Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro

Ir para baixo 
+3
André Bastos
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 22:59

Reencontro...


ANTERIORMENTE..:

Maria Marta reprova as ideias de Alicia. Júlio se acidenta. Cristina vai a um jantar com remetente anonimo. Alicia pede ajuda de Gael. Malu revela tudo a Clarice. 
_____________________________________________________________________

AP de Clarice/ Sala/ Noite

MALU: Clarice, eu também fui robada. Você é minha mãe - Clarice se espanta, e olha frustrada para Rodrigo
CLARICE (apreensiva): Isso é verdade?
MALU: É sim. Eu descobri ainda pouco, e não conseguiria esperar
CLARICE (apeensiva): Rodrigo, isso é verdade? - ela interrompe Malu
MALU: Desculpe, eu pensei que ela soubesse
RODRIGO: Agora não Malu
CLARICE: Então é verdade! - Cçarice se aproxima de Rodrigo
RODRIGO: Eu não sabia - Clarice começa a bater com seus braços em Rodrigo
CLARICE: Sai daqui!
RODRIGO: Por favor, me ouve, eu não sabia de nada! Você sabe que eu não roubei a Malu - ele vai para trás do sofá e se protege dos tapas
CLARICE: Eu não perguntei se você sabia ou não de alguma coisa! Eu mandei você sair da MINHA casa!
RODRIGO: Por favor!
CLARICE: Eu acho que fui clara! - Rodrigo continua insistindo, e Clarice taca um vaso na direção dele
CLARICE: Agora! - Malu acompanha Rodrigo até a porta
MALU: Desculpa - ela fecha a porta. Clarice senta no sofá e se recompõe
CLARICE: Então você e minha filha! - ela sorri
MALU: Tudo indica que sim. Mas eu fui mesmo roubada? A Alicia me roubou mesmo?
Clarice tem um flash back. Está chovendo em um estacionamento. Clarice esta sobre o chão com o ombri sangrando. Ela foi baleada. Clarice ouve um risada, sua visão está embaçada, mas ela consegue ver Alicia com uma bebê no colo. Elas vão na direção de carro. Gael está no bando traseiro do carro, sem uma das pernas. Do outro lado do estacionamento há uma lamina, e próxima dela, pedaços de pele. Gael também está com uma arma em sua mão, a mesma que atingiu Clarice. Fim do flash back.
CLARICE: Faz muito tempo. Eu não me lembro - ela sorri - Mas o importante é que estamos juntas agora!

Dois dias depois...

Mansão Meyer/ Sala/ Dia

Otavio está saindo. Maria Marta lendo no divã, e Alicia descendo as escadas
ALICIA: Papai, me espere, vou pegar uma carona com você
OTAVIO: Te espero no carro. Rápido!
MARIA MARTA: Vai aonde filha?
ALICIA: No hospital. A Malu acha que encontrou a mãe dela, e vamos fazer um exame de DNA
MARIA MARTA: E você não acha que ela pode mesmo ter encontrado? Afinal, agora ela e Clarice são madrasta e enteada
ALICIA: Já pensei nisso, e já resolvi esse problema também
MARIA MARTA: Bem - ela suspira - Cristina ainda não chegou em casa, e não petendo passar a tarde sozinha. Sndo assim, vou com vocês, e vamos logo seu pai odeia esperar
ALICIA: Cristina passou a noite fora? - ela debocha

AP de Clarice/ Saguão/ Dia

Clarice chama o elevador. A porta se abre, e Rodrigo sai de lá
RODRIGO: Eu queria falar com você
CLARICE: Eu não quero. Eu não preciso. Eu não vou falar com você Rodrigo
RODRIGO: Por favor, já fazem dois dias, você sabe que eu não roubei ninguém!
CLARICE: E nunca disse nada sobre a Malu ter sido roubada. E sabe por que? Porque você é um covarde. Você tinha medo de perder a Malu. Medo de perder. Medo de que descrobissem o tão covarde você é
RODRIGO: Você nunca falou assim comigo
CLARICE: Nunca achei necessário
RODRIGO: Justamente. Você não pode me condenar por um único erro!
CLARICE: Tem razão. Nesse caso sua pena seria de morte. Tchau - ela fecha a porta do elevador ignorando Rodrigo
RODRIGO: Você vai voltar pra mim Clarice, a se vai!

Hospital São Miguel/ Recepção/ Dia

Alicia e Maria Marta chegam no hospital
ALICIA: Mãe, já estou atrasada. Pegue seu craha de visitante e te espero no laboratório - ela vai até o laboratório
MARIA MARTA: Olá
FERNANDA (recepcionista): Seu nome por favor
MARIA MARTA: Maria Marta Meyer
FERNANDA: Meyer? Um instante por favor - ela checa algo em seu computador, depois liga ao apartamento 212. - A senhora tem algum envolvimento com o senhor Júlio Meyer?
MARIA MARTA: Sim ele é meu filho! Aconteceu alguma coisa com ele? Ele mudou de casa, e há dias não tenho noticias
FERNANDA: Natasha acompanhe ela até o 212 por favor - ela se dirige a uma enfermeira
MARIA MARTA (preocupada): Aconteceu alguma coisa com o Júlio?!
NATASHA: Ele sofreu um acidente rodoviário. O estado não é mais grave, mas ele precisará ficar uns dias em observação. A maioria que precisava ser feito, já foi. Vamos ao quarto onde ele está. O doutor Marcos poderá te explicar melhor a situação

Hospital São Miguel/ Laboratório/ Fim de Tarde

MALU: Clarice, quer dizer, mãe - elas sorriem - eu vou ao banheiro ok? - Malu se levanta, e segundos depois que ela sai, Alicia chega
CLARICE: A... Alicia?
ALICIA (indiferente): Clarice. Quanto tempo não?
CLARICE: Sua ladra... Você roubou a minha filha!
____________________________
NO PRÓXIMO CAPITULO...

Alicia, Clarice e Malu fazem os exames. Maria Marta visita Júlio. Cristina mostra as fotos a Otavio. Saem os resultados dos testes. Otavio visita Júlio.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:08

E a cobra vai fumar, Clarice e Alucia juntas... mas será que a Clarice é mesma a mãe da Malu? veremos, mas acho que a Alicia não vai deixar isso barato não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:13

É Wagner, mas Clarice é civilizada, não faria isso num hospital, ou será que faria?
O titulo do capitulo desta quinta-feira "Revanche", é dado justamente a revanche de Alicia. Obrigado por comentar, e oos resultados dos tetes saem ainda nesta semana
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:18

Clarice e Alicia se "reencontraram". E parece que o primeiro encontro delas não foi dos melhores, afinal, pelo flashback a primeira vez que essas mulheres se viram, foi quando Malu foi roubada!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:22

É André, depois de 17 anos elas se reencontraram. Mas a noite do roubo de Malu, não foi a primeira vez que elas se viram.
Somente no capitulo "Acerto de contas" é que todo o mistério será revelado
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:33

Será que o resultado do exame vai dar positivo?
Pelo visto esse encontro entre Clarice e Alicia vai ser ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:34

É esperar para ver Luiz.
Ótimo somente aos leitores, porque encontrar Alicia não agrada muito a Clarice
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:35

O reencontro dessas duas vai ser incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty19.08.14 23:57

É Vinicius, e um pouco do passado delas será revelado. Mas esse misterioso passado aó será reveçado no capitulo "Acerto de contas", como disse, e provavelmente na próxima semana
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty20.08.14 8:41

Duelo entre as duas. Agora quero ver o que irá acontecer! Sua web serie terá 30 capitulos também?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty20.08.14 10:38

O que será que vai acontecer entre Clarice e Alicia? Será que a Alicia vai aprontar alguma com esse exame de DNA?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty20.08.14 13:31

Victor Morais escreveu:
Duelo entre as duas. Agora quero ver o que irá acontecer! Sua web serie terá 30 capitulos também?

Sim, mas o duelo, MESMO, só acontecerá na próxima semana, ou ainda na outra. Sobre a quantidade de capitulos, tinha todos já escritos, mas os perdi, e agora que estou os reescrevendo, estou mudando-os também. Por conta disso, não sei a quantidade certa, mas será apenas o necessário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty20.08.14 13:32

Vivi Pacheco escreveu:
O que será que vai acontecer entre Clarice e Alicia? Será que a Alicia vai aprontar alguma com esse exame de DNA?

Essa respostas não posso dar agora, mas você pode velas no decorrer dos capitulos. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro   Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 8: Reencontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: