Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty09.06.14 21:05

Beira-Mar.


Capítulo 56.


Otavinho tenta salvar sua vida, nada verozmente: Socorro! Mãe! Pai! Vô! Socorro!- Ele dá seus últimos gritos até que é atingido em cheio pelo veiculo, que capota com Laura no ar, esta é arremessada para longe enquanto o jet ski continua nadando automaticamente até que desaparece no mar.


A praia inteira escuta o forte barulho da pancada, assustados começam a correr pro local.


Eva continua correndo com William e Bruno, até que chegam no local.


William nota: Nossa, a água tá vermelha!


Imediatamente alguns banhistas começam a se aproximar.


O olhar de Eva fica paralisado ao ver um pequeno corpo no mar, Bruno fica sem reação.


Eva entra desesperada na água: Não...Não pode ser, Bruno, foi um engano, vamos continuar procurando o Otavinho...- Ela está tremula.


A toca de banho amarela do menino boia na água, em direção aos pés de Eva, que olha tudo, aterrorizada.


Eva, chorando: Não! Não! Não pode ser! OTAVINHO!-Ela corre na direção do corpo do filho com Bruno e o remexe- Otavinho! Fala comigo filho, fala com a mamãe!- Ela o põe sobre o colo, descontrolada- Otavinho pelo amor de todos os santos me responde!- O saculeja, as lagrimas escorrendo sem parar.


Bruno olha para a esposa: Eva, ele se foi!


Os banhistas começam a se aproximar, do alto, André observa tudo: Meu Deus do céu, o que foi que eu fiz? Eu praticamente matei o Otavinho!- Ele põe a mão na boca- Não posso repetir isso, eu vi, foi a Laura e não eu!- Ele sai correndo.


Eva se apoia na cabeça do filho, coberto por sangue: Virgem Maria não faz isso comigo, você tá tirando o que eu tenho de mais precioso!- Ela clama- Me escuta, traz de volta meu filho! Não leva ele, não era a hora dele, não faz isso comigo, não me destrua! NÃO ACABA COMIGO! PELO AMOR DE DEUS! ESSE ERA O MEU MAIOR MEDO!


Bruno não consegue falar nada, os banhistas percebem outro corpo, um deles chama a ambulância, a policia marinha se aproxima de Eva e Bruno.


Eva se dirige ao policial: Pelo amor de Deus salva meu filho, policial, não deixa isso acontecer com ele, ele é jovem, lindo! Ele não merecia isso! Fala pra ele, Bruno, fala do Otavinho...


Bruno se abraça a mulher: Não há mais nada a falar, a fazer, Eva!


Eva, revoltada: Mentira, que falta de vontade seu canalha, você não ama seu filho? Hein? Eu achava que você amava ele! Pois saiba que pra mim o Otavinho é o bem mais precioso em minha vida!


Bruno segura o rosto da esposa: Eva, Eva, me escuta... O Otavinho morreu!


Eva começa a estapear Bruno com toda a sua fúria e o derruba na água: Infeliz! Nunca mais repita isso nosso filho está vivo! VIVO! VIVO!- Eva cai de joelhos na água e desmaia, segurada em seu terço.


Bruno, sem chão: Ajudem ela, por favor! Minha mulher...- Bruno perde o folego de tanto chorar, e é contido por um dos policiais.


Na areia Carlos percebe o movimento, muitas pessoas vão em direção a parte mais deserta da praia, ele vê ambulâncias e carros da policia marinha: Nossa, parece que aconteceu um acidente grave mesmo, ai ai...

Ele ouve a conversa de duas pessoas.


Homem: Parece que uma criança foi atropelada por uma daquelas motos aquáticas!


Mulher: Que horror! Nossa, coitado dos pais dessa criança!


Homem: Vamos lá ver?


Carlos fica intrigado: Eu vou ver que acidente foi esse...


Lá perto...


Verônica volta com uma água de coco: Querida Marta parece que aconteceu uma tragédia, uma criança foi atropelada!


Marta fica horrorizada: Não dá pra acreditar, vamos ver!


Um pouco depois...


O policial se aproxima de Bruno.


Policial: Calma, a ambulância chegou, vamos levar seu filho.


Bruno, furioso consigo mesmo: Isso não podia ter acontecido, nunca! A culpa é minha que deixei o Otavinho só! Minha!


Eva continua desmaiada.


Marta chega com Verônica e vê Bruno, passa pela multidão, preocupada.


Marta, preocupada: Filho? O que aconteceu!?


Bruno se apoia na mãe: Mãe...O Otavinho foi atropelado, mãe, por um jet ski!



Marta  quase cai pra trás, ela vê a imagem do neto na sua frente: Não pode ser.


Verônica, traumatizada: Caramba...Fiquei até sem palavras agora.


Bruno começa a chorar nos ombros da mãe: Isso não podia ter acontecido! Porque eu fui um pai tão ruim? Porque?!


Marta, boquiaberta: Bruno não se culpe, não seja tão cruel consigo mesmo, foi uma fatalidade mas os médicos vão conseguir fazer alguma coisa pra que ele sobreviva e...


Bruno olha no rosto da mãe: Você não entendeu, mãe, o Otavinho já morreu! Ele está morto!


A memória de Marta dá uma remexida, ela se lembra da chegada de Otavinho em sua casa, ainda bebê, do modo como o tratou durante esses anos todos, de sua frieza e rispidez, de repente, uma lagrima verdadeira, a primeira de Marta, começa a escorrer por seu rosto: O...Otavinho, filho...- Não consegue falar nada, nenhuma palavra de apoio, nenhum conselho, pois ela não sabe o que fazer também.


Carlos atravessa a multidão quando vê Marta e o filho, o céu parece ter se fechado para todos naquele momento, os banhistas estão assombrados, a policia trata tudo com muita cautela, o corpo de Otavinho é colocado na ambulância, Laura também é colocada lá, Eva continua desmaiada mas é amparada por alguns profissionais.


Carlos olha pra Marta: O que está acontecendo aqui, Marta Maria?


Marta respira fundo, Bruno mal consegue olhar o pai: Carlos, alguém com um jet ski atropelou o Otavinho...


Carlos, gritando: Meu neto? Cadê ele eu preciso ver como ele está!


Marta, assombrada: Carlos eu falei com um dos policiais, foi uma pancada forte ele foi arremessado pra longe, e...Não resistiu.



Carlos, olhando fixamente para o rosto da ex esposa: Você quer dizer que meu neto morreu?


Verônica, IRRITADA: Ainda não deu pra entender?


Carlos de repente começa a agredi-la com um jornal que tem em mãos, começa a bater em seu rosto: Cala a boca idiota, cala a sua  boca nojenta, ninguém te chamou na conversa!


Verônica tenta se defender: Você amava realmente o seu neto por acaso? Ou amava do mesmo modo que amava a Marta?


Carlos lhe dá um puxão de cabelos: Não abre essa imundice de boca pra falar isso, você não tem esse direito, você não sabia da relação que eu tinha com meu neto, era amor! AMOR! Ele era uma das crianças mais inteligentes e especiais que eu conheci, puro de alma, sempre alegre, inocente ainda! E a vida tratou de leva-lo sim, pra meu sofrimento, porque ele era um menino especial demais, mas dizer que eu não tinha amor por ele? Você é um monstro!

Clima Tenso.


Os policiais separam os dois.


Praça da Barra...


Mariana desce do taxi quando então vê Sofia indo para a praia...


Mariana: Ei, menina, sou mãe da Eva, lembra de mim?


Sofia, sorridente: Lembro sim, tá perdida?


Mariana, atordoada quase tropeça: Estou sim e preciso chegar urgentemente no quiosque do Carlos, poderia me ajudar?


Sofia fica tensa: Claro, venha comigo...Aconteceu alguma coisa?

Mariana, aflita: Eu espero que não!



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty09.06.14 21:07

Capítulo 56 postado, e triste, né? Bom, o capítulo 57 será postado amanhã entre 13:00 e 14:00 da tarde, e o 58 as 20h, agora todo dia teremos dois capítulos pessoal, espero que comentem ambos! Very Happy 
Frase: " A vida é como uma sala de espetáculos; entra-se, vê-se e sai-se" Pitágoras. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty09.06.14 21:18

Que situação difícil para o Bruno e a Eva, perder o filho assim, ninguém merece, eles tem que ser fortes agora pra passar por isso de cabeça erguida. Ótimas cenas, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty09.06.14 22:00

Que capitulo tenso, coitada da Eva.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty10.06.14 16:55

Tenso!! Sem mais :´(
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty10.06.14 18:41

Wagner Nascha escreveu:
Que situação difícil para o Bruno e a Eva, perder o filho assim, ninguém merece, eles tem que ser fortes agora pra passar por isso de cabeça erguida. Ótimas cenas, parabéns!!!
Sim, essa é uma das mensagens que quero passar, Wagner Very Happy Obrigado por deixar o seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty10.06.14 18:43

Vinicius Almeida escreveu:
Que capitulo tenso, coitada da Eva.
Pois é, infelizmente isso acontece na vida real também imagine a dor que deve ser, Vinicius  Smile Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty10.06.14 18:44

Rodrigomes escreveu:
Tenso!! Sem mais :´(
Sim, imagine na vida real como deve ser Sad #ApoioAEvaEBruno Obrigado por comentar, Rodrigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)   Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 56 ( Continuação da REVIRAVOLTA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!
» 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
» Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: