perguntou se eu queria ir com ela ao mercado, eu disse que não e ela foi sozinha. E até agora não volto!
DELEGADO: Já procuraram no mercado?
RODRIGO: Há essa hora já está fechado!
DELEGADO: E como tem certeza de que ela foi sequestrada? Qual a relação dela com vocês?
RODRIGO: Eu sou o namorado dela!
MALU: Ex- namorado!
DELEGADO: E você mocinha, é filha dela?
MALU: Pensei que sim...
DELEGADO: Como?
MALU: Não. Não sou nada dela!
DELEGADO: Se não estou enganado, nada a prendia aqui! Já pensaram na hipótese de ela ter fugido?
RODRIGO: Você está insinuando que a Clarice fugiu? De uma hora para outra?
DELEGADO: Ei, você vem na minha delegacia, a essa hora da noite, dizer que não sei quem foi sequestrado, sem provas, testemunhas que seja! Então por favor, se acalme! – 
Rodrigo começa a andar de um lado pra o outro.
RODRIGO: Me acalmar?! – ele fica frente a frente com o delegado – A mulher que eu amo foi sequestrada, a polícia desta cidade é uma merda, e você me pede “calma”?!
MALU: Pai! Controle-se!
DELEGADO: É melhor ouvir a mocinha! Poso te prender por desacato!
Rodrigo se irrita e soca a barriga do delegado.
RODRIGO: Vai! Me prenda agora! Que você tem um bom motivo! – ele estende as mãos – Vá! Me algeme!
DELEGADO: É isso mesmo que eu vou fazer! Carlito algeme-o e o leve para a cela!
Carlito algema Rodrigo.
DELEGADO: E você mocinha?
MALU: Posso visitar um detento?
DELEGADO: Só durante o dia!
MALU: Então vou fazer o BO depois já vou embora.


Amanhece...

Mansão Meyer/ Sala de Jantar/ Manhã

Valério, Maria Marta e Júlio estão tomando o desjejum.
VALÉRIO: E o seu Otavio? Vai continuar preso?
JÚLIO: Espero que sim!
VALÉRIO: E se ele continuar preso tudo que é dele, é da Maria Marta não é?
MARIA MARTA (desconfiada): Sim, mas por que o interesse?
VALÉRIO (cínico): Eu sei que ele é seu pai Júlio, mas se ele ficar preso, sozinho, pobre e abandonado, me sentirei vingado pelo que ele fez com você!
JÚLIO: tudo bem. Ele mesmo deixou claro que não é mais meu pai!
Alicia desce as escadas, logo se dirigindo a porta.
MARIA MARTA: Aonde vai tão cedo Alicia?
ALICIA: Resolver aquele pequeno problema...
MARIA MARTA: Você fez algo contra Clarice?
VALÉRIO (chocado): Clarice?!
JÚLIO: Você a conhece?
Valério tem um flashback. Clarice está mais jovem, e Valério beirando os seis anos de idade. Eles estão de mãos dadas, Valério olha para trás. Ele esta chorando.
VALÉRIO (flashback, chorando): Quem é você?
CLARICE (flashback): Sou uma amiga de sua mãe!
VALÉRIO (flashback, chorando): Mas o que você fez com ela?
CLARICE (flashback, inexpressiva): Ei, é melhor para nó dois que venha comigo!
Fim do flashback.
VALÉRIO: É o mesmo nome de minha mãe – ele mente.
ALICIA: Eu já vou indo!


Galpão Abandonado/ Porão/ Dia


Clarice está trancada num quarto, até que Gael abre a porta.
GAEL: Venha! Alicia ligou avisando que está vindo, e quer que você esteja já a espera dela
Clarice se levanta, e estende as mãos para que seja amarrada.
GAEL: Está mais obediente do que eu esperava!
Eles seguem pelo corredor.
CLARICE: Eu preciso ir ao banheiro!
GAEL (risos): Você não vai me enganar outra vez!
CLARICE: A não é? - ela tenta chutar Gael, mas agora ele está preparado. Ele segura a perna dela. Para revidar, Clarice segura à perna de Gael, a amputada, e consegue desencaixa-la.
GAEL: O que você fez?!
CLARICE: Desculpa! - ela tenta pegar a arma da mão de Gael.
GAEL: E você acha que vai conseguir pegar a arma?
Gael e Clarice disputam a arma. Clarice contorce ainda mais a prótese de Gael, para que ele sinta ainda mais dor. Ele sente. Por um momento sua mão firme, deixa que a arma escorregue sobre sua mão, e Clarice a pega. Ela aponta a arma para Gael, mas Alain chega.
ALAIN: Coloca a arma no chão ou eu atiro! – ele mira sua arma para Clarice.
CLARICE: Tudo bem! – ele começa a se abaixar, mas com a arma levantada. Sem que Alain perceba ela puxa o gatilho. Clarice atira uma vez. Alain atira também. Clarice começa a disparar vários tiros na direção de Alain, e um acerta o ombro esquerdo dele, outro acerta a perna.
ALAIN: Arrrrrrrrr! – ele grita. Alain começa a rastejar para pegar sua arma. Vendo isso, com uma das pernas, Clarice pisa encima da arma, e a outra perna é segurada por Gael. Gael começa a se levantar.
CLARICE: Desculpa! – ela se dirige a Gael.
GAEL: Pelo que?
CLARICE: Por isso! – ela atira na mão de Gael que prende sua perna.
GAEL: Um tiro não mata!
CLARICE: Eu sei! – ela atira mais três vezes sucessivamente na barriga de Gael. Os três o atingem. Ele cai no chão. A perna de Clarice agora esta livre, e ela segue armada, tentando desamarrar a corda que a prende.


Galpão Abandonado/ Frente/ Dia


Alicia está saindo de seu carro, e ouve os estrondos dos tiros.
ALICIA: O que foi isso? – ela percebe que foi um tiro – Não! O Gael não pode ter matado a Clarice! Eu é que vou matar a Clarice! 


Última edição por João Victor De Oliveira em 29.08.14 12:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 12:55

Talvez o capitulo tenha ficado mais extenso de que o normal, mas a partir de agora a maioria das cenas serão um pouco maiores por conta de flashbacks, e diálogos maiores também.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 17:15

Nossa, esse flashback do passado do Valério é instigante, o que será que Clarice pode ter feito com a mãe dele?
Falando em Clarice, ela é mesmo esperta, conseguiu atirar em dois de uma vez só!
O capítulo de hoje não é o 13? Porque tá 12 lá em cima?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 18:15

Ótimo capítulo, pelo visto o Valério tem algo em comum com o passado da Clarice.
E por falar nela... não é nada boba, será que ela vai fazer algo contra a Alicia agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 18:24

Uhuuuuu a Clarice é boa no gatilho kkk, atirou em Alain e no Gael.
E o Valério deixou claro que tem algo a haver com Clarice!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 18:35

Victor Morais escreveu:
Nossa, esse flashback do passado do Valério é instigante, o que será que Clarice pode ter feito com a mãe dele?
Falando em Clarice, ela é mesmo esperta, conseguiu atirar em dois de uma vez só!
O capítulo de hoje não é o 13? Porque tá 12 lá em cima?

Com a mãe de Valério, Clarice fez o mesmo que fez om muitas outras mães.
Diria que Clarice é calculista, ela sabe o momento certo de agir, e o que fazer. 
Sobre o capitulo, é sim o 13. Foi uma falha na edição que tentei corrigir mais não consegui. 
Obrigado por comentar e semana que vem tem a grande revelação do passado de Clarice.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 18:38

Wagner Nascha escreveu:
Ótimo capítulo, pelo visto o Valério tem algo em comum com o passado da Clarice.
E por falar nela... não é nada boba, será que ela vai fazer algo contra a Alicia agora?

Obrigado Wagner. Diria que não em comum, mas que Valério foi uma vítima de Clarice. 
Contra a Alicia? Será que este contraste vai ser assim tão grande? A vilã vitima da mocinha? 
É esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 18:42

Vivi Pacheco escreveu:
Uhuuuuu a Clarice é boa no gatilho kkk, atirou em Alain e no Gael.
E o Valério deixou claro que tem algo a haver com Clarice!
 
haushaushaus Também acho Vivi.
Valério tem sim muito a haver com Clarice. Mas será que ele deixaria tudo para trás para se vingar de um passado que até então era esquecido? 
Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 19:57

Clarice parece saber atirar bem, será que ela já teve contato com uma arma antes?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 20:07

Vinicius Almeida escreveu:
Clarice parece saber atirar bem, será que ela já teve contato com uma arma antes?

Clarice já lidou muitas vezes com uma arma antes. 
Clarice já tirou vidas antes. 
Obrigado por comentar, e semana que vem poderá ver quando ela lidou com a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 20:15

Rodrigo preso!!!!! Pelo menos Otavio agora tem companhia... E a Clarice ta se ficando diferente! Nunca pensei que ela atiraria em alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 20:23

É André, pelo lado bom agora Otavio tem companhia, mas eles nunca se deram muito bem. 
Ela sempre foi assim, como disse a Vinicius, ela já tirou vidas. O nome do próximo capitulo é dado justamente a este contraste onde Clarice deixa oficialmente seu posto de protagonista boa. Obrigado por comentar


Última edição por João de Oliveira em 29.08.14 21:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 20:38

Clarice me parece uma profissional na gatilho, será que ela já usou isso outras vezes? Pelo visto ela tem muitos segredos.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty29.08.14 20:41

Tem sim Luiz, Clarice, Maria Marta, Otavio, Valério, Alicia, etc. Todos tem muitos segredos, mas os de Clarice são os mais bem enterrados. 
Quem a conhece hoje, como por exemplo Malu e Rodrigo, jamais imaginariam o que ela fazia. Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rasantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: