Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 10:55

Beira-Mar.


Capítulo 72.


André olha para a mulher, que também está com uma camisa de força: Qual seu nome?


Nanda: Meu nome é Nanda.


André comenta: Não quero ficar nem mais um minuto aqui, preciso sair e resolver minha vida...


Nanda: Eu também, tenho uma vingança pra fazer, não posso ficar mais presa nesse lugar, que ódio!


André olha para a mulher: Acho que nós dois podemos sair daqui, só resta bolar um plano.


Nanda, cruel: Deixa comigo, eu vou pensar em alguma coisa e até o fim de semana a gente sai desse lugar podre, qual seu nome?


André: Me chamo André, é um prazer.


Os dois se entreolham.


A noitinha, na praia da Barra.


Clô, apressada: Damião, quickly, fecha o quiosque, temos que sair mais cedo pois o tio Donald chegou do Texas e deve estar me waiting.


Damião termina de limpar uma mesa: Eu tenho que ir lá no ProJacques fazer aquele teste today- Ele começa a fechar o quiosque, mas Pedrosa chega, acompanhado de dois homens, Damião fica aflito.


Pedrosa, se fazendo de desentendido: A gente pode tomar uma água de coco, ou já tá fechando?


Clô: Sorry, mas já estamos fechando- Mas Clô se lembra do dinheiro- But Damião can help you, digo, ele pode atender vocês- Ela se curva pra Damião- Atenda-os e feche o quiosque, estou indo pra casa pois estou very late mesmo.


Damião, sem jeito: Well, então let’s enter- Ele não consegue encarar Pedrosa, por causa do acidente ainda.


Pedrosa e seus dois companheiros entram, Damião pega as águas de coco- Aqui estão- Mas os comparsas de Pedrosa começam a cercar Damião.


Damião: Os senhores desejam algo different?


Pedrosa, sorrindo: Agora chegou sua hora, Damião, acho que você não deveria ter escutados minhas conversas no “ cellphone”, pois agora, vai pagar o preço disso...- Pedrosa pega gasolina.


Damião, aterrorizado: Please, me perdoe, eu não queria te comprometer- Ele se ajoelha- Mas não faça nada de mal comigo, eu juro que não conto pra ninguém que você é o dono do jet ski que matou o menininho!


Pedrosa o chuta: Tarde demais, gringo, você já assinou sua sentença- Pedrosa e os outros dois começam a espalhar gasolina pelo quiosque- É o fim, Damião- Pedrosa pega um fosforo e o risca, Damião tenta implorar, chora, mas o alugador de jet skis é cruel demais, aproveita se que não há ninguém no quiosque e que a praia está vazia e taca o fosforo riscado no chão, provocando o fogo.


Damião ainda tenta: Pelo amor de God, eu te imploro, levou tanto tempo pra gente conseguir esse quiosque, não destrua our dreams!


Pedrosa o soca e sai com seus capangas: Não adianta chorar mais, agora arda no fogo do inferno seu idiota, e quem sabe em uma outra encarnação você nasça mais inteligente...- Debocha, e depois sai correndo.


Damião tenta apagar o fogo que vai se propagando e destruindo as mesas e cadeiras, apesar de ser um local aberto, o quiosque é envolto por uma pequena cerca, que também começa a pegar fogo e o espalha ainda mais, parece não haver solução, quando...


Carlos chega: Meu Deus, o que tá acontecendo aqui?


Damião é cercado pelo fogo, ficado desesperado: Help! Me ajudem!- De repente ele desmaia e cai no chão, as pessoas começam a se aproximar e tentam jogar água de qualquer maneira, Carlos, em um ato corajoso, invade o quiosque e salva Damião de lá, o carregando, Carlos acaba se queimando um pouco mas resgata o homem.


Damião acorda na areia, ainda sem folego: Oh...Obrigado, muito obrigado mesmo, Carlos- E desmaia de novo, Carlos é aplaudido e logo o salva-vidas chega para ajudar Damião.


Carlos olha para o quiosque: Meu Deus, quem teve a coragem de destruir esse quiosque? Será que foi um acidente? Pobres gringos...- E continua a ser aplaudido.


Hotel...


Artur prepara uma comida: Pronto, esse jantarzinho romântico vai te curar de qualquer problema, e não há Laura que estrague...


Sofia se senta na mesa para dois: Cuidado, a Laura pode estar escondida dentro do guarda-roupa.


Artur sorri e acende uma vela: Será?- Alguém bate na porta, Artur olha pelo olho mágico—Mamãe e Ivan? O que será que eles querem?


Artur abre a porta: Oi, mãe, entra...


Lorena percebe: Nossa...Atrapalhamos seu jantar, mas felizmente é por uma causa mais nobre, filho.


Artur, preocupado: Nobre? Foi alguma coisa com o André?


Lorena o tranquiliza: Não, filho, é sobre a Sofia, algo que ela nem pode imaginar...


Sofia se levanta, assustada; O que houve pessoal?


Lorena empurra Ivan para cima de Sofia: É algo surpreendente, mas muito bom, só te adianto que...O Ivan, ele é seu pai.



A vela se apaga.


Hospício...Parte de fora, agora é a hora em que os internos tomam um ar no jardim, que tem muros altos e é repleto de seguranças e inspetores.


André está sentado em um banco quando Nanda se aproxima: Ei, André, eu falei com um guarda que era amigo meu da outra vez que fui internada, o Rodrigo, e ele falou que pode nos ajudar, mas que vamos ter de dar algo em troca...


André: Dinheiro?


Nanda confirma:Sim, você tem muito? Eu não.


André, triste: Nem eu, minha conta deve ter sido bloqueada...E agora?


Nanda sorri maleficamente: Então nós vamos ter que tomar as chaves do Rodrigo, seria terrível se ele caísse em uma armadilha, não é?


André grita: Vamos mata-lo!?


Nanda o adverte: Shiu, fala baixo, aqui as paredes tem ouvidos, e sim, vamos matar o Rodrigo, ou você não quer sair daqui?


André abre mão: Quero sair muito daqui, então me conta: qual é o plano?


Nanda começa a falar sua ideia.


Hotel...


Efesta se maquia: É impressionante como você foi capaz de afogar a Sofia, está ficando maluca agora?


Laura, enraivada: Não, eu só vi uma oportunidade de me livrar daquela sonsa e teria conseguido se...


Efesta interrompe: Me escuta, Laura, semana que vem nós vamos para o México, e quando colocarmos os pés lá eu não quero mais ouvir o nome do Artur da sua boca, só se sair da boca do Pedro, me entendeu?


Laura se levanta: Então é melhor eu não ir, pois ainda amo o Artur!


Efesta pressiona a filha: Você tem que ir ou vai ficar presa pela eternidade aqui no Brasil, sua tonta! E lá no México é cheio de homem bonito e elegante, e rico, é claro, resta saber escolher, pra tudo na vida é preciso pensar, e na escolha de um homem não é diferente.


Laura é insistente: Eu já escolhi meu homem, o Artur!


Efesta se irrita: Ai, quer saber? Eu vou sair para jantar com o Pedro, fique aí e tente por favor não fazer nenhuma besteira, volto logo pois amanhã o Pedrocs tem uma reunião pra falar da transferência dele pro México, sorte que a empresa tem uma base lá...Tchau filhota- Ela beija Laura e vai.


Praia...


Carlos, preocupado: Tá melhor, Damião? Se recuperou?


Damião, alucinado: Melhorei um pouco, mas foi muito chocante pra mim, ainda vejo the fire atingindo o quiosque da minha wife...Falando nisso, ligaram pra ela?


Carlos o tranquiliza: Ligamos sim, agora respire aliviado, relaxe, ela vem logo...


Damião, ainda meio tímido: É...Carlos, muito obrigado mesmo por me salvar, se não fosse you, a Clô poderia estar viúva now.


Carlos é modesto: Não foi nada, eu não fiz mais do que a minha obrigação.


Damião, comovido: Fez sim, você me salvou, man!- Ele se levanta- E eu achando que você me odiava, por sermos rivais, but...- Ele abraça Carlos, muito emocionado ainda, uma multidão que acompanhou o caso também fica muito comovida.


Clô chega, apressada: Oh my god, Damião, are you okay?- Ela abraça o marido.


Damião, triste: Estou bem sim, graças ao Carlos que me salvou, mas já o quiosque...


Clô repara no quiosque, abismada: No, I can’t believe! Meu quiosque, que tanto demorei pra construir...Foi destruído em um piscar de olhos! MALDIÇÃO!


Carlos a tranquiliza: Calma, Clô, nós vamos descobrir quem fez isso...


Clô olha furiosa para o marido: Não precisa nem dizer quem foi, o Damião não tem coragem de dizer mas eu tenho!


Carlos estranha: Dizer o quê?


Clô, irritada: Só pode ter sido o tal do mister Pedrosa, o Damião sem querer ouviu uma conversa dele com um homem e descobriu que o sujeito aluga jet skis ilegalmente na praia e inclusive foi ele que alugou o jet ski pra Laura, que atropelou your neto!


Carlos, surpreso: Como é que é? O PEDROSA!?


Hotel, Efesta passa pelo corredor quando escuta a voz de Sofia.


Sofia, ainda indignada: Como o Ivan pode ser meu pai, Lorena? Como?


Ivan: É uma longa história, é melhor você se sentar.


Sofia e Artur se sentam.


Lorena: Sofia, o Ivan e a Telma, a dona do orfanato, já foram casados e eles tiveram uma filha, chamada Julia, mas o Ivan como você sabe era delegado e naquela época era o motivo de ódio pra muitos bandidos, um deles era o Eduardo, Duda...


Sofia, sem acreditar: O Eduardo? Aquele que eu chamava de pai era um bandido? Eu imaginava que ele podia ser um homem preguiçoso mas...bandido?


Ivan: E dos perigosos, Sofia, era um que eu prendi por um assalto a banco, mas ele conseguiu escapar e pra se vingar resolveu sequestrar minha filha com a Telma, ou seja, você.


Sofia se abraça a Artur, muito impressionada ainda.


Lorena: Mas veja pelo lado bom, Sofia, seu pai de verdade era um homem bom, honesto, e sua mãe mais ainda, e você ainda teve a chance de conhece-los na sua infância, mesmo sem saber que eles eram seus pais.


Artur: É, meu amor...Seus pais são duas pessoas ótimas, eu nunca nem conheci meu pai, minha mãe falou que ele enriqueceu e depois se mudou pra Las Vegas e lá deve estar até hoje, sem nem ao menos saber que ela morreu.


Sofia continua chorando: Eu sei disso, Artur, mas é que é triste saber que o homem que eu idealizava como pai foi capaz de me sequestrar e destruir um lar!


Ivan: Ele fez isso pra me atingir, e conseguiu, depois eu e a Telma cansamos de te procurar, ela engravidou de novo mas sofreu um aborto...E nos separamos.


Lorena: Sofia, se levanta, e abraça seu pai.


Sofia, ainda muito chorosa, se levanta devagar e abraça Ivan, os dois choram mutuamente deixando Lorena muito alegre e emocionada também, Artur se abraça a mãe.


Ivan beija o rosto da filha: Ah, quanto tempo eu esperei por esse encontro...Quanto tempo eu fiquei imaginando com o estava minha filha, se ela estava viva ou se o Eduardo a tinha vendido, e no fim a vida foi tão boa comigo que me deu uma oportunidade de te encontrar naquele dia lá...O encontro pode não ter sido dos mais agradáveis, mas mesmo assim eu vi uma criança saudável e bem cuidada, que era nada mais nada menos que a minha filha...


Sofia abraça apertado o pai: Não podia ter pai melhor que você, Ivan, digo, PAI.


Os quatro se abraçam e Efesta observa tudo da fresta da porta, também querendo chorar: Ah, Jesus, que fofoca...Mas não posso borrar minha maquiagem- E sai.


Casa de Verônica.

Lucinha chega no quarto da tia, esta muito depressiva ainda: Titia...Eu comprei as nossas passagens, pra depois de amanhã, agora que você resolveu sua situação aqui nós podemos ir...


Verônica olha a paisagem, o Rio noturno, melancólica: Ótimo Lucinha, quanto antes eu sair daqui é melhor, vou tomar banho agora...- Verônica entra no banheiro e Lucinha resolve pegar seu celular.


Quarto de Marta...


Mensagem de Verônica; Marta, aqui é a Lucinha, eu só te mando esse sms pra avisar que a gente vai viajar depois de amanhã, e eu acho que você tem que decidir sua vida, até quando vai ficar infeliz com o Carlos?”


Marta lê a mensagem e respira fundo, vai até o quarto de Bruno, mas só Eva está lá.


Marta: Cadê o Bruno?


Eva tenta não encarar a sogra: Ele está tomando banho...


Marta vai saindo: Eu...Posso falar com ele depois...- Mas resolve ficar- Eva eu não vou ficar em paz enquanto não te pedir desculpas.


Eva, séria: Marta esquece...


Marta fecha a porta: Não, é impossível esquecer o que eu te fiz, te humilhei, brigamos muito mas eu estive errada esse tempo todo porque eu percebi que você é a mulher perfeita pro Bruno- Ela ri- E como eu que eu posso te julgar sendo eu quem sou? Aprendi uma coisa Eva, ninguém pode julgar ninguém, acho que o tempo e o amor me ensinaram isso.


Eva, mais feliz: Eu sinto que você está falando a verdade, Marta, eu vejo nos seus olhos- Eva se levanta e abraça Marta- Me desculpe se eu te ofendi também, Marta, mas que bom que seus pensamentos mudaram, agora eu tenho certeza que você vai ser mais feliz, só resta correr atrás da sua felicidade.


Marta aperta a mão da nora: É isso que eu tenho que fazer, só estou esperando minha coragem...


Eva: Não importa, Marta, se for em um homem  o em uma mulher...Procure sua felicidade, nem que você tenha que se desfazer de algumas coisas.


As duas se abraçam.


Hotel...Quarto de Efesta, Laura está sozinha no apartamento, pega a faca, Laura não para de chorar: Porque isso tinha de acontecer comigo, justo comigo!? A vida é realmente cruel com os que não merecem, e agora...- Laura observa uma faca no balcão- Acho que eu não mereço mais viver- A mulher vai para perto do grande espelho que há no quarto- Esse é o meu fim- De repente seu reflexo é substituído por uma imagem de Otavinho.


Otavinho: Não, Laura, ainda não é hora de você ir, você deve seguir os conselhos da sua mãe e recomeçar, recomeçar uma nova vida.



Louca, Laura não aceita as palavras do menino e taca a faca no espelho, logo em seguida alguns vasos, o que provoca um enorme estrondo- Maldito! Você veio me assombrar! Me assombrar!



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 10:58

Capítulo 72 postado, me desculpem mas agora os capítulos vão ficar mais longos pessoal, porque já estamos no final, espero que gostem do capítulo, COMENTEM Very Happy Será que Laura está perdendo a cabeça também?
Frase: " O desespero ganha muitas vezes batalhas." Voltaire study  
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 13:59

Tensooooooo!!! O Pedrosa botou fogo ni quiosque dos gringos que homem maldito, ele merece pagar por tudo isso. E a grande emoção de Sofia ao reencontrar o pai agora só falta encontrar a Telma. O André e a Nanda estão mesmos decididos a sair do hospício que situação a desses dois. E por fim a Laura, ela está se saindo uma grande louca, o que será que a aguarda nesses últimos capítulos, veremos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 17:53

Laura também está ficando louca, entrou pra turma da Nanda e do André.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 0:18

Loucura total na reta final... capítulo eletrizante, cheio de surpresas e emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:35

Wagner Nascha escreveu:
Tensooooooo!!! O Pedrosa botou fogo ni quiosque dos gringos que homem maldito, ele merece pagar por tudo isso. E a grande emoção de Sofia ao reencontrar o pai agora só falta encontrar a Telma. O André e a Nanda estão mesmos decididos a sair do hospício que situação a desses dois. E por fim a Laura, ela está se saindo uma grande louca, o que será que a aguarda nesses últimos capítulos, veremos!!!
Sim, quanto mais emoção e tensão melhor ainda, é só saber combinar. O André e a Nanda serão a dupla do mal nessa reta final, e espero que esteja gostando dela, Wagner Very Happy Obrigado por comentar a trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:35

Vinicius Almeida escreveu:
Laura também está ficando louca, entrou pra turma da Nanda e do André.
É, ela entrou pro seleto time de loucos da trama, Vinicius, mas ela se mostra bem cruel nessa reta final também!! Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:36

Rodrigomes escreveu:
Loucura total na reta final... capítulo eletrizante, cheio de surpresas e emoções.
Sim, a loucura moverá a reta final, a ambição também e o desejo juntamente com a tensão:D Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Dádiva de Amor || Capítulo 70 - Últimos Capítulos
» Dádiva de Amor || Capítulo 73 - Últimos Capítulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: