Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Barra_10

 

 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:28

60° Capitulo - Ultimo Capitulo
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Noite
Patrícia é assassinada.
 
Patrícia: Guto?  (Ela diz surpresa ao cair ferida no peito ao chão.)
Guto: Você pensou que tinha me matado não foi sua vagabunda! (Ele diz caído ao chão também ferido pelo disparo de Patrícia.)
Patrícia: Desgraçado, vai para o inferno!
Renan: Patrícia!... Por favor, diga onde está Melina?
Patrícia: Melina? (Ela rir e chora ao mesmo tempo.) Você nunca mais vai ver-la! (Ela começa a agonizar assim como Guto.)
Guto: O galpão, o terreno! (Ele sussurra para Fernando que o ouve e sai da correndo da mansão. Logo em seguida Guto morre.)
Renan: Aonde ele vai? (Ele se refere a Fernando.)
Priscila: Minha irmã! (Ela se aproxima de Patrícia que já esta morta.)
 
Cena 2- Galpão- Noite
Fernando salva Melina.
 
Fernando: Melina! (Ele grita ao derrubar a porta com os ombros.) Melina! (Ele diz aliviado ao ver-la amarrada sentada em uma cadeira.)
Melina: Obrigada, Obrigada Fernando! (Ela diz logo após ser desamarrada.) Me perdoe, me perdoe por não ter acreditado em você, foi ela, foi a Patrícia esse tempo todo! (Ela o abraça.)
Fernando: Está tudo bem, acabou! (Ele a abraça, os dois sentem algo e se beijam. E logo em seguida se olham nos olhos e dizem a mesma coisa.)
Fernando: Eu te amo.
Melina: Eu te amo. (Eles se abraçam novamente aliviados.)
 
Alguns dias depois...
 
Cena 3- Cemitério- Dia
Ana Mara e Priscila vão ao enterro de Patrícia.
 
Priscila: Ninguém além de nós compareceu ao enterro!
Ana Mara: Sua irmã causou muita dor minha filha, mas parece que alguém fez questão de esta aqui! (Ela diz ao ver Beatrice deixando algumas flores no tumulo de Patrícia.)
Priscila: O que será que ela veio fazer aqui?
Ana Mara: Só há duas opções, ou ela veio desejar que a alma da sua irmã tenha descanso, ou que ela arda no inferno! (Priscila e Ana Mara vão embora em luto.)
 
Dois anos depois...
 
Cena 4- Fórum de Justiça- Dia
O juiz da o veredicto sobre o caso de Romero.
 
Meirinho: Todos se coloquem de pé, vossa excelência o juiz irá ler o veredicto! (Todos se colocam de pé.)
Juiz: Ouvido e Analisado os fatos da acusação e da defesa. O tribunal de justiça sentencia a 50 anos de prisão em regime fechado o senhor Romero Lins de Barros pelos crimes de roubo, desvio e lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, e formação de quadrilha. Declaro o caso encerrado!
Romero: Não! (Ele grita desesperadamente. Enquanto Beatrice e Filipe choram.)
Priscila: Romero! (Ela tenta segurar em suas mãos, mas Romero é levado pelos guardas.)
Donata: Justiça seja feita, aproveitei sua longa estadia na prisão Romero! (Ela diz para si mesma e sorrir a Romero que a observa sendo arrastado pelos guardas algemado.)
 
Alguns Meses Depois...
 
Cena 5- Igreja- Dia
Fernando e Melina se casam.
 
Padre: Fernando Santos você aceita Melina Limonge como sua esposa?
Fernando: Sim! (Ele olha para Melina completamente apaixonada.)
Padre: Melina Limonge você aceita Fernando Santos como seu marido?
Melina: Sim!  (Ela sorrir correspondendo ao sentimento.)
Padre: Os noivos podem se beijar! (Eles se beijam e todos os aplaudem.)
Renan: Parabéns Melina que você seja muito feliz e você Fernando cuide bem dela!
Fernando: Pode deixar, eu farei isso, e eu também fico muito feliz por você, soube que você e Beatrice estão juntos de novo!
Renan: Sim, estamos nos dando uma nova chance, falando nisso vou indo ela esta com Renato em casa!
Lena: Parabéns meu filho, mas Maria Olivia disse ter uma surpresa para nós!
Maria Olivia: Eu tenho uma boa noticia como presente de casamento!
Melina: Então diga mãe!
Maria Olivia: O advogado acabou de me ligar, Fernando foi inocentado pela morte de Marina! (Todos comemoram.)
 
Cena 6- Aeroporto- Tarde:
Donata espera alguém.
 
Donata: Pensei que você tinha desistido do meu convite de ir conhecer a Europa?
Priscila: Depois de tudo o que fizemos?... Depois de ter atraído Romero para que você pudesse ficar no controle do dinheiro da família?
Donata: É nós o enganamos direitinho, enquanto você fazia a amante apaixonada, eu a mulher traída, essa foi à melhor forma de me vinga por todas as traições de Romero, alem disso fiquei no controle do dinheiro da família.
Priscila: Fora o dinheiro que ele desviou para uma conta na Suíça e que graças a mim que retirei essa informação do dossiê antes de te entregar nós poderemos desfrutar dele!
Donata: Inteligente você hein garota, mas então vamos embarcar? (Elas riem e vão em direção ao jatinho particular.)
 
Cena 7- Mansão Aguiar- Tarde
Renan e Beatrice cuidam de Renato.
 
Beatrice: Você chegou! (Ela beija Renan.)
Renan: Champanhe? (Ele a questiona.)
Beatrice: Sim! (Ela o entrega uma taça.)
Renan: O que você esta comemorando?
Beatrice: A vitoria!
Renan: Vitoria?... Vitoria do que, de quem?  (Ele é interrompido.)
Empregada: Senhor o menino Renato esta perguntando por você!
Renan: Eu vou ver-lo, depois fazemos o brinde!
Beatrice: Esta bem meu amor! (Ela o beija outra vez.)
Empregada: Precisa de alguma coisa senhora?
Beatrice: Sim, mais champanhe, por favor, eu quero comemorar!
Empregada: Irei providenciar! (Beatrice bebe o ultimo gole de champanhe da taça, e vai em direção a sacada da mansão. Atravessa o enorme corredor da casa e se lembra de quando Patrícia chegou de viagem. E visita o passado como se escondesse algo de todos. Um sorriso maligno nasce em seus lábios.)
Beatrice: Eu preciso comemorar... A minha Vitoria, pois tudo saiu como eu planejei... Eu venci esse jogo... Xeque Mate!
 
Fim


Última edição por Vinicius Almeida em 28.09.14 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:32

Enfim, fim. Gostaria de agradecer a todos que acompanham e comentaram Xeque Mate minha 1° web novela, que me dediquei muito até escrever fim foi com a participação de cada um de vocês que tudo deu certo, que eu que aprendi muito, desde já muito obrigado, aguardo cada um vocês em breve em Realeza. Muito Obrigado Vinicius Almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:41

Parabéns Vinicius. Esse fim foi espetacular, mais do que justo, Beatrice também não é bondosa, as duas eram titãs e uma tinha de cair. A dupla Patricia e Guto teve o fim merecido, bem como Romero que para minha surpresa foi enganado duplamente por Donata e Priscila! Essas também deram Xeque Mate nele! Já Fernando e Melina, meu casal favorito, teve o fim feliz Smile Parabéns pelo conjunto dessa web cheia de ganchos e um bom texto que dava gosto de ler. Pode ter certeza que estarei para comentar Realeza, siga sendo esse autor tão bom como foi nessa web e sucesso sempre!! Smile Que pena que acabou, mas é isso, até Realeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:45

Victor Morais escreveu:
Parabéns Vinicius. Esse fim foi espetacular, mais do que justo, Beatrice também não é bondosa, as duas eram titãs e uma tinha de cair. A dupla Patricia e Guto teve o fim merecido, bem como Romero que para minha surpresa foi enganado duplamente por Donata e Priscila! Essas também deram Xeque Mate nele! Já Fernando e Melina, meu casal favorito, teve o fim feliz Smile Parabéns pelo conjunto dessa web cheia de ganchos e um bom texto que dava gosto de ler. Pode ter certeza que estarei para comentar Realeza, siga sendo esse autor tão bom como foi nessa web e sucesso sempre!! Smile Que pena que acabou, mas é isso, até Realeza!
Muito Obrigado Victor, me dediquei e escrevi o melhor que eu pude para não ficar atrás de ótimos autores como você é. Mais uma vez Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:46

Parabéns Vinícius, foi um final Momo, pelo menos eu amei.
A Melina e o Fernando terminaram juntos...
Romero foi acusado e condenado a 50 anos de prisão, tudo um golpe de Priscila e Donata que no final ficou com todo o dinheiro dele.
Logo no começo vimos que o Guto não havia morrido, ele veio morrer na mansão, logo após ter matado também a Patrícia.
A Beatrice, essa fechou com lacre a web, dando o Xeque Mate...
Enfim, só parabéns, e obrigado por nos presentear com essa história magnífica até Realeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty28.09.14 22:50

Wagner Nascha escreveu:
Parabéns Vinícius, foi um final Momo, pelo menos eu amei.
A Melina e o Fernando terminaram juntos...
Romero foi acusado e condenado a 50 anos de prisão, tudo um golpe de Priscila e Donata que no final ficou com todo o dinheiro dele.
Logo no começo vimos que o Guto não havia morrido, ele veio morrer na mansão, logo após ter matado também a Patrícia.
A Beatrice, essa fechou com lacre a web, dando o Xeque Mate...
Enfim, só parabéns, e obrigado por nos presentear com essa história magnífica até Realeza!!!
Muito obrigado Wagner, e desejo o mesmo a você, até Realeza (:
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty29.09.14 0:31

Parabéns Vinicius, por me cativar! 
Xeque Mate, foi a primeira web que li, e a primeira web que infelizmente vi acabar. Mas toda boa história tem um começo, meio e fim, e você fez deles os melhores. 
Sempre gostei muito de Beatrice, e sinceramente adorei o final dela. Ela pode até ter feito algo errado, mas nada que mereça ríspida punição. Punição essa, que foi ganha por Romero. Depois de trair Donata, foi vingado por ela e pela a amante. Mas me ficou uma dúvida e agradeceria se você puder responder: Donata e Priscila são um casal lésbico ou algo do tipo? 
E por fim, Fernando e Melina. Apaixonados, gostei também do final deles. Mas nada comparado à grande vitória de Beatrice. Ela conseguiu o que tanto queria, conseguiu vencer este jogo. Até Realeza, e a todas as histórias que você brilhantemente escreva.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty29.09.14 12:58

João de Oliveira escreveu:
Parabéns Vinicius, por me cativar! 
Xeque Mate, foi a primeira web que li, e a primeira web que infelizmente vi acabar. Mas toda boa história tem um começo, meio e fim, e você fez deles os melhores. 
Sempre gostei muito de Beatrice, e sinceramente adorei o final dela. Ela pode até ter feito algo errado, mas nada que mereça ríspida punição. Punição essa, que foi ganha por Romero. Depois de trair Donata, foi vingado por ela e pela a amante. Mas me ficou uma dúvida e agradeceria se você puder responder: Donata e Priscila são um casal lésbico ou algo do tipo? 
E por fim, Fernando e Melina. Apaixonados, gostei também do final deles. Mas nada comparado à grande vitória de Beatrice. Ela conseguiu o que tanto queria, conseguiu vencer este jogo. Até Realeza, e a todas as histórias que você brilhantemente escreva.
Muito Obrigado João, que bom que você percebeu em deixei em aberto essa possibilidade de Donata e Priscila terem alguma coisa, mas isso vai depender da sua imaginação, eu acredito que elas possam sim ter alguma afinidade além de querer destruir Romero.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty29.09.14 20:30

Meu amigo, só tenho que te agradecer por ter nos dado a oportunidade de ler este texto maravilhoso, nos embalar nesta história contagiosa. Foi magnífico do começo ao fim, pensei que ficaria do lado da Priscila até o final, mas não foi isso que aconteceu, acabei me bandeando pro lado da Beatrice. Nossa, nem acreditei que a Donata e a Priscila estavam juntas neste tempo todo. Repito que a história foi esplêndida e que nos aguardem em Realeza, também quero dizer que foi ótimo ter a oportunidade de escrever com você. E espero que você traga outras histórias para nós. É isso, parabéns por tudo!!! Sucesso e mais sucesso para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate    60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
60° Capítulo -Ultimo Capítulo- Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial
» 59° Capítulo -Penúltimo Capitulo -Xeque Mate
» 53° Capítulo -Xeque Mate
» 58° Capítulo -Xeque Mate
» 21° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: