Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia

Ir para baixo 
+2
André Bastos
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty13.08.14 23:47

Relevancia. . .



ANTERIORMENTE..:



Clarice fala sobre seu passado. Julio tenta novamente se divorciar. Alicia resolve se vingar de Rodrigo. Cristina pensa em se vingar também. Malu encontra a avo no shopping.
___________________________________________________________________

Shopping/ Bistrô/ Dia

MALU: Esse é o segredo de minha avó! - ela pega o celular e fotografa o que consegue. Depois devolve o celular ao bolso, e acena para Maria Marta que vai se sentar com ela
MARIA MARTA: Oi Malu, tudo bem?
MALU: Não muito, descobri que meui pai traia mesmo a Alicia com uma tal de Clarice
Maria Marta fica tensa e derruba o copo o qual levava até a boca
MALU: Que foi vó?
MARIA MARTA: Nada. Mas você disse Clarice?
MALU: Sim, e qual a relevancia disso
MARIA MARTA: Ah, me esqueci que você não sabe
MALU: Não sei o que?!
Malu segura seu braço. Malu pega o celular e mostra as fotos que tirou
MALU: Acho que você não vai qerer me dixar aqui sozinha com essas fotos!
MARIA MARTA: O que você quer?
MALU: O que você sabe?

Central Meyer/ Escritório de Júlio/ Dia

Valério faz uma visita a Júlio
JÚLIO: Valério? Pensei que estivesse bravo comigo
VALÉRIO: A saudade falou mais alto - Júlio sorri
JÚLIO:Tenho uma boa noticia
VALÉRIO: Qual?
JÚLIO: Eu acho que consegui me separar de Cristina! Eu já arrumei os papeis com o advogado, a audiencia já foi marcada
VALÉRIO: Otima noticia! Mas audiencia pra que? - Ricardo acha a situação suspeita e observa tudo
JÚLIO: Duvido muito que Cristina va querer um acordo
VALÉRIO: O importante é que ficaremos juntos - Valério se aproxima de Júlio depois o beija, Ricardo consegue fotografar
JÚLIO: Aqui não, alguem pode nos ver
VALÉRIO: Qual o problema, você já não é mais casado
JÚLIO: mas agora tem um problema maior: Meu Pai

Shopping/ Bistrô/ Dia

MARIA MARTA: Ta bem, o que você quer saber? - ela se senta novamente
MALU: Quem são meus pais? E o que a Clarice fez de tão importante
MARIA MARTA: Malu, eu não vou mentir pra você, eu sei sim quem é sua mãe. Seu pai se perdeu no mundo. Mas se eu te disser alguma coisa, Alicia nunca me perdoaria
MALU: O Otavio também não, se visse o que vi
MARIA MARTA: Por favor, eu nunca fiz nada a você
MALU: Mas e a Clarice como a conhece?
MARIA MARTA: Se falar sobre a Clarice estarei falando sobre seus pais
MALU: Hã? Eu não entendi
MARIA MARTA: Malu, eu já te dei todas as peças basta montar o quebra-cabeça
MALU: A Clarice é minha...
MARIA MARTA: ... Clarice é sua mãe
MALU: Que ironia do destino- ela faz uma pausa- Ela ser justamente amante do meu pai
MARIA MARTA: Parece que o destino, queria que vocês se cruzassem de alguma maneira. Agora me da esse celular
MALU: Pra que? Eu posso apagar as fotos - Maria Marta pega o celular das mãos de Malu, e mergulha no copo d'agua
MARIA MARTA: Assim é melhor

Central Meyer/ Escritório de Júlio/ Fim de Tarde

Ricardo imprime as fotos, e vai até o escitório de Júlio
JÚLIO: Você é?
RICARDO: Ricardo e quero sua ajuda?
JÚLIO: Ajuda? Olha já acabou o expediente, e eu planejava ir pra casa
RICARDO: Pra sua casa ou pra casa do Valério?
JÚLIO: Valério?
RICARDO: Aquele que trabalha no guichê do aeroporto, veio hoje aqui, e se o seu pai visse o que eu vi - ele da o envelope com as fotos a Júlio
JÚLIO: Quanto você quer?
RICARDO: Vocês ricos acham que tudo se resolve com dinheiro! Pois eu não quero só dinheiro, quero sua ajuda nesse esquema - ele apresenta uns documentos fiscais e registros
JÚLIO: Você ta roubando a empresa?
RICARDO: E você vai me ajudar!
JÚLIO: Fale o que quiser a meu pai, mas eu tenho certeza que ele me prefere gay a ladrão

Mansão Meyer/ Academia/ Fim de Tarde

Maria Marta procura Alicia, e a encontra correndo na esteira
MARIA MARTA: Malhando?
ALICIA: Sim. SE Rodrigo me trocou por qualquer uma, eu devo estar com quilinhos a mais
MARIA MARTA: É justamente sobre isso que quero conversar com você, não foi por qalquer uma
ALICIA: Então você descobriu quem é a biscate?
MARIA MARTA: É melhor você se sentar
ALICIA: Eu conheço?
MARIA MARTA: É Clarice
ALICIA: Clarice? Mas ela esta morta
MARIA MARTA: Você não conseguiu mata-la, ela esta viva!
ALICIA: Você ainda tem o numero do celular do Gael?
MARIA MARTA: Aquele meu sobrinho, tenho sim. Mas o que você quer com ele, você sabe que ele é um exterminador!
ALICIA: Pois me de o número, vou terminar o que comecei!
______________________________

NO PRÓXIMO CAPITULO...

Maria Marta reprova as ideias de Alicia. Júlio se acidenta. Cristina vai a um jantar com remetente anonimo. Alicia pede ajuda de Gael. Malu revela tudo a Clarice.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 6:56

Clarice é mãe da Malu! Mas elas não terão muito tempo juntas se Alicia vai "terminar o que começou". O que ela vai aprontar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 10:35

O Júlio está nas mãos do Ricardo... A Malu descobriu ser filha da Clarice, e a Alicia quer terminar o que começou com a Clarice, tem muita água nesse leite ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 10:40

Então a Clarice que é a mãe da Malu? E pelo que li a Alicia já tem uma grande rivalidade com a Clarice, mas porque? Segredos e eu tó louco para saber!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 12:55

André Bastos escreveu:
Clarice é mãe da Malu! Mas elas não terão muito tempo juntas se Alicia vai "terminar o que começou". O que ela vai aprontar?

Só os testes poderão comprovar, mas é quase certeza de que Clarice é mesmo mãe de Malu. Já sobre o que Alicia vai aprontar não posso contar, mas será mais de uma coisa. Obrigado por comentar, e hoje tem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 12:59

Luiz Carlos Bascos escreveu:
O Júlio está nas mãos do Ricardo... A Malu descobriu ser filha da Clarice, e a Alicia quer terminar o que começou com a Clarice, tem muita água nesse leite ein?

Sim Luiz. E muitas outras coisas acontecerão no capitulo de hoje. Como por exemplo o jantar de Cristina onde também terão revelações. Obrigado pelo comentário, e não perca este pouquinho sobre o passado de Cristina.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 13:02

Wagner Nascha escreveu:
Então a Clarice que é a mãe da Malu? E pelo que li a Alicia já tem uma grande rivalidade com a Clarice, mas porque? Segredos e eu tó louco para saber!!!!!!!!!

A rivalidade entre Clarice e Alicia, é muito mais que Rodrigo. Porderia dizer que tudo pode ser resumido em uma noite. E ainda hoje Gael falará sobre essa mesma noite. Obrigado por comentar, e não se preocupe, elas ainda terão um acerto de contas
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 13:37

Alicia e Clarice já são rivais pelo visto, imagina quando ela descobrir que sua maior inimiga era amante de seu esposo, aí a trama vai pegar fogo, e esse Ricardo vai se aproveitar dessas provas que tem contra o Julio!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 13:49

Ricardo com certeza vai se aproveitar do que tem. Mas, na verdade, Alicia acabou de descobrir que Clarice é amante de Rodrigo, pois até então Alicia pensava que a rival estava morta. Obrigado pelo comentário, e hoje Alicia começa a agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 14:29

Vamos ver do que Alicia será capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty14.08.14 16:09

Vinicius Almeida escreveu:
Vamos ver do que Alicia será capaz.

Alicia só fará o que melhor lhe convém, só o necessário (para ela). Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia    Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 6: Relevancia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: