Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Barra_10

 

 BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 13:00

Beira-Mar.


CAPITULO 70.


Hospício, quarto...


Os enfermeiros levam Nanda, já dopada e dormindo, até a cama. No quarto do lado, 
André está na mesma situação, está dormindo porém inquieto e suando frio.


Orfanato Beira-Mar...


Sala de Telma...


Lorena chega, Telma ainda está sentada, recuperando o folego: Pronto, Telminha, o Ivan já está acalmando as crianças.


Telma, aliviada: Coitadas, já sofreram tanto e nem mereciam isso, qualquer criança fica mal de espirito com tantos traumas e maldade- Ela faz uma pausa- Esse orfanato só me deu alegrias Lorena, minha filha não pude criar mas com certeza criei muitas outras lindas e felizes!


Lorena se emociona também, tira o lenço que Artur lhe deu da bolsinha para limpar os óculos e Telma congela.


Telma, quase caindo: Lorena, aonde é que você conseguiu esse lencinho?


Lorena avalia o lencinho: Artur me deu, é da mulher dele, a Sofia, porquê?


Telma pega o lenço: Meu Deus...É o mesmo lenço que tinha na bolsa da minha filha quando ela foi raptada, eu tenho certeza!


Lorena estranha: Nossa, mas que coincidência não é mesmo?


Telma continua sem acreditar: É igual, Lorena, igual, tenho certeza!- Ela leva o lenço aos seus olhos...E a lembrança vem.


Flashback 30 anos atrás, Parque em algum lugar no Rio de Janeiro.


Telma está deitada sobre a grama com Ivan e com o bebê pelo meio dos dois, dormindo.


Telma, aflita: Ivan, depois da fuga desse bandido eu fico com medo de ele estar te perseguindo!


Ivan, seguro: Tá nada, Telma, se ele for esperto vai fugir com a mulher dele e o filho que eles tem...Teve sorte de escapar da cadeia- Ele range os dentes- Marginal, se algum dia eu encontrar aquele homem de novo, eu prendo ele em segurança maxima!


Telma: Mas a gente tem que evitar ficar saindo, principalmente com a Julinha aqui...- Ela olha para o bebê, que está em um profundo sono.


Ivan a tranquiliza: Nada vai acontecer- Ele fica olhando para o céu ensolarado, o parque está lotado.


Um pouco depois...


De repente um tiro vindo de longe, Telma e Ivan se levantam.


Telma, aterrorizada: Ivan, vamos sair daqui!


Ivan pega a arma: Esse tiro veio de longe, Telma, não se preocupe!


Telma, estressada: Vamos AGORA!- Ela pega Julia e a bolsa roxa que está do lado, de lá tira um lencinho e cobre a cabeça do bebê, que não acorda com o estrondo.


Ivan, desconfiado: Então vamos, o carro está estacionado para lá- Ele segura na mão da mulher e os dois atravessam a multidão, Telma segura com força Julia, mas logo alguém lhe dá uma rasteira e ela cai, o bebê é roubado por alguém que ela não consegue ver, Ivan tenta correr atrás do bandido, mas a multidão o atrapalha, logo o ladrão foge com a bebê e sua bolsa, Telma é pisoteada por algumas pessoas mas logo Ivan consegue pega-la.


Telma, morza: SOCORRO! PEGA ELE IVAN! A JULIA! A JULIA- Ivan corre para tentar recuperar a filha e Telma é ajudada por algumas pessoas, está abalada, impulsiva e sem saber o que fazer- JULIA!


Volta a cena...


Lorena, triste: Telma, Telma...


Telma volta a si: Desculpa, Lorena, eu estou muito chocada...Esse lenço...


Lorena pega o lenço: Pode deixar amiga, eu tive uma ideia, mas se for o que eu estou pensando...


Cadeia...


Laura sai do presidio, Efesta e Pedro a esperam.


Efesta, tentando se animar: Oi, filhota, como vai?


Laura encara a mãe: Isso é pergunta pra se fazer agora? E que demora foi essa pra me tirar? Eu achei que a sua eficácia fosse mais rapida doutor Pedro.


Pedro sem jeito: Ah, é que aconteceram uns problemas por conta da sua nacionalidade e...


Efesta: Deixa que eu falo, Pedro- Ela respira fundo- Laurita, vamos ter que voltar para o México, você foi “ expulsa” do Brasil, minha filha.


Laura começa a chorar: Eu não queria que tudo acabasse assim, mãe- Ela se abraça a Efesta- Minha passagem por aqui deveria ser a mais feliz do mundo, eu deveria ter me casado com o Artur, deveriamos estar formando uma família agora...


Efesta a consola: Calma, Laurita, o Artur nem era tão bom assim- Pedro a encara- Quer dizer, ele era mas...Enfim, tudo vai melhorar, essa nuvem negra que colocaram sobre nós vai passar eu e o Pedro temos uma novidade, vamos nos casar!


Laura não se surpreende: Eu já sabia, vão se casar aqui?


Efesta, animada: Não, filhota, vamos nos casar no México e estamos pensando em uma lua de mel lá em Curaçao, o que acha?


Laura, arrasada: Tanto faz, só quero sair dessa prisão imunda, vamos.


Restaurante na Barra da Tijuca.


Gerson, bondoso: Por favor, Samuel, escolha o que você vai querer, não tenha medo de valores, não preciso me preocupar com isso.


Samuel, feliz: Claro, senhor Gerson.


Gerson: Apenas Gerson, já falei, somos amigos, muito mais do que patrão e funcionário.


Samuel não perde tempo: Tudo bem, Gerson, então vou querer esse prato aqui, sempre tive vontade de experimenta-lo.


Gerson faz o pedido para o garçom: Bom, Samuel, eu te chamei aqui pra te fazer um convite muito especial- Samuel fica radiante sem ao menos saber- Eu preciso de uma pessoa de confiança para um cargo meu lá no exterior, lá em Portugal, e pensei que você pode ser essa pessoa, sei que não tem muitas qualificações mas isso é só questão de tempo pra você pegar o jeito, sei que é esperto.


Samuel explode de alegria: Nossa, muito muito obrigado mesmo por essa oportunidade, é claro que aceito.


Gerson, sorrindo: Eu tive sorte de achar uma pessoa especial como você pois esse cargo é muito importante, se prepare, sua vida vai mudar!


Samuel e Gerson brindam, algumas horas depois ele chega na casa de Yuri, ele percebe um carro estacionado e entra, na sala estão Yuri, Lorena e Ivan.


Samuel, surpreso: O que esses dois estão fazendo aqui?


Mansão de Carlos.


Neusa leva as malas até a porta: Pronto, Eva, as malas estão prontas, quando vocês vão pra rodoviária?


Eva: Ainda falta um pouco, Neusa, só estou esperando minha mãe, ela disse que tinha uma coisa muito importante pra fazer e saiu de taxi.


Neusa estranha: Que coisa será essa?


Praia da Barra, Mariana chega ao quiosque, onde estão Bruno e Carlos.


Mariana, séria: Eu preciso ter uma conversa com você, Bruno.


Bruno fica curioso: Comigo? Escuta só, dona Mariana, você não deveria estar na rodoviária com a Eva?


Mariana se senta: Eu vou para a rodoviária no tempo certo, não se preocupe que tenho horas- Ela para um pouco mas continua- Eu quero te fazer um comunicado muito sério, como sabe eu viajarei hoje com minha filha Eva lá pra Ouro Preto, pois bem, eu acho que com o tempo a Eva vai acabar se acostumando com lá e...


Bruno, apreensivo: Fala logo, dona Mariana.


Mariana: E... Eu acho que a Eva está indo pra não voltar mais.


Bruno derruba um copo, e é amparado pelo pai: Como assim!?  A Eva me falou que ia voltar logo logo e que tudo ficaria bem!


Mariana, maldosa: Bruno, convenhamos, o seu casamento com a Eva acabou com a morte do Otavinho, nunca ele vai voltar a ser a mesma coisa, se conforme.


Carlos, revoltado: Não fale isso, como pode ser tão fria?


Mariana defende a si mesma: Justa, estou sendo justa e até estou tentando ajudar vocês a terem uma despedida digna, venha comigo Bruno, deixe seu pai cuidando do quiosque, porque talvez, depois de hoje, você nunca mais veja a Eva.


Bruno olha o pai, que faz sinal para que ele vá, ele concorda e vai com a sogra.


Hotel...


Artur termina de se arrumar, Sofia apenas observa.


Sofia, aflita: Querido, seu irmão acabou de entrar no hospício, ainda não é hora de ir visita-lo!


Artur tem pressa: Você não me entende, Sofia, eu preciso ir ve-lo, está sendo muito doloroso pra mim, meu coração está pra explodir!


Sofia suspira: Eu compreendo...


Casa de Yuri.


Ivan se levanta: Samuel temos um assunto muito importante pra tratar com você.


Samuel se assusta: Comigo? Opa, não fiz nada de errado o Yuri sabe, sou trabalhador e honesto agora.


Yuri cochicha: Trabalhador até pode ser, mas honesto...


Ivan, sério: Quero saber mais sobre o seu PAI!

Samuel congela.


Delegacia.


Rodolfo mexe no celular quando Wilton o surpreende e entra na sala.


Wilton: Tá divertido o celular, Rodolfo?


Rodolfo tira os pés da mesa e toma postura, desligando o celular: Opa, como vai doutor Wilton?


Wilton, verdadeiro: Nada bem, Rodolfo, eu descobri que eu tenho um delegadozinho de porcaria na minha delegacia que não honra com seus compromissos, um verdadeiro bebê irresponsável.


Rodolfo se levanta: Ei, não me humilha assim, você não tem esse direito!


Wilton, gritando: TENHO SIM! Afinal eu sou seu chefe, não é? Eu não vou repetir toda a conversa que tivemos outro dia desses, eu vim aqui ser preciso- Wilton pega um pacote cheio de papéis e de repente o joga na cara de Rodolfo, que cai no chão- Esse é o peso do seu trabalho, eu descobri pelo Marco que você arquivou todos esse arquivos que COMPROMETIAM A DELEGACIA!


Rodolfo tenta se explicar: Mentira! Eu resolvi todos esses casos a culpa foi do Marco, ele fez isso pra você desconfiar de mim!


Marco chega, com um notebook: Só tem um detalhe, Rodolfo, nós temos câmeras, e com microfone! E acho que você não tem como negar sua culpa!


Wilton pega Rodolfo pelo braço: Você está demitido, e seu diploma de delegado, seus testes na policia, bom...Eu descobri que foi tudo comprado!


Marco fica rindo enquanto Wilton pega Rodolfo e o leva até a porta da delegacia.



Wilton o joga na calçada: Não ouse aparecer aqui de novo seu impostor- Marco chega com uma caixa, Wilton a pega- E aqui estão seus pertences - Ele joga a caixa sobre o homem, que fica a chorar.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 13:02

Capítulo 70 postado, emoções finais, hoje a noite no capítulo 71: André e Artur se reencontram. No que vai dar isso? COMENTEM esse capítulo!! Very Happy 
Frase: " Tudo quanto aumenta a liberdade, aumenta a responsabilidade." Victor Hugo. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 13:34

Ótimo, eu nunca ia imaginar que a Sofia fosse a filha da Telma, quem diria!!!! E o cmo será que o André vai reagir com a visita do irmão ein? Espero pra ver, a trama tá ótima em sua fase final!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 17:47

Bem feito a Laura e sua Mãe devem mesmo volta para o México, e Telma mãe de  Sofia que surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 19:55

Finalmente, já não aguentava mais o Rodolfo ocupando o lugar que é do Ivan... Ufa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 20:11

Wagner Nascha escreveu:
Ótimo, eu nunca ia imaginar que a Sofia fosse a filha da Telma, quem diria!!!! E o cmo será que o André vai reagir com a visita do irmão ein? Espero pra ver, a trama tá ótima em sua fase final!!!!
Sim, Sofia e Telma mãe e filha, podem aguardar fortes emoções na reta final Very Happy Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 20:12

Vinicius Almeida escreveu:
Bem feito a Laura e sua Mãe devem mesmo volta para o México, e Telma mãe de  Sofia que surpresa.
Mas Laura não quer ir pro México, será que ela vai ou vai ficar no Brasil e  aprontar outra? Acho que a segunda opção vai se concretizar... Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty18.06.14 20:12

Rodrigomes escreveu:
Finalmente, já não aguentava mais o Rodolfo ocupando o lugar que é do Ivan... Ufa.
Rodolfo é um preguiçoso mesmo, essa é a cena final dele Very Happy Obrigado por comentar, daqui a pouco tem o cap.71
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)    BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Dádiva de Amor || Capítulo 70 - Últimos Capítulos
» Dádiva de Amor || Capítulo 73 - Últimos Capítulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: