Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Barra_10

 

 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty15.12.14 20:23

O INTERNATO
Fase Final
Capítulo 16
Lorenzo começou a rir – Vai me levar para cama, bofe?
Henrique – Você pensa que me engana. Eu sei muito bem quem matou a minha namorada no passado. Foi você.
Lorenzo – Chiiii...agora vai começar a delirar. Meu querido, eu não curto muito isso não, ok ? Vamos logo para as preliminares, deixa eu ver seu bastão !
Briele – Cala essa boca, seu palerma. Se não quem vai perder as estribeiras aqui sou eu.
Lorenzo - Tô morrendo de meda ! Ai ! Volta para o mar oferenda.

Manoela – Não será preciso. Nossos convidados de honra, já estão a caminho.
Ela espiou pela janela. Tony acompanhado de Abiel e Cecília corriam para a entrada principal.
Manoela – Tenho certeza que você vai amar chefinho !
Lorenzo – Do que você está falando sua poncã ronta efêmera ?
Manoela – Disso ! – Disse segundo depois de Cecília acompanhada de Tony chegarem a sala de supetão.
Lorenzo – Meu Deus, mas o bando completo está aqui.  Primeiro a ex-escrava, depois a loirinha oxigenada aquática, trazendo o bofe bombado dela. Agora o segurança Ricardão acompanhado da minha arqui-inimiga azeda.
Cecília – O Jogo acabou Bismark ! Confessa logo que você matou a Cassandra.
Lorenzo a encarou com desdém – Eu já disse criatura burra dos infernos, que não fui eu.
Briele – Bom, se ele não quer por bem, terá que morrer.Eu tenho as provas nessa fita.

Lorenzo – Haha’, experimenta tocar o dedo em mim, sua molúscula mal fabricada.
Briele toca – Pronto, toquei. O que vai fazer ? Chamar seu amante grandalhão.
Todos deram risada.
Lorenzo – Isso era um segredo meu, você não tinha que...
Briele – Tinha sim. Até escutar aquele discurso sobre exterminar todas as mulheres que você fez para a minha prima quando tentou mata-la. – Manoela se prostrou ao lado dela de braços cruzados.
Lorenzo – Você e ela são primas ?
Manoela – Coincidência, não ? Resolvi manter isso em segredo, poderia ser útil, caso um dia você me desse um pé na bunda, só não esperava que seria tão rápido e ...MAS O QUE É ISSO PAI AMADO ?
Alguém acabara de fechar a porta. Todos se viraram naquela direção. Era Marieta totalmente arranhada, com um profundo corte na região no pescoço acompanhada do Caminhoneiro.
Lorenzo deu gritinhos histéricos de pânico.
Cecília chorou de emoção. Sua amiga estava viva.  Ela saiu correndo na direção dela e tornou a apertá-la forte.
Cecília – Minha querida, você...tá viva ? EU NUNCA PODERIA TER RECEBIDO UMA NOTÍCIA MELHOR !
Marieta – Tá certo o Cecília, mas chega disso, não curto essas coisas afeminadas não, você sabe muito bem. Eu achei uma fita de segurança do dia que Cassandra morreu na casa dele – E apontou para o caminhoneiro.
Todos se viraram perplexos.
Briele - Mas e essa que eu achei.

Heitor - Veja a data correta, você pegou de um ano antes.

Lorenzo - Inventando histórias ao meu respeito, né ? Sua acelomada de respiração não traqueal.

Cecília – Mas o que esse dito cujo tem haver com a história ?
Marieta – Ele bem era vizinho e comparsa daquele segurança que foi sequestrado aqui, lembra que você e o Abiel viram que seu tio estava até envolvido. Pois bem não me admiraria nem um pouco se a essa hora se esse segurança do colégio não tivesse morto pelo seu tio.
Cecília – Mas por que ele mataria o pobre coitado ?
Marieta – Por vingança !
Cecília – VINGANÇA ?
Marieta – Escute, ele não entregou a fita, deixou ela escondida na casa de seu vizinho e por isso pode ter morrido.
Cecília – Mas o que tem de tão especial nessa fita ?
Marieta – Muita coisa ! – Ela encarou sinistramente cada habitante daquela sala e depois dirigindo para o fundo da sala colocou no vídeo cassete.
Heitor tentou puxar a namorada para fora da sala, mas foi barrado pelo caminhoneiro que havia trancado a porta e estava de vigia.
Marieta – Ninguém vai sair daqui até terminamos de ver tudo que tem aqui, estão me ouvindo.
Lorenzo tentou falar no celular com alguém, mas Marieta chutou sua mão, fazendo  objeto voar longe.
Lorenzo – Mas que ousadia é essa afinal ?
Marieta – Está extremamente proibido a comunicação também !
Lorenzo resmungou – Pois eu deveria ter enfiado a lança com mais força nesse teu pescoço, sua aracnídea nocega.
Mas para sua surpresa, Marieta havia escutado.
Marieta – Nocega é a senhora sua avó e escuta aqui sua bichona recalcada, trate de se comportar, por que se não eu faço essas meninas te agarrem e te meter os seios pela fuça, vamos ver se você vai resistir ! – Disse em tom de deboche.
Lorenzo engoliu totalmente seu orgulho e ficou encarando ela com aqueles olhos esbugalhados e tremendamente vascularizados. Cecília riu muito, gostando da ideia de ter sua amiga de volta.
O vídeo iniciou nos minutos seguintes. Havia um silencio na sala, todos ficaram observando aquela câmera no jardim frontal.  Cassandra acorda cedo para tomar seu banho como gostava no box no jardim da escola e ela ao ligar a água, é eletrocutada por um circuito já armado discretamente abaixo da terra. – Explica Marieta brevemente.
Lorenzo se presta diante da televisão – Mãezinha, como tiveram a coragem de fazer isso com você ?
Cecília se irrita – Para de fingir seu lobo em pele de cordeiro !
Marieta – Não Cecília, nisso ele tem razão. Não foi ele quem matou Cassandra !
Cecília – COMO VOCÊ PODE TER TANTA CERTEZA ?
Marieta – Se a gente avançar um pouco a fita, perceberemos que ele acordou em seu quarto por volta das onze horas.
Cecília – MAS ELE PODE MUITO BEM TER ARMADO O ESQUEMA E TER IDO DORMIR ! NÃO DÚVIDO NADA QUE ELE TENHA SE SATISFAZIDO COM A CHANCE DE SER O POSSÍVEL NOVO DIRETOR, O QUE REALMENTE DE FATO, VEIO A OCORRER.
Marieta – Na verdade não pode ser ele, por que tem um caseiro que toma banho nesse box logo pelas seis da manhã e com ele nada ocorreu. O Assassino armou esse esquema, por que sabia que depois a única que iria tomar banho seria a Cassandra, às 08:26 daquela manhã.
Cecília – ELE PODE MUITO BEM TER SUBORNADO O CASEIRO PARA DIZER ISSO !
Marieta – Mas as câmeras não mentem. Não foi ele que matou a Cassandra.
Lorenzo se levantou como se tivesse sido banhado pela unção do espírito santo – Tá vendo sua tupi-guarani miscigenada porto riquenha, yo soy inocent !
Cecília ainda não convencida disse – MAS MARY NÃO DÁ PARA VER QUEM MATOU !
Marieta – Infelizmente não, as câmeras são desligada entre às seis e sete da manhã e foi o horário que a pessoa agiu. Ela está entre nós, eu tenho certeza!
Heitor – Aqui agora ? – Num tom encabulado suspeito!
Marieta – Não sei, pode ser. Mas o que realmente quis dizer foi que ela está no colégio.
Briele – Mas você nos parou só para provar que ele era inocente? Francamente eu preferia ter acabado com a raça desse sujeitinho medíocre.
Marieta – Na verdade, era para ver isso também.
Ela avançou a fita no ponto exato e todos viram que não foi o assassino que escreveu os heliógrafos, mas sim a professora de história Vera.
Cecília – ELA É A ASSASSINA? – Num tom de desespero total.
Todos chegaram ao quarto dela e encontram um seguinte bilhete junto a cama :
“ Querida Matilde, gostaria de agradecer toda a cobertura que tem dado a minha pessoa, desde que cheguei aqui, mas sinto que chegou a hora de partir, o circo está chegando, logo eles vão descobrir “
Assinado de uma amiga que lhe quer bem: Vera.
Cecília – Ela fugiu !
Lorenzo arrancou o papel da mão dela – Ah não, essa bruaca invejosa tem que ver o sol nascer quadrado, não pode escapar!
Marieta – Cala boca Bismark, que o senhor não é nenhum santinho também não. Não me esqueci do que tentou me fazer.
Manoela – Eh, nem eu. – Cerrando os punhos.
Cecília – Gente, quem é essa Matilde?
Abiel – Vamos olhar a listagem de funcionários na secretária.
Lorenzo – Mas vocês não podem fazer...
Marieta – Ah, mas VOCÊ PODE ! – Tocando em seu peito de uma maneira ofensiva. – E NEM PENSE EM DISCORDAR!
Eles começaram a procurar na listagem de funcionários no arquivo morto da secretária, onde ficava toda papelada.
Cecília – Mas quanta Marólia tem nessa escola, não me lembro de ter visto muitas aqui.
Lorenzo – É por que você é uma sem noção e...
Marieta – Na verdade disse é por que essa é a listagem antiga dos anos de 1994. O sem noção e educação aqui é você!
Lorenzo engoliu o sapo e Cecília sorriu maléfica para ele.
Briele – Achei! Marilda Franco Lopes é uma merendeira, a única com esse nome, vamos.
Eles chegaram ao frigorifico da cozinha e quando se adentraram... CECÍLIA LEVARA O MAIOR SUSTO DE SUA VIDA.
Seu Manoel, da banca que havia morto estava lá estrangulando a pobre velha.
Homem – EU VOU TE MATAR!
Cecília com sua turma chegou. – Seu Manoel, o senhor está vivo?
Manoel parou de estrangular e olhou para a menina – Cecília, que saudades de você, minha querida!
Cecília o encarou com grande terror. Ele parecia estar no meio de uma crise bipolar. Por que ria de uma maneira em mímica e começa a chorar logo em seguida. O Relógio marcou meia- noite e as luzes repentinamente se apagaram. Instantes depois ela acendeu, a turma que ficara confusa estava dispersa pelo aposento e no meio deles: Matilde estava morta e Manoel havia fugido.
Heitor- My god, ele esfaqueou a coitada ! 
Lorenzo - Essa web série fica melhor a cada capítulo. - Diz encarando o corpo num tom superior afeminado.

Briele - Quanta Monstruosidade. O Metalínguistico dá para parar de arquear essas sobrancelhas postiças.
Manoela - Pode ter sido a Vera, a mandante desse crime !

Marieta – Nossa única chance de...
Cecília – A professora Vera não é assassina!
Marieta – Como você pode ter tanta certeza ?
Cecília – Por que EU SOU UMA ASSASSINA ! – E mostrou retirando do bolso uma faca ensanguentada – Sorrindo diabolicamente para todos que ficaram perplexos.
CONTINUA...


Última edição por Vinicius Gabriel em 17.12.14 17:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty15.12.14 22:26

Reta final de O Internato gente Sad
Agora descobrimos que Cecília é uma assassina, mas gente por essa eu não esperava Surprised parabéns amigo a série está ótima Smile Wink Very Happy Razz king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty17.12.14 8:54

Houve uma troca de nomes no começo, Henrique por Heitor Smile, eu realmente pensei que era o Lorenzo, já que tentou e matou varias pessoas nessa web, mais foi a Cecilia, apesar de ter gostado que a Cassandra morreu, e ela tirou uma faca do bolso, sera que ela vai ser uma vilã agora? As mascaras estão caindo... Gostei do capítulo, estou aguardando o próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
@teledramaturgia

@teledramaturgia


Idade : 36
Cidade : Moca

16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty18.12.14 11:34

Só tem visualizações,comentários que é bom nada! O clichês utilizados nessa reta final beira o ridículo,os capítulos inciais estão muito melhores.Contudo a proposta inicial era muito boa,porem previsível!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty18.12.14 15:17

Talvez pq muitos leitores nao tenham cadastro neh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta   16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
16º Capítulo de O Internato - A Reviravolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POR TRÁS DAQUELA BANCA, HÁ UMA CASA E NELA UMA GRANDE REVIRAVOLTA - O INTERNATO
» Realeza || Capítulo 30 (Reviravolta)
» Realeza || Capítulo 29 (Reviravolta)
» Beira-Mar || CAPITULO 55( REVIRAVOLTA)!
» 13º Capítulo - O Internato - A Lobiwoman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: