Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty18.06.14 20:24

Beira-Mar.


Capítulo 71.


Hotel, Artur acaba de sair com seu carro, Sofia resolve ir para a piscina, como forma de distração, de repente cruza com Efesta, Laura e Pedro, vindos da delegacia.


Pedro: Bom dia, Sofia.


Sofia, atenciosa: Bom dia a todos, pelo visto já saiu Laura!


Laura, sarcástica; É o que parece né? Eu já deveria ter saído faz tempo, nunca nem deveria ter sido presa.


Sofia: Quer dizer que você mata um menino e não deve ir para a cadeia?


Laura se irrita: Eu não estava em condições sóbrias, e você sabe bem, eu só queria me lembrar o que aconteceu naquele meio de tempo em que eu peguei o jet ski, tem alguma outra pessoa que está envolvida nisso, mas eu vou descobrir e ela vai pagar pelo crime também.


Efesta trata de encerrar a conversa: Bom, vamos Laura, você tem que tomar um banho e relaxar, tchau Sofia.


Sofia: Tchau.


No elevador...


Laura, odiosa: Ela,mãe, ela é a responsável por isso tudo, ela e o Artur.


Efesta, relaxada:Esqueça isso, não vá arranjar mais confusões em território brasileiro ou você é presa e nem o Pedro vai poder te salvar!


Laura se cala, ainda muito sentida e brava.


Casa de Yuri.


Samuel estranha: Como assim? O que vocês querem saber do meu pai?


Ivan: O máximo de informações possíveis, mas você pode começar pelo nome dele- Ivan se senta.


Samuel, ainda sem entender: Bom, o nome dele era Eduardo, Duda, Colombo, só isso?


Ivan: Samuel não complique, eu quero saber o que ele fazia da vida, como era ele...


Samuel resolve contar: Ah, tá bom, eu não ia conseguir esconder de você mesmo delegado... Meu pai era um bandido, muito perigoso mesmo, e minha mãe também, nem ligavam pra mim, só pro dinheiro, pra luxuria...


Lorena: Bingo!


Ivan: E a Sofia?


Samuel demora um pouco mas decide abrir o jogo: A verdade é que eu não sei se a 
Sofia é realmente minha irmã, certo dia meu pai chegou ela de algum lugar e...É isso, não sei se ela pode ser filha de uma amante do meu pai, ou de...


Ivan mata a charada e Lorena também.


Lorena, alegre: Não, Samuel, a Sofia é filha do Ivan.



Samuel, abismado: O quê?!


Mansão de Carlos, Marta, Neusa e Eva estão na sala quando Mariana entra.


Eva: Aleluia, mãe, a gente já tá atrasada, vamos perder o ônibus desse jeito!- Bruno entra.


Mariana, séria: Eu vim trazer o Bruno aqui pra se despedir de você, pra que não digam que sou uma monstra.


Eva, constrangida: Ah, oi...Bruno.


Bruno não perde tempo e lhe tasca um beijo.


Mariana se irrita: O que significa isso? Eu trouxe ele para terem uma despedida decente e não isso!


Neusa, emocionada: Deixa eles, dona Mariana, deixa eles serem felizes!


Bruno suplica: Eva, pelo amor de Deus, fica comigo, fica...


Eva: Eu não poss...


Bruno insiste: Pode sim, porque eu não consigo viver sem você, Eva, eu te amo e sempre te amarei apesar de todas as barreiras!


Eva se explica: Eu preciso de um tempo, Bruno, para esparecer!


Bruno a convida: Mas você pode esparecer...Comigo, podemos viajar!


Mariana olha no relógio: Chega, vamos embora Eva- Ela pega a filha pelo braço, mas Eva é rebelde.


Eva contesta: Não, mãe...


Mariana, surpresa: Como assim “ não”?!


Eva, já diferente de como estava antes de Bruno chegar: Eu te amo muito, minha mãe, mas meu lugar é aqui mesmo, do lado do meu marido, eu não sei o que me fez pensar que eu poderia me afastar dele, acho que foram as emoções, eu fui feita pro Bruno, mamãe.


Mariana avisa: Eva, você está destruindo sua vida, ao lado desse troglodita, me escute!


Eva não cede: Mãe, aceitando ou não eu amo o Bruno!


Mariana, enraivada: É, é pra isso que criamos os filhos, para nos gritarem, nos xingarem e nos desobedecerem- Mariana pega suas malas- Eu vou só, e com muita dor no peito por saber que você vai ficar nas mãos do Bruno, e eu achando que você viria comigo...Que iriamos ser felizes e que quem sabe eu pudesse arrumar um sujeito decente que lhe honrasse, Eva, por que eu não concordo com o modo de viver dessa casa...Eu quase te levei pro caminho certo.


Marta, direta: Vai logo, chama esse taxi e vai dona Mariana, ninguém te aguenta mais!


Mariana engole em seco: Adeus, filha.


Eva, emocionada: Adeus, mãe, quem sabe qualquer  dia eu vá te visitar, mas com o Bruno.


Mariana não responde, apenas sai porta a fora, muito decepcionada.


Hospício, quarto de André, uma enfermeira guia Artur até lá, e o deixa a sós com o irmão, ainda dormindo sob o efeito dos remédios.


Artur, emocionado, se aproxima do irmão: É, André, quem sabe aqui você consiga se restabelecer, e possa voltar a ser o antigo André.


Flashback, praia da Barra da Tijuca, 1994.


Izabel se deita sobre a areia: Ah, que cansaço meus amores!


Artur: E quem disse que trabalhar é mole, mãe?


Izabel, feliz: Ah você tem razão nisso, espero que vocês dois consigam um trabalho digno e melhor que o meu.


André explica: É claro, mãe, eu vou me formar em engenharia e construir um prédio só pra você, não sei como mas vou, e o Artur vai ser médico, caso fique doente ele te receita um medicamento tiro e queda!


Izabel brinca: Bom saber disso, pois até que os dois se formem eu já serei idosa!


André: Eu ouvi um dia desses na tv que a faculdade pra médico demora mais de 10 anos, é melhor você ser engenheiro como eu, Artur!


Artur: Claro que não, seu for pra mudar eu posso ser advogado, e defender a mamãe caso ela se meta em encrenca!


Izabel: Ah não, seja médico que é melhor, se você for esperar eu me meter em encrenca, espere deitado!


Artur também se deita na areia: Tudo bem, até lá eu decido se eu vou ser médico ou advogado.


André também se deita ao lado da mãe, os três olham para o por do sol: Assim você deixa a mamãe louca!


Volta a cena, Artur suspira: Bons tempos, que se foram cedo demais- Ele vai indo embora quando escuta um barulho, se vira para trás, é André que acordou.


André, zonzo: Artur?!


Hotel, quarto de Efesta...


Pedro, feliz: Pronto, nós podemos viajar semana que vem mesmo, o quanto antes sairmos do Brasil e voltarmos pro México vai ser melhor pra Laura!


Efesta, animada: Viu, filha? Vamos voltar pro México, arriba! Nunca pensei que iria sentir saudades de lá...


Pedro comenta: E eu nem pensei que iria sair tão cedo do Brasil mas...


Efesta o interrompe: MAS os destinos mudam, e agora nós vamos seguir o nosso, e seremos muito felizes!


Pedro a beija: Tenho certeza que sim, e logo vamos nos casar, falando nisso eu já resolvi o meu divórcio com a Lorena!


Laura, desanimada: Eu vou deixar os dois conversando aí e vou dar uma volta pelo hotel, pra tentar refletir sobre alguma coisa- Ela sai e bate forte  porta.



Laura dá uma volta pelo hotel, de repente vê Sofia na beira da piscina, o ódio sobre sua cabeça, ela se lembra de Artur quando ainda era seu noivo e, descontrolada, parte pra cima dela, afogando-a.


Hospício...


André, querendo chorar: Veio fazer o quê aqui? Aposto que cantar vitória, se vangloriar sobre mim, dizer que venceu...


Artur o desmente: Não, eu só quero te ajudar, quantas vezes terei que repetir isso? Eu sou seu irmão e não quero o seu mal, por mais que tenha ficado com a Sofia, eu não fiz isso por mal, eu a amava, ela me amava...


André tapa os ouvidos: Lálálálálálá...Mentira, mentira, mentira sua, vocês dois não se amam mas quando eu sair daqui eu e ela seremos muito felizes!


Artur começa a chorar: Eu não consigo te encarar mais, você se tornou...isso!


André  resiste: Não se faça de coitado, nem de vitima! Não tente bancar o amigo porque diversas vezes eu vi que você não é, falso, cínico!


Artur agarra o irmão, furioso: Para de dizer isso, André, sou eu! Artur!


André fulmina: Não é! Artur morreu! Já tivemos essa conversa, já falei o que eu tinha pra falar, acabou o assunto, eu nunca mais quero te ver na minha frente, a não ser MORTO!


Artur, com muita dor, sai do quarto...


Hotel...


Laura continua a afogar Sofia, com todo o seu ódio, até que um salva vidas chega e a 
detêm.


Salva-Vidas: O que significa isso? Tentando matar a moça?!


Sofia começa a tossir água, e é amparada pelo profissional: A que ponto você chegou, Laura?


Laura, vingativa: Ao extremo, e pelo Artur eu irei até os limites da vida!


Sofia lhe dá um tapa, e ela cai no chão: Sua mãe pelo visto não soube te educar, e foi isso que você se tornou, um ser desprezível e vazio por dentro, que nem ao menos sabe distinguir quando um relacionamento acabou, eu não queria ser má, Laura, mas você me fez chegar a esse ponto, pois então serei cruel, você não é mais NADA para o Artur, significa apenas uma lembrança de um caso mal resolvido, e ele a qualquer momento pode passar uma borracha no seu nome e esquecer quem é você, porque nem ao menos a história dos dois foi intensa, não deixou saudades, você não foi, não é e nunca será nada de especial para o Artur!


Salva-Vidas: Calma, não faça isso moça...


Sofia, nervosa: Eu só falei verdades, que ela se recusa a aceitar- Sofia pega seu chapéu e sua bolsa, e vai embora, Laura fica chorando, se levanta e tenta se jogar na piscina, mas o salva-vidas a impede.


Laura, sem controle: ME SOLTA, AGORA!- Ela se joga na piscina, com roupa e tudo.


Casa de Yuri.


Samuel se senta no sofá após ouvir a história de Ivan: Ainda não posso acreditar...A 
Sofia é sua filha? E da tal Telma?!


Ivan suspira: Isso mesmo, sei que é uma longa história mas é a verdade...Agora nosso próximo passo será contar tudo isso pra Sofia, e pra Telma.


Lorena, feliz: Vamos contar primeiro pra Sofia, e leva-la até a mãe, acho que vai ser muito emocionante o reencontro de vocês três.


Ivan se levanta, confiante: Então vamos para o hotel,  fazer isso, Lorena, vamos unir de novo a família que foi destruída, mas que agora vai renascer.


Hotel...


Artur chega e se depara com Sofia, chorando: O que aconteceu, Sofia?


Sofia escorre as lagrimas: A Laura, que saiu da cadeia e agora está me importunando, Artur.


Artur a abraça: Não se preocupe, pelo que eu sei meu amor a Laura vai ser obrigada a deixar o Brasil.


Sofia: Melhor assim, só então pra nos livrarmos dela.


Artur a beija: Não se preocupe, nada de ruim vai acontecer...


Sofia: E no hospício, o que aconteceu?


Artur: Prefiro não falar mais sobre isso, já me corroeu demais.


Sofia: Eu entendo...


Hospício...


Quarto de André.


Ele se lembra do reencontro com o irmão, odioso, quando alguém entra.


João: Olá, assim que eu soube que você tinha acordado resolvi passar aqui para dar as orientações de como funciona esse lugar, sou o inspetor chefe daqui, Mister João Almeida Nascha Gomes.


André ignora: Acho que não quero saber das regras daqui, só quero sair, quanto vocês querem pra me tirar daqui?


João explica: Sinto muito, mas temos um dever ético e moral de não liberar nenhum dos internos, afinal, sabemos que estes provavelmente não estão em condições mentais  perante a sociedade, portanto representam um perigo a sociedade.


André não se importa: Para com esse texto didático, agora! Eu estou falando sério!


João se ofende: E eu também, afinal não posso brincar com pessoas do seu nível de loucura, pelo que me disseram é muito grave- Ele faz algumas anotações em seu caderno e arranca a folha- Deixarei aqui uma folha com as instruções e regras do sanatório, incluindo horários, senhor Moreira, espero que possamos ter uma boa convivência.


Um dos funcionários chega e cochicha algo no ouvido de João.


João, impaciente: Ah, esse quarto é bem amplo, cabe mais um, pode trazer essa hospede que o quarto pegou fogo pra cá enquanto não providenciamos outro.


O funcionário acata e sai, apressado.


João informa: Pelo visto você vai ter uma companheira de quarto, um de nossos recintos acabou tendo um pequeno incêndio e ela vai ficar aqui, com você.


André finge nem escutar: Já falei pra me tirar daqui, ou eu saio e te mato! Não quero ficar nem mais um segundo nesse lugar, quero ficar com a Sofia!


João ignora: É uma pena você ser tão rebelde, até fui com a sua cara, mas não se preocupe, temos um tratamento ótimos para desobedientes- Os funcionários chegam com a companheira de quarto de André, alguns a carregam enquanto os outros pegam sua cama- Bom, André essa é a sua nova companheira de quarto, ela chegou no mesmo dia que você aqui, acho que vocês dois vão se dar muito bem, mas do jeito que os loucos são imprevisíveis... Bem tenho que ir pois meu trabalho de inspetor é muito- João e os funcionários saem.


André olha para a mulher, que também está com uma camisa de força: Qual seu nome?

Nanda: Meu nome é Nanda.





Fim do capítulo 71.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty18.06.14 20:26

Capítulo 71 postado, e  no que vai dar essa parceria macabra? E a Sofia humilhando a Laura? Gostaram? Só faltam mais 4 capítulos para o fim, pessoal! Very Happy COMENTEM!
Frase; " O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota." Nelson Rodrigues study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty18.06.14 20:33

Agora não sei se Laura deve volta para o México ou pra cadeia já que tentou matar Sofia, André e Nanda juntos que medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty18.06.14 20:49

Sofia humilhando a Laura, isso é bom d+, e só quero ver a emoção da Telma ao reencontrar sua filha perdida. E o André e a Nanda juntos isso não vai prestar!!! Só quero ver a resolução dessa trama que está sensacional!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty19.06.14 0:50

Que dó do Artur, o André tá fazendo ele sofrer bastante com essas loucuras... e cada vez mais as coisas vão ficando sensacionais... ótimo capítulo e excelente reta final... emoção à mil.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:30

Vinicius Almeida escreveu:
Agora não sei se Laura deve volta para o México ou pra cadeia já que tentou matar Sofia, André e Nanda juntos que medo.
Laura pode não demonstrar mas é bem cruel sim, Vinicius Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:32

Wagner Nascha escreveu:
Sofia humilhando a Laura, isso é bom d+, e só quero ver a emoção da Telma ao reencontrar sua filha perdida. E o André e a Nanda juntos isso não vai prestar!!! Só quero ver a resolução dessa trama que está sensacional!!!
Olha a Sofia sabe ser cruel quando quer, como você pode ver quando ela humilhou a Laura, não é dessas mocinhas frescas e sem sal Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty21.06.14 16:33

Rodrigomes escreveu:
Que dó do Artur, o André tá fazendo ele sofrer bastante com essas loucuras... e cada vez mais as coisas vão ficando sensacionais... ótimo capítulo e excelente reta final... emoção à mil.
Obrigado por elogiar a trama, e sim, o Artur é o que mais sofre realmente com essa loucura do André, afinal, eles são irmãos de qualquer forma e Artur o ama Very Happy Obrigado pro comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)   Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 71( ÚLTIMOS CAPITULOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR || CAPITULO 70( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 72( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Beira-Mar || CAPITULO 73( ÚLTIMOS CAPITULOS)
» Dádiva de Amor || Capítulo 70 - Últimos Capítulos
» Dádiva de Amor || Capítulo 73 - Últimos Capítulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: