Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Barra_10

 

 Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty05.08.14 22:59

Trégua. . .


ANTERIORMENTE..:
Alicia se desespera, e se sente humilhada. Valério começa a mostrar quem realmente é. Júlio descobre a gravidez de Cristina. Malu joga na cara dos pais o que seu tio a revelou.
__________________________________________________________________________________________


Mansão Meyer/ Sala de Jantar/ Dia


CRISTINA: Parece ser um dia de revelações!
MALU: Isso mesmo, eu não sou filha dos meus pais, digo, dos que disseram serem meus pais, na verdade, eu fui roubada de minha verdadeira mãe!
ALICIA: Isso não é verdade somos seus pais! Somos sua família. Você é nossa família
MALU (chorando): Pois eu prefiro sem órfã a ser sua filha! Você me roubou!
ALICIA: Você é filha, de quem te quis como filha!
MALU (chorando): Como você pode ter certeza, se não deixou que minha mãe, a de verdade, me amasse?!
RODRIGO: Não fala assim Malu, a gente sempre te amou
MALU: E você sabia pai? Eu esperava que você, pelo menos você gostasse de mim
RODRIGO: E eu gosto!
MALU: Se gostasse não mentiria
RODRIGO: Pra mim o amor vem antes da verdade
MALU: Nisso eu não acredito, não fui eu que disse sim no altar, diante de todos, pra depois jogar tudo pro alto! – Alicia encara Rodrigo, debochando dele
RODRIGO: Esse é um caso a parte, às vezes o amor acaba – diz olhando para Alicia
MALU: Comigo foi o mesmo, o que eu achei que sentisse por vocês acabou!
RODRIGO: Malu! Volta aqui!
MALU: Acabou! Não tem mais volta! É como as histórias que você me contava, elas tem começo, meio, e chegam ao fim
RODRIGO: Você esqueceu da parte do “feliz para sempre”
MALU: Com mentiras?! Seria impossível – ela sai batendo a porta
Todos da mesa continuam sentados, perplexos com a discussão que presenciaram


Central Meyer/ Escritório de José Alberto/ Dia


José Alberto esta sentado em sua cadeira. Ela fica atrás de sua mesa, e ele calcula alguma coisa, quando é interrompido, por Ricardo
RICARDO: Tudo certo?!
JOSÉ ALBERTO: Aqui, só não se meta em besteira, isso pode comprometer a empresa – ele entrega um envelope ao amigo
RICARDO: Pode deixar não vou me meter em nada errado
JOSÉ ALBERTO: Você não me entendeu, com “não se meta em besteira” eu quis dizer não me meta em besteira!
RICARDO: Eu sei o que faço, e se algo der errado já temos a quem culpar
JOSÉ ALBERTO: Apesar de não concordar com isso, tenho meus motivos – José Alberto tem um flashback, onde encontra Juliana entre os lençóis com seu irmão
JOSÉ ALBERTO (flashback): O que ta acontecendo aqui?
JULIANA (flashback): Você sempre foi do tipo que não acredita nem vendo, mas agora você tem que acreditar, porque eu vou falar na tua fuça! Eu não te amo! Eu sei no que você ta metido, e essa foi a maneira que encontrei de te dizer: EU NÃO QUERO MAIS
José bate no rosto de Juliana
JOSÉ ALBERTO (flashback): Vadia!
Juliana da uma risada de deboche – fim do flashback
RICARDO: Eu sei. Mas quanto tempo vai demorar isso?
JOSÉ ALBERTO: Uns três meses, no máximo
RICARDO (frustrado): Três meses?!
JOSÉ ALBERTO: Se você quer que tudo de certo
RICARDO: Tudo bem, enquanto isso eu consigo me manter com a grana da Alicia!


Mansão Meyer/ Quarto de Alicia/ Noite


Rodrigo sai carregando uma mala, e Alicia o segue
ALICIA: Eu ainda estou disposta a te dar mais uma chance – ela sorri
RODRIGO: Alicia, eu tenho certeza de quando você aceitar a realidade você será mais feliz – Alicia desmancha o sorriso
ALICIA: Ah é? – ela se aproxima dele, e os dois ficam cara a cara – E qual, é a realidade?
RODRIGO: Que ninguém te ama!
ALICIA (perturbada): Isso não é verdade!
RODRIGO: Não? Então por que a Malu saiu daqui? Por que EU estou saindo daqui agora? – a pergunta cala Alicia- Foi o que eu pensei – ela desce as escadas, e Alicia vai atrás
ALICIA (irritada): Você vai se arrepender Rodrigo- ela fica em silêncio por alguns instantes, e depois engole seco- eu conheço você melhor que você mesmo, e eu vou me vingar por cada magoa, cada humilhação, por cada vez que você dormiu com outra mulher – ela se vira para ir embora, mas se da conta de que não terminou a frase, e vira-se para ele novamente, se aproximando ainda mais – e da pior maneira possível!


Flat de Valério/ Sala/ Noite


Júlio diz a Valério que não consegui um acordo com Cristina
VALÉRIO (frustrado): Não conseguiu ou você não quis?
JÚLIO: Valério, olha pra mim, cara eu gosto de você, caso contrario eu não estaria aqui te explicando o que aconteceu
VALÉRIO: Mas por que ela não quis o acordo, tenho certeza que com uma boa grana cederia
JÚLIO: A questão não é dinheiro!
VALÉRIO: Então desembucha!
JÚLIO: A questão é que ela ta grávida!


Mansão Meyer/ Quarto de Alicia/ Noite


Alicia esta sentada em sua poltrona, chorando, e se distrai com um retrato dela e de Rodrigo, acima do criado-mudo quando Malu entra no quarto
MALU (preocupada): Por que você ta assim, é por minha causa?
ALICIA: Não tenho certeza se é por você. Seu pai me disse uma coisa, e eu pensei, e pensei, e acho que pode ser verdade
MALU: E o que ele disse?
ALICIA: Que ninguém me ama – ela começa a chorar
Malu a abraça
MALU: Olha me desculpa pelo que eu disse, eu fui muito grosseira
ALICIA: Tudo bem, mas quem te contou aquilo?
MALU: Isso não importa
ALICIA: Pra mim importa. Que é, não confia em mim?
MALU: Já que insiste, lhe proponho um acordo: Você me fala quem é minha mãe, e eu penso melhor sobre te falar quem a traiu


___________________________
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Alicia e Malu trocam ameaças. Rodrigo vai morar com Clarice. Júlio e Valério discutem. Malu descobre que o pai mantinha um caso com Clarice.                                                                            
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty05.08.14 23:56

O clima esquentou parece que as coisas entre Alicia e Malu vão ficar ainda mais complicadas.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 6:36

Vão sim Vinicius. Obrigado pelo comentário.


Última edição por João de Oliveira em 05.12.14 4:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 8:12

A Malu tá passando por momento muito difícil, imagine descobrir que foi roubada de sua mãe verdadeira? Eu acho que essa situação entre ela e a Alice ainda vai se complicar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 8:12

A Malu tá passando por momento muito difícil, imagine descobrir que foi roubada de sua mãe verdadeira? Eu acho que essa situação entre ela e a Alice ainda vai se complicar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 8:50

Só quero saber onde vai parar essa história da Malu...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 13:40

Wagner Nascha escreveu:
A Malu tá passando por momento muito difícil, imagine descobrir que foi roubada de sua mãe verdadeira? Eu acho que essa situação entre ela e a Alice ainda vai se complicar mais...

Sim Wagner, não é fácil, ainda mais para Malu que nunca gostou da mãe, passa a odia-lá. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 13:41

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Só quero saber onde vai parar essa história da Malu...

Posso adiantar que acaba como tudo acaba: com a morte. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 17:22

Será que a Alicia vai ceder? Acho que não!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 17:39

A Alicia ainda pode mostrar tudo o que falou se concretizar no decorrer da trama ela parece ser uma pessoa muito perigosa!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 17:54

André Bastos escreveu:
Será que a Alicia vai ceder? Acho que não!

Não, se contar alguma coisa é mais provável que seja mentira. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty06.08.14 17:58

Victor Morais escreveu:
A Alicia ainda pode mostrar tudo o que falou se concretizar no decorrer da trama ela parece ser uma pessoa muito perigosa!

Alicia é uma das principais vilãs da trama. Na verdade ninguém na história é verdadeiramente bom, até Clarice fará uma coisa que ninguém espera. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty07.08.14 10:27

A trama tá ótima, tenho um apego pela Malu, apesar dela der nossa protagonista acho que ela vai aprontar muito ao longo da web
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty07.08.14 13:14

Vivi Pacheco escreveu:
A trama tá ótima, tenho um apego pela Malu, apesar dela der nossa protagonista acho que ela vai aprontar muito ao longo da web

Na verdade, depende muito do seu conceito de "aprontar muito", pois Malu é quem vai descobrir os piores segredos escondidos, e ameaçar quem os retêm para conseguir o que tanto quer. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua    Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo|| Capitulo 3: Trégua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: