Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 11:18

Beira-Mar.


Capítulo 73.


Louca, Laura não aceita as palavras do menino e taca a faca no espelho, logo em seguida alguns vasos, o que provoca um enorme estrondo- Maldito! Você veio me assombrar! Me assombrar!


No quarto ao lado...


Ivan, alegre: Bom, agora nós temos que contar essa novidade pra Telma! Ela vai ficar radiante!


Lorena: É mesmo, vamos agora?


Ivan: Não, agora acho que não pois eu liguei pra o orfanato e a Sandrinha me falou que a Telma tomou um remédio e dormiu, melhor esperarmos.


Lorena: Tadinha, devia estar muito cansada e aflita, mas aquelas crianças valem ouro, tenho certeza que vão cuidar bem da Telma.


Artur: A Telma sempre teve sorte com as crianças, e sempre foi muito justa e paciente...


Sofia: Ah, mal posso esperar pra encontrar minha mãe- Ela abraça a mãe- E o Samuel, já sabe?


Lorena: Nós fomos até ele pra desvendar esse mistério, ficou tão chocado quanto você.


Sofia pega Artur pelo braço e Ivan pelo outro: Bom, dos três homens da minha vida, dois estão aqui- Dá um beijo em um depois em outro.


Hospício, quarto de Nanda e André.


Nanda: O Rodrigo passa já já aqui, você entendeu o que é pra fazer, não é?


André confirma: Claro, esse plano é perfeito e não tem como dar errado, Nanda, você é uma gênia do mal- Ele reflete um pouco- E depois que sair daqui, vai fazer o quê?


Nanda, maldosa: Minha mão está coçando pra matar uma pessoa- Ela pensa em Telma- Não que ela tenha me feito nada demais, mas me deu um tapa, e isso eu não perdoo.


Os dois riem.


Nanda: Mas e você, André?



André: Eu...- Ele pensa em Sofia- Finalmente vou ter a minha felicidade.


Restaurante na Barra da Tijuca.


Gerson entrega uma espécie de carteira para Samuel: Aqui está o seu passaporte, não se preocupe meu querido, consegui agilizar o processo e tenho os meus contatos...


Samuel sorri: Mal posso imaginar que depois de amanhã estarei em Lisboa!


Gerson aprecia o vinho: Bom, a vida é justa com quem deve ser, e pelo que você me falou da sua vida foi tudo muito injusto, não é?


Samuel: É mesmo, Gerson, eu fiquei 20 anos preso por um crime que nem cometi- 
Ele mente na cara dura- Na verdade quem atirou naquelas pessoas foi o próprio Carlos, mas ele deu um jeito de parecer que tinha sido eu...


Gerson: Tem pessoas muito cínicas mesmo, por isso devemos ficar sempre de olhos abertos, como diz na bíblia “ vigiai e orai”.


Samuel: É verdade.


Na mesa ao lado...


Efesta: Estou muito preocupada com a Laura, Pedro, ela está ficando louca!


Pedro analisa o cardápio: Meu bem, a Laura só precisa mesmo é sair do Brasil, fala pra ela que depois de amanhã a gente sai daqui e ela pode respirar aliviada.


Efesta percebe Gerson na mesa do lado: Caramba! É ele ali na mesa do lado...


Pedro: Quem?


Efesta se abaixa: Ele é um dos meus ex maridos, nos separamos porque eu descobri que ele era um bandido!


Pedro: Nossa...Bandido?


Efesta: Exato, Pedrocs, ele...Nem é bom eu te falar o que ele faz aqui, mas ele é um cara cruel, desses que também se fingem de bonzinho- Ela põe o cardápio sobre o rosto para não ser identificada.


Hospício...Estão todos dormindo, apenas os inspetores fazem a ronda, no quarto de André e Nanda os dois aguardam a chegada de Rodrigo.


André, nervoso: Caramba, acho que ele desistiu do plano!


Nanda: Fala baixo, André, daqui a pouco o Rodrigo está aqui, eu falei que você tinha conseguido dinheiro e ele logo arregalou os olhos, conheço a figura, é ambiciosa, mas no fundo burr...- Rodrigo chega com uma lanterna.


Rodrigo: Boa noite, boa noite, e então? Cadê o dinheiro?


Nanda: Primeiro tira a gente dessas camisas de força, né?- Rodrigo consegue tirar os dois, que se espreguiçam e se levantam.


Rodrigo pega um saco: Aqui estão as roupas que vocês me pediram, consegui no porão do manicômio- Nanda e André vestem seus disfarces.


André: Ótimo, agora temos que ir até o portão e fingir que somos guardas.


Rodrigo, desconfiado: Sei não...Estou achando que esse plano não vai dar certo!


Nanda: Confiem em mim, sei o que estou fazendo, já fiz esse plano uma vez e deu certo, não sou burra não, ao contrário desse povo que me colocou no mesmo hospício pela segunda vez- Ela solta uma risada.


Rodrigo aponta a lanterna para a porta: Então vamos logo, esse horário, o das dez, normalmente é o que eles fazem uma reuniãozinha do café, e eles vão sentir minha falta lá, vão desconfiar.


Nanda termina de por uma barba postiça e um chapéu de guarda: Vamos então...


Os três saem do quarto lentamente, o corredor está escuro e sem guardas, pois Rodrigo tinha se comprometido a cuidar daquela parte do hospício, logo o trio está no jardim.


Rodrigo: Se abaixem, vamos rastejando, ou do farol eles conseguem nos iluminar e nos ver- Os três se abaixam, de repente um cachorro começa a latir perto de André.


André grita: Socorro!


Nanda: Silêncio, André!


Dois guardas passam fazendo a ronda e iluminando o hospício mas logo passam, de súbito, um guarda se aproxima.


André, desesperado: Ele tá chegando perto, e agora?


Rodrigo: Fiquem abaixados, eu dou um jeito nele- Rodrigo se levanta e mira  alanterna para o guarda, para a sua surpresa é seu pai, que também é guarda- Pai!


Getúlio, ainda sem enxergar, liga a lanterna: Ah, é você filho, está fazendo o que aqui nessa área se você nem cuida dela?!


Rodrigo mente; Um outro guarda me pediu pra vigiar aqui pois ele estava meio mal, sabe...Aí eu ouvi um barulho e vim ver se estava tudo bem...


Getúlio se aproxima do filho: Então vem com seu velho pai tomar um café, deve estar quentin...- Getúlio pisa no pé de André que está deitado na grama, ele grita.


André: Ai!- Ele se levanta instintivamente, deixando Getúlio abismado.


Getúlio percebe tudo: Filho...Você está levando esses dois para fugir? Os dois vestidos de guardas! Não posso acreditar...- Seus olhos se enchem de água.


Rodrigo tenta se explicar: Não...Pai...Não é isso...- Mas Nanda pega o revolver do bolso do guarda e atira em Getúlio, que cai na grama.


Nanda olha para Rodrigo: Me desculpe, mas foi necessário!


Rodrigo a esbofeta: Idiota! Meu pai! Você atirou no meu pai!- Nanda então atira nele, que também cai.


André põe as mãos sobre a cabeça: E agora? Você matou os dois Nanda, estamos fritos!


Nanda: Anda, André, pega as chaves e o radiozinho do Rodrigo e vamos, não temos tempo a perder!- André a obedece e os dois continuam atravessando o jardim, desesperados, agora era a hora da portaria.


Nanda cochicha: André você tem que se fingir de Rodrigo, fala que aconteceu uma coisa lá dentro e que precisa de reforços, está a noite e ninguém vai perceber que você não é ele.


André toma folego e vai até a portaria: Pessoal, pessoal, aconteceu uma tragédia lá dentro e eu preciso de vocês, vamos lá.


Guarda1: Que tipo de tragédia?


André: Assassinato, vamos lá, gente!- Os dois guardas da portaria, mesmo sem saberem quem é André, o obedecem e vão correndo até lá dentro, no meio do caminho André dá meia volta e volta para onde estava, com Nanda.


Nanda abre o portão com a chave: Pronto, sai logo André, vamos!- André e Nanda saem correndo pelas ruas e o portão bate com força, assustando todos do hospício.


Guarda1: Ué, cadê o guarda que veio dizer pra gente do assassinato?- Ele percebe tudo- ERA UM IMPOSTOR!- O guarda liga o radio e chama outros guardas de reforço, de repente parece que todo o hospício acordou.


Uns instantes depois João chega no jardim.


João: O que aconteceu aqui?


Guarda1: Nos enganaram inspetor, alguém vestido de guarda, e que bateu o portão, um louco deve ter fugido!


Outro guarda se aproxima: E parece que tem duas vitimas ali na grama!


Ainda outro inspetor chega: Pessoal, estava fazendo a ronda noturna e em um dos quartos, o 163, não havia ninguém.


João analisa uma papelada: Quarto 163!- Ele arregala os olhos- O quarto do André e da Nanda, eles fugiram! NÃO POSSO ACREDITAR, ELA FUGIU PELA SEGUNDA VEZ!


Umas horas depois, praia do Arpoador, Nanda e André sentam-se na areia, o sol está quase nascendo, eles correram pela madrugada toda...


André se levanta: Nanda, você é muito inteligente, e cruel, desejo sorte pra você no seu plano de vingança, pelo visto já conseguimos fugir dos trouxas do orfanato, acho que já vou...


Nanda: Você tem para onde ir?


André conta: Eu estava em uma pensão, escondido, acho que vou voltar pra lá, mas é provisório, tem um cara da praia me devendo muito dinheiro, e resolvi cobra-lo com uma lancha, ou seja, ele vai me dar uma lancha, e é com ela que vou fugir com a minha amada...


Nanda reflete: Pelo que você me contou essa tal de Sofia é casada com o seu irmão. Como vai pega-la?


André raciocina: Estou bolando um plano...Mas agora que você me perguntoou, acho que tenho uma ótima ideia- Ele se aproxima dela- Que tal se nos unirmos?


Nanda: Como assim?


André, maligno: Eu posso te ajudar com o seu plano, e aí você me ajuda com o meu! Unindo forças tem mais chances de nossos planos darem certo!


Nanda topa: Tudo bem, fechado, mas primeiro vamos realizar o meu plano- Ela se levante e limpa areia em seu corpo- O Orfanato cujo eu quero atacar não fica longe, mas primeiro vamos passar no meu esconderijo, vou pegar um carro que tenho roubado e uns pertences, pois preciso deles.



André: Fechado, Então somos parceiros- Os dois apertam as mãos, o sol começa a nascer.


Mansão de Carlos/ Cozinha.


Neusa chega: Madrugada Negra, porque me destes o prazer dessa melancoliaaaaaa- 
Ela percebe que Carlos está sentado na mesa e imediatamente para de cantar- Já aí, seu Carlos? Não dormiu?


Carlos, atordoado: Não. Ontem eu descobri que o Pedrosa é um dos culpados pelo acidente do Otavinho, aquele alugador de barcos que vivia na praia...


Neusa, chocada: E agora? O que o senhor vai fazer?


Carlos: O Pedrosa aposto que nem vai aparecer naquela praia tão cedo, mas vou denuncia-lo pro Ivan, e vou ligar pra ele agora, estava só esperando dar seis horas, devia ter feito isso ontem...- Ele pega o telefone.


Em frente ao hotel, Artur e Sofia aparecem, Lorena e Ivan estão a espera.


Lorena, animada: Eu liguei pra Telma, falei que ia lá bater um papo...Ela nem imagina a surpresa.


Sofia: Estou nervosa, gente.


Artur, confiante: Vai tudo dar certo, e aposto que o seu reencontro com a Telma vai ser muito emocionante, amor.


Ivan entra no carro: Então vamos, ela já deve estar nos esperando, ou melhor, esperando a “ Lorena”.- Todos entram no carro, felizes.


No orfanato...


Sandrinha chega na cozinha, onde Telma está: Bom dia, dona Telma, sempre acordando cedo, não é?


Telma confessa: Na verdade eu não gosto de dormir, Sandrinha, só durmo porque acho necessário, acho uma perda de tempo, principalmente no calor.


Sandrinha: É verdade, por isso acordo cedo- Ela bebe um copo de água- Estava pensando de a gente ir pra praia como antigamente...Seria legal.


O telefone de Telma do escritório toca.


Telma se levanta rapidamente: Vou ir logo antes que as crianças acordem.


Sandrinha resolve se sentar para tomar o café, ela pega algumas coisas na geladeira, ao resolver esquentar o leite no microondas, percebe que a luz acabou: Ué? A energia acabou? Vou checar- Ela vai no jardim onde está a caixa de força, de repente...

Nanda: Surpresa!


Sandrinha se assusta.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 11:22

Capítulo 73 postado junto com o 72, bom, amanhã teremos o penúltimo e o último capítulo e mais do que nunca preciso contar com a presença de vocês, leitores, Beira-Mar está acabando... Sad 
Frase: " Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer." Ovídio study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 14:13

Cenas finais estão ótimas, já estou com saudades de BEIRA MAR, mas enfim só quero ver no que vai dar a Nanda e o André juntos, SUSPENSE no ar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 17:55

Dois loucos a solta, que Medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 0:20

OMG tadinha da Sandrinha... excelente capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:38

Wagner Nascha escreveu:
Cenas finais estão ótimas, já estou com saudades de BEIRA MAR, mas enfim só quero ver no que vai dar a Nanda e o André juntos, SUSPENSE no ar!!
Também já tenho saudades dos meus personagens e da minha história Sad Nanda e André juntos vai dar problema!!!!!!E é isso que eu justamente queria Very Happy Obrigado por comentar a trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:49

Vinicius Almeida escreveu:
Dois loucos a solta, que Medo.
Você tem razão, agora Nanda e André estão livres pra fazer o que quiserem!! Exclamation  Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:50

Rodrigomes escreveu:
OMG tadinha da Sandrinha... excelente capítulo.
Não só dela mas como de todos os objetos de vingança/desejo de André e Nanda Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Dádiva de Amor || Capítulo 70 - Últimos Capítulos
» Dádiva de Amor || Capítulo 73 - Últimos Capítulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: