Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Barra_10

 

 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:30

59° Capitulo- Penúltimo Capitulo
 
Cena 1- Terreno Baldio- Noite
Renan acusa Beatrice.
 
Renan: Então é você quer esta por trás do seqüestro de Melina? (Ele a instiga.)
Maria Olivia: Então você estava realmente certo Fernando, você conseguiu, você poderá provar a sua inocência!
Beatrice: Vocês estão entendendo tudo errado!... Eu não sou culpada de nada!
Fernando: É verdade!... Patrícia foi quem seqüestrou Melina!
Renan: O que?... O que vocês estão falando... O que você esta fazendo aqui? (Ele diz rispidamente com Fernando.)
Maria Olivia: Como assim?... Fernando?... Do que você esta falando?
Beatrice: É uma longa historia... E eu tenho como provar, mas antes temos que sair daqui!
Fernando: Patrícia!... Ela deve esta pensando em fugir! (Ele alerta.)
Renan: Eu não estou entendo nada!
Beatrice: Eu explico, mas vamos temos que passar na minha casa antes!
 
Cena 2-  Mansão Aguiar- Noite
Patrícia planeja fugir.
 
Patrícia: Pronto, as malas já estão feitas, é chegada a hora!
Priscila: Patrícia?... Aonde você vai com essas malas?
Patrícia: O que você esta fazendo aqui?... Saia daqui agora!
Priscila: Depois de tudo o que você fez eu não posso deixar isso acontecer!
Patrícia: Como é que é? (Ela diz alterada.)
Priscila: Você e Guto estavam juntos, me envolveram na historia de vocês, me manipularam para prejudicar Romero!
Patrícia: Garota me poupe, eu não tenho tempo para perder com você e com seu macho, Eu tenho que... (Ela é interrompida.)
Lena: Fugir? (Ela diz com um tom de voz agressivo.)
Patrícia: Lena?... Que tom é esse? (Ela diz alterada.)
Lena: Se você pensa que ira fugir, você está muito enganada!
Patrícia: E quem vai me impedir?
Lena: Eu! (Ela aponta uma arma para Patrícia.)
 
Cena 3- Estrada- Noite
Beatrice desmascara Patrícia a Renan.
 
Renan: Então ela me enganou esse tempo todo! (Ele diz após ver as fotos de Patrícia e Guto juntos dentro do carro.)
Beatrice: Não só você, Ricardo, Melina, Maria Olivia. Ela sempre foi obcecada por você Renan e nunca aceitou que nós ficamos juntos após a morte de Marina!
Renan: Ela casou a morte do amor da minha vida, (Beatrice engole seco, angustiada.). Ela vai pagar por isso! (Ele acelera em direção a sua casa.)
 
Cena 4-  Mansão Aguiar- Noite
Lena impede que Patrícia fuja.
 
Patrícia: Saia da minha frente governanta desgraçada!
Lena: Não!... Eu não vou permitir que você saia impune depois de tudo o que você fez por todo o sofrimento que você me casou!
Patrícia: Do que você esta falando sua louca?
Lena: Você sabe como é para uma mãe ver seu filho preso por algo que ele não fez?... Você sabe como é visitar seu filho em uma prisão mesmo ele sendo inocente?
Patrícia: Filho?
Lena: Isso mesmo, eu sou a mãe de Fernando, o homem que foi parar atrás das grades por sua culpa, foi você que causou a morte de Marina Limonge, mas foram às impressões digitais do meu filho, que foram encontradas no carro naquela noite e você permitiu que ele fosse acusado e culpado pelo crime que você cometeu!  (Lena continua a apontar a arma em direção a Patrícia.)
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite
Renan, Beatrice, Fernando e Maria Olivia invadem a mansão.
 
Fernando: Mãe? (Ele diz ao ver a mãe segurando a arma em direção a Patrícia.)
Lena: Desculpe meu filho, mas depois que você me contou toda a verdade eu não poderia deixar essa assassina fugir! (Em meio à distração Patrícia rouba a arma de Lena.)
Patrícia: Mãe e filho que linda relação, mas vocês se meteram com a pessoa errada!
Renan: Então é verdade, você realmente é culpada!
Patrícia: Surpreso Renan? (Ela irônica.)... Saiba que tudo isso é culpa sua!
Renan: Minha?
Patrícia: Você. Você é único culpado, foi você que destruiu a minha amizade com Beatrice, causou ódio entre nós. Nós trocou por uma fulana de tal. E mesmo depois de eu me livrar de Marina você preferiu Beatrice do que  a mim! (Ela aponta a arma a Renan.)
Fernando: A onde esta Melina? (Ele grita.)
Patrícia: Melina?... (Risos.)... Está morta e enterrada!
Maria Olivia: O que? (Ela grita, angustiada.)
Fernando: É mentira, nós cavamos a cova onde você deixou Beatrice e não havia nada lá!
Patrícia: E quem disse que foi lá que eu a enterrei?... (Ela rir diabolicamente.)
Beatrice: Chega!... O seu problema é comigo Patrícia... E chegou a hora do nosso acerto de contas! (Ela se Poe na frente de Renan.)
Patrícia: Olha que corajosa. Pena que também é uma traidora. Traiu nossa amizade em troca de um homem! (Ela diz com os olhos cheios de lagrimas.)
Beatrice: Eu nunca te trair Patrícia!
Patrícia: Você nunca entendeu... Você era mais que uma amiga... Eu realmente te amava... Mas todo esse sentimento se tornou ódio. Realmente é a hora do acerto de contas (Ela aponta a arma em direção de Beatrice, quando se ouve um grito. Patrícia se vira e se ouve o som de dois disparos simultâneos. Dois corpos caem ao chão.)
 

(Continua...) 


Última edição por Vinicius Almeida em 28.09.14 22:03, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:42

Sensacional! Agora sabemos quem Lena é, esses momentos decisivos me prenderam mesmo Vinicius, parabéns, e que venha o ultimo capítulo para sabermos quem são esses corpos, ai quanta morte Sad mas o capítulo tava excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:45

Victor Morais escreveu:
Sensacional! Agora sabemos quem Lena é, esses momentos decisivos me prenderam mesmo Vinicius, parabéns, e que venha o ultimo capítulo para sabermos quem são esses corpos, ai quanta morte Sad mas o capítulo tava excelente
Lena escondeu sua real identidade, fico muito feliz por ter causado essa reação Vitor.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:46

Que capítulo é esse gente?? Lacrou total, parabéns pelo penúltimo capítulo Vinícius, ninguém imaginava que a Lena era mãe do Fernando.
Mas quem atirou? Quem morreu?
Esperando o próximo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 21:51

Wagner Nascha escreveu:
Que capítulo é esse gente?? Lacrou total, parabéns pelo penúltimo capítulo Vinícius, ninguém imaginava que a Lena era mãe do Fernando.
Mas quem atirou? Quem morreu?
Esperando o próximo!!!!
Obrigado Wagner, Quem atirou e quem morreu?...Falta pouco para você descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 22:17

Que tooooooooortura!! Muito suspense para uma pessoa só!!! Quem morreu? O que aconteceu nesta cena? Tantas perguntas que serão respondidas somente no ultimo capítulo... logo mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty28.09.14 22:22

Rodrigomes escreveu:
Que tooooooooortura!! Muito suspense para uma pessoa só!!! Quem morreu? O que aconteceu nesta cena? Tantas perguntas que serão respondidas somente no ultimo capítulo... logo mais!!
Tudo nos levou a esse grande final Rodrigo, muitas surpresas acontecerão nesse ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty29.09.14 0:15

Crying or Very sad Está acabando, mas com uma ótima reta final. Repleta de surpresas, descobertas, sofrimento. Dignos de uma boa história. 
Ainda tenho esperanças de um final feliz, e para Beatrice principalmente. Não acho que ela mereça morrer, no máximo responder à um processo por cumplicidade, mas em liberdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate   59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial
» 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate
» 4° Capítulo -Xeque Mate
» 46° Capítulo -Xeque Mate
» 41° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: