Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Barra_10

 

 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Luiz Carlos Bascos
Vinicius Almeida
7 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty27.07.14 21:52

30° Capitulo (Capitulo Especial)
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Noite
(Beatrice vai até a mansão e encontra com Patrícia.)

 
Beatrice: O Ricardo está?
Patrícia: Não tem ninguém nessa casa além de mim, o que você quer com meu marido?
Beatrice: Eu vim mostrar á ele o tipo de mulher que você é? (Irritada.)
Patrícia: Do que você está falando?
Beatrice: Você foi flagrada Patrícia entrando acompanhada de um homem em um motel recentemente!
Patrícia: (Risos) Ah isso é uma vingança por você ter sido expulsa dessa casa, ok, Ricardo está na Empresa por que você não vai até lá! (Nesse momento Ricardo que estava em busca de Renan chega em casa e ouve o tom de voz alterado da duas e ouve a conversa escondido.) Eu não tenho medo de você Beatrice, Você sabe que eu já fui longe demais pra ter medo de você!
Beatrice: Eu sei você até foi capaz de matar! (Ricardo fica impressionado pelo o que acabou de ouvir.) Você sabotou o carro da Marina na noite do noivado dela e do Renan!
Patrícia: Fui eu sim, mas não se esqueça que foi você que deu a idéia! (Ela admite a culpa.)
Beatrice: Eu disse da boca pra fora, nos duas éramos apaixonadas por Renan quando eu disse que nos precisávamos tirar Marina do nosso caminho não era em mata-lá em que eu dizia! (Ela se justifica.)
Patrícia: Agora você diz isso, quando você disse precisávamos tirar ela do nosso caminho era pra que nos duas lutasse pelo amor de Renan de uma forma limpa, nos éramos amigas e você me traiu, enquanto eu sentia medo de ser descoberta você estava lá dando seu "apoio" ao Renan você se aproveitou que ele estava angustiado pela morte da Marina para roubá-lo de mim, você me traiu por isso eu te odeio!  (Ela grita com ódio.)
Beatrice: As coisas entrem nos aconteceu, a gente se casou assim como você se casou com Ricardo! (Ela contesta.)
Patrícia: Claro que eu me casei com aquele boboca do Ricardo, ou você acha que eu te deixaria em paz depois de roubar meu homem, eu sempre quis ficar perto do Renan esperando o dia em que eu te roubaria ele de você! (Ricardo ouve tudo e se corroei por dentro.)
Beatrice: Você está louca Patrícia, louca de ódio!
Patrícia: Eu estou é me vingando de você em breve Renan será meu, eu já ti tirei do meu caminho, depois eu irei me livrar de Melina, então Ricardo e sobrará apenas Renan e Eu! (Ela diz alterada.) Agora sai da minha casa e se você ousar em mostrar seja lá o que você tem aí para Ricardo eu também acabo com você, e você sabe que eu sou capaz disso! (Beatrice vai embora acuada.)
 
Cena 2- Restaurante- Noite
(Fernando espera por Melina.)
 
Fernando: Ainda bem que você chegou! (Ele diz ao ver - lá.)
Melina: Desgraçado, mentiroso! (Ela chega o insultando ele não entende.)
Fernando: O que houve o que eu fiz?
Melina: Como você pode ser cínico dessa forma, você achou que eu nunca ia descobrir que você é o culpado pela morte da minha irmã! (Ela grita com ódio e chorando ao mesmo tempo.)
Fernando: Melina pelo amor de Deus, você precisa-me escuta eu fui vitima de um golpe, eu fui incriminado pelo crime que eu não cometi, me ouve, por favor! (Ele implora para que ela o escute.)
Melina: Cala a boca, eu não quero ouvir sua voz, fique longe de mim, da minha mãe, você ainda teve sorte, se eu fosse outra eu te coloca na cadeia outra vez!
Fernando: Melina, por favor, eu te amo!  (Ela corre, e ele fica sem reação.)
 
Cena 3- Motel- Noite
(Donata e Filipe seguem Romero até o Motel eles invadem o quarto.)
 
Priscila: Tem alguém batendo na porta Roh!
Romero: Deve ser o serviço de quarto!  (Priscila abre a porta do quarto e Donata e Filipe o invadem.)
Donata: Eu sabia que havia algo de errado!
Romero: Donata? Filipe?
Filipe: Priscila?
Donata: Como você pode me enganar dessa forma Romero, como você foi capaz de descer a esse nível, me trair com a filha da empregada!
Romero: Donata você não está entendendo as coisas direito!
Donata: Cala essa boca! (Ela grita e dar um tapa em sua cara.) E você sua vaquinha! (Priscila tenta fugir e Filipe a impede.) Onde você pensa que vai?
Priscila: Por favor, dona Donata, me desculpe! (Ela implora.)
Donata: Tarde demais, isso é para você aprender! (Ela lhe dar três tapas um seguido do outro.) Sua vagabunda, Sem Vergonha, Prostitutazinha, Ordinária! (Donata lhe da mais tapas novamente.)
Romero: Chega Donata ela não tem culpa de nada! (Ele tenta a segurar.)
Donata: Cala sua boca seu canalha! (Ela também lhe dar outro tapa.) Eu vou fala apenas uma vez sua prostitutazinha, fique longe de mim de minha família e do meu marido!  (Ele se arruma pega sua bolsa.)
Filipe: Vamos mamãe! (Os dois saem do quarto.)
Donata: Ah e antes que eu me esqueça, você tem uma hora para chegar em casa Romero,ou então eu mesma vou até o Renan e Ricardo conta sobre algumas atividades ilícitas que você pratica dentro das Industrias Aguiar!
 
Cena 4-  Estrada- Noite
(Renan encontra Melina.)
 
Renan: Melina? O que aconteceu, onde você estava?
Melina: Renan, por favor, me ajuda!
Renan: Claro, sua mãe me ligou desesperada!
Melina: O Fernando, ele é culpado pela morte da Marina!
Renan: O que?
Melina: É isso mesmo, os documentos dele era falsos, a verdadeira identidade dele é a mesma do homem que foi culpado pela morte da minha irmã!
Renan: Por isso eu achava que eu o conhecia de algum lugar, era ele que trabalha na minha casa como manobrista na noite do acidente. As impressões de digitais dele que foram as únicas encontradas no carro!
Melina: Por favor, Renan me tire daqui, me leva pra qualquer lugar, mas me tire daqui!
Renan: Claro! (Eles entram no carro.)
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite
(Ricardo se revela a Patrícia.)
 
Ricardo: Eu ainda não acredito no que ouvi aqui! (Ele surge na sala e assusta Patrícia.)
Patrícia: Ricardo? Do que você está falando meu amor? (Ela tenta o beija.)
Ricardo: Saí de perto de mim! ... Como você pode me enganar todos esses anos, como você disse eu devo ser um babaca mesmo, Eu nunca entendia o porquê das suas brigas com Beatrice. Mas agora está explicado por que as duas amiguinhas se tornaram inimigas por causa do meu irmão, você sempre amou meu irmão, E o pior você ainda causou a morte de Marina, e deixou que outra pessoa pagasse pelo seu crime, sua assassina desgraçada! (Ele lhe dar uma tapa na cara, Ela se levanta do chão rindo.)
Patrícia: Quer saber, é verdade, você é um babaca mesmo de ter acreditado em mim, eu sempre quis e quero até hoje o seu irmão, a desgraçada da Marina tentou tira-lo de mim e eu dei um fim nela, a Beatrice tomou ele de mim eu também dei um jeito de tirar- lá do meu caminho... (Ricardo a interrompe.)
Ricardo: Mas você nadou, nadou, porém vai morrer na praia, por que eu vou agora mesmo contar toda a verdade ao meu irmão, você vai se jogada na rua como um cão vira-lata, isso se ele não quiser te levar até a justiça... (Ele tenta segura-lá, Patrícia então pega um abridor de cartas em cima de um móvel e enfia no peito de Ricardo.)
Patrícia: Você não vai a lugar nenhum. Não vai mesmo desgraçado! (Ela se ajoelha do lado do marido, ele diz algo a ela e dar seu ultimo suspiro.)
Ricardo: Desgraçada! (Ele morre.)
Patrícia: Adeus idiota! (Ela corre até sua bolsa e pega o celular, ela ligar para alguém.) Alô, é você? Eu preciso da sua ajuda, aconteceu um imprevisto, vem para cá agora!
 

(Continua...) 
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty27.07.14 22:21

Que grande virada!!! Finalmente a grande vilã foi descoberta e junto com ela o verdadeiro culpado pela morte de Marina, eu já desconfiava da Patrícia ela estava muito boazinha!!!! Parabéns, gostei da virada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty27.07.14 22:33

Todos já esperavam a possibilidade da Patrícia ser a grande vilã, mas ela ter matado a Marina para ficar com o Renan? Isso realmente me surpreendeu, quem diria ela e a Beatrice brigando pelo amor de Renan. A Patrícia ainda teve a coragem de matar o Ricardo, se bem que eu já desconfiava que era ele que ia morrer, só não imaginava que Patrícia seria a assassina.
E o coitado do Fernando que paga pelo pato, será que ele irá sair dessa? A história da ótima!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty28.07.14 13:07

Assassina! Essa Patricia não vale nada mesmo, além de assassinar a Marina, ela acaba de matar o próprio marido, descobrimos então uma pessoa muito cruel, que estava escondendo o jogo, como bem sugere o título da trama.
Ótima reviravolta, agora que descobrimos a personalidade de Patricia, acho que podemos esperar muitas vilanias dela. Evil or Very Mad 
Excelente capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty28.07.14 19:56

Realmente eu demonstrei em alguns capítulos anteriores que Patricia podia não ser tão boa, mas poderia ser tanto ela como Beatrice pois a duas são vilãs,mas Patricia ainda é mais perigosa tanto causou a morte de Marina e matou friamente próprio marido. Muitas coisas ainda estão por vim. Aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty28.07.14 21:54

Meu Deus! Que virada surpreendente, eu gostava muito da Patrícia, mas também desconfiava de sua imensa bondade, porém... Ela como vilã está perfeita!! Gostei do capítulo, uma virada e tanta, sem falar da Donata e do Romero, do Fernando e da Melina.
As coisas devem tomar seus rumos a partir de agora. Patrícia, mesmo você sendo má ainda gosto de você S2
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty28.07.14 22:40

Sinceramente, estou aliviado. Sempre estive na torcida pela Beatrice, e agora descobrimos que ela não assim tão malvada. Ansioso pelos próximos capitulos. O que esta a espera destas aminimigas?
Ir para o topo Ir para baixo
matheus honorio

matheus honorio


Idade : 21
Cidade : fortaleza

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty19.08.14 1:12

Very Happy  estou gostando muito da novela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty19.08.14 15:00

Obrigado Matheus, espero que você continua acompanhando Xeque Mate.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty
MensagemAssunto: Re: 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial    30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate
» 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate
» 54° Capítulo -Xeque Mate
» 2° Capítulo -Xeque Mate
» 56° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: