Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Barra_10

 

 Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?

Ir para baixo 
+3
André Bastos
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty12.08.14 23:01

Extraconjugal. . .



ANTERIORMENTE..:


Alicia e Malu trocam ameaças. Rodrigo vai morar com Clarice. Júlio e Valério discutem. Malu descobre que o pai mantinha um caso com Clarice.


_____________________________________________________________________

AP de Clarice/ Sala/ Manhã

RODRIGO: Clarice é minha namorada
MALU (indgnada): Então, a Alicia tinha razão... Você... Você a traia?!
RODRIGO: Pra falar a verdade não, a Alicia sabia que não gostavamos um do outro
MALU: Se você dormia com outra mulher enquanto carregava uma aliança no dedo, pra mim isso é traição
RODRIGO: Então sim, eu traia a Alicia, por isso me separei, me apaixonei por Clarice
MALU: E como eu posso confiar em você se a qualquer momento pode me trair come fez com a Alicia? - ela deixa o apartamento, batendo a porta
Clarice ouve o estrondo
CLARICE (preocupada): O que houve?
RODRIGO: Adolescentes - ele sorri, mas percebe que Clarice fica abatida - Falei algo errado?
CLARICE: Não, é que minha filha teria a idade de Malu se... - ela lacrimeja
RODRIGO: Não precisa falar, eu imagino o quão dificil é ter um filho roubado
Clarice e Rodrigo se abraçam. Ela chora nos braços dele, e Rodrigo se sente culpado.

Mansão Meyer/ Quarto de Cristina e Júlio/ Dia

Cristina acorda e se depara com Júlio a sua frente
CRISTINA: Não foi trabalhar hoje amor?
JÚLIO: Precisamos conversar - Cristina bufa
CRISTINA: Logo de manhã...
JÚLIO: É sério! Eu queria, quero, me separar de você
CRISTINA: Isso outra vez?
JÚLIO: Outra vez não, porque não terminamos aquela conversa
CRISTINA: Vai me abandonar mesmo sabendo que estou grávida?!
JÚLIO: Não vou abandonar ninguém! Assumirei nosso filho, mas não quero mais isso pra mim
CRISTINA: Você também tem uma amante! Eu sabia, vocês homens são todos iguais! Você e o Rodrigo então, separados ao nascer
JÚLIO: Eu não estou aqui brincando. Por favor seja mais sensata. Eu compro um apartamento para você e nosso filho, arco com todas as despesas, e lhe ofereco uma ótima pensão
CRISTINA: Você quer me comprar é isso Júlio?
JÚLIO: Não me entenda mal
CRISTINA: E o compromisso que você assumiu comigo, não pode comprar de volta?
JÚLIO: Não tenho mais sequer compromisso com você, meu único compromisso é com nosso filho. Agora me de licença que eu vou para Meyer - ele deixa a aliança no criado-mudo. Cistina atira a aliança na porta

Mansão Meyer/ Quarto de Alcia/ Dia

Maria Marta vai ao quarto da filha, e a encontra encrevendo e fazendo desenhos em vários papeis, e varias fotos de Rodrigo espalhadas pelo carpete
MARIA MARTA: Ia te convidar para um passeio no shopping, mas você já´parece bem entretida
ALICIA: Sim - ela sorri - Estou esquematizando meu plano de vingança contra Rodrigo
MARIA MARTA: Pra que isso Alicia... E o que você pretende fazer?
ALICIA: Primeiro unirei forças, mas modestia a parte, aho que sou forte o suficiente, como dizia Nietzsche: "Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem"
MARIA MARTA: E você já ouviu aquela de Grácian y Morales: "Nãohá maior vingança que o esquecimento
ALICIA (risos): Pois tenha certeza que a minha vai ser
MARIA MARTA: Então vou ver se Cristina me acompanha, divirta-se


Mansão Meyer/ Quarto de Cristina e Júlio/ Dia

Maria Marta vai até o quarto de Cristina. ao se aproximar ouve ruidos, entra no quarto e encontra Cristina rasgando roupas de Júlio
MARIA MARTA (indgnada): O que há aqui? - ela começa a recolher os pedaços de roupa de Júlio
CRISTINA (histérica): Eu odeio seu filho! - ela tira mais roupas do armário, e as rasga
Maria Marta se senta e pede que Cristina faça o mesmo
MARIA MARTA: O que ele fez? Vocês brigarasm, digo, brigaram outra vez?
CRISTINA: Pior! Agora que eu consegui engrávidar ele resolveu que quer se divorciar
MARIA MARTA: Entendo sua frustração, mas há um tempo que o Júlio me contou até que tinha - Maria Marta faz uma pausa
CRISTINA: Tinha?
MARIA MARTA: Não é importante. Vim perguntar se quer ir no shopping comigo
CRISTINA: Ele tem uma amante não é?
MARIA MARTA: Ele só me contou que se apaixonou por um outro alguém
CRISTINA: Ele não podia fazer isso comigo! - ela começa a atirar coisas no chão e na parede
MARIA MARTA: Se controle Cristina!
CRISTINA: Eu já perdi o controle! Eu quero justoça, vingança! - Maria Marta deixa o qaurto e Cristina continua atirando coisas
MARIA MARTA: Todo mundo resolveu que quer se vingar!-sorri - Mas para não ir sozinha, eu podia chamar o Rafael!

Shopping/ Bistrô/ Dia

Malu está sentada em uma das mesas
JULIANA: Já fez o pedido?
MALU: Não. Acho que eu quero beirute de rosbife
JULIANA: Sim. Mais alguma coisa?
MALU: Não obrigada - Juliana sai
Malu espera seu pedido, quando ve Maria Marta junto a um rapaz jovem, alto, com os cabelos escuros e bagunçados. Os dois parecem ser intimos, e riem a todo instante
MALU: Esse é o segredo de minha avó! - ela pega o celular e fotografa o que consegue

___________________________
NO PROXIMO CAPITULO...

Malu mostra as fotos a Maria Marta. Valério encontra Júlio na Central Meyer. Maria Marta fala o que sabe a Malu. Ricardo ameaça Júlio. Alicia pede a Maria Marta o telefone de Gael.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty12.08.14 23:09

Desculpem pelos [b], tentei, mas não consegui tirá-los
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 10:02

ótimo capítulo, pelo visto a Malu vai descobrindo pouco a pouco sobre seu passado. E essas mulheres Alicia e Cristina, estão revoltadissimas com a atitude dos maridos. vamos só esperar para ver o que vai acontecer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 12:09

Malu além de descobrir sobre seu passado, descrobe coisas que poderão ser usadas contra quem a cerca. Mas não é só o passado de Malu que está em jogo, o mistério que une Clarice e Alicia será descoberto também pouco a pouco, e já no próximo capitulo, Alicia irá agir. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 12:15

Então é esse o segredo de Maria Marta. Mas será que ela e o garoto são amantes?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 12:19

Esse é sim o segredo de Maria Marta. Já sobre a relação que um tem com o outro, não posso dizer, mas não é tão previsivel o quanto parece. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 12:40

Esse mistério da Malu tá casa vez mais envolvente, e a Alicia e a Clarice então... esperando para ver no que vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 12:57

O mistério que une Alicia e Clarice, começará a ser desvendado nos próximos captulos, junto a entrada de Gael na trama. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 14:12

Malu cada vez mais proxima de descobrir os segredos que as cercam.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 14:18

Julio não quer assumir que é gay e Alicia quer se vingar do ex, fora que Marta tem uma amante, pelo visto essa família é cercada de segredos!  silent
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 14:49

Vinicius Almeida escreveu:
Malu cada vez mais proxima de descobrir os segredos que as cercam.

Ainda no próximo capitulo, tudo estará mais claro sobre seu nascimento. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty13.08.14 14:52

Victor Morais escreveu:
Julio não quer assumir que é gay e Alicia quer se vingar do ex, fora que Marta tem uma amante, pelo visto essa família é cercada de segredos!  silent

Sim, essa diria que essa família é como um burgo. A cada instante cria uma nova barreira entre os laços que as une. E gostaria de deixar claro que Rafael, PODE OU NÃO ser amante de Maria Marta. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty16.08.14 23:34

João, se tiver problema com edição, me avisa que corrijo.

Att;
Vinícios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?   Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo || Capitulo 5: Extraconjugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: