Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
56° Capítulo -Xeque Mate EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar56° Capítulo -Xeque Mate Barra_10

 

 56° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
+2
João de Oliveira
Vinicius Almeida
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty26.09.14 22:58

56° Capitulo
 
Cena 1- Galpão- Noite:
Patrícia impede Guto.
 
Patrícia: Armando pelas minhas costas Augusto?... Que coisa feia! (Ela é irônica.) Se sua intenção era ganhar dinheiro com o resgate dessa daí você já pode tirar seu cavalinho da chuva!
Guto: E o que você vai fazer?... Você acha que eu não sei, você estava me usando esse tempo todo eu apenas estava esperando o momento de ganhar alguma coisa com isso!
Patrícia: A presidência da empresa não basta?... Que pai que eu dei para meu filho!
Guto: Nosso filho! (Melina fica surpresa.)
Patrícia: Não! Meu filho, pois você não vai viver para ele saber o pai que tem! (Ela saca uma  arma.)
 
Cena 2- Estrada- Noite:
Fernando pede a ajuda de Beatrice.
 
Fernando: Se tudo isso que você me contou for verdade nós precisamos contar a Renan Aguiar imediatamente!
Beatrice: É a verdade, mas não posso fazer isso!
Fernando: E por que não?... Nesse momento Melina deve esta nas mãos da louca da Patrícia!
Beatrice: O problema é que eu estou tão envolvida nessa historia quanto ela! (Beatrice se levanta.)
Fernando: Onde você pensa que vai?... Você precisa nos ajudar a encontrar Melina! (Ele a segura.)
Beatrice: Me solte! (Ela o empurra.) Eu não vou me envolver ainda mais nessa historia! (Ela sai rapidamente.)
 
Cena 3-  Mansão Aguiar- Noite:
Renan se preocupa.
 
Renan: Que demora, estou começando a fica preocupado!
Maria Olivia: O que será que aconteceu, por que não retornam?
Renan: Eu não sei Maria, vamos aguardar!
 
Cena 4- Estrada- Noite:
Beatrice tenta falar com alguém.
 
Beatrice: Atende!... Atende esse telefone droga!
 
Cena 5- Galpão- Noite:
Patrícia se vinga de Guto.
 
Patrícia: Eu não vou deixar que um idiota, traiçoeiro como você seja o pai do meu filho!
Guto: Abaixa essa arma Patrícia! (Patrícia dispara, a bala acerta Guto que cai morto. (Melina assustada chora.)
Patrícia: Esta vendo!... Isso é o que acontece quando tentam me passar para trás! (Ela diz a Melina que esta abalada.)
 

(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty26.09.14 23:15

Sim, Patricia matou Guto. Mais um em sua grande lista. 
Mas parece que ela não será parada tão cedo, já que Beatrice prefere se proteger. O pior é para Melina, que nem Guto poderá ajuda-la mesmo sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty26.09.14 23:21

Como eu suspeitava a Patrícia matou o Guto, agora a Melina está nas mãos dela, mas com certeza o Fernando vai atrás dela, será que ele será uma próxima vítima de Patrícia???
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty27.09.14 19:20

Descanse em guerra, Guto, é isso que dá uma ambição excessiva, Patricia também tem que pagar, pobre Melina, os últimos capítulos estão sendo um terror pra ela! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty27.09.14 20:40

E o Guto.... MORREU, eu sabia que desapontar a Patrícia não era uma boa idéia, mas a ambição falou mais alto...
Coitada da Melina que está nas mãos de Patrícia... a nossa única esperança é o Fernando...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty28.09.14 22:01

E lá se foi o Guto... depois de tantos golpes e falcatruas. Qual será a próxima horrorosidade que a Patrícia irá cometer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





56° Capítulo -Xeque Mate Empty
MensagemAssunto: Re: 56° Capítulo -Xeque Mate   56° Capítulo -Xeque Mate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
56° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4° Capítulo -Xeque Mate
» 46° Capítulo -Xeque Mate
» 41° Capítulo -Xeque Mate
» 28° Capítulo -Xeque Mate
» 22° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: