Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada Empty30.04.14 12:39

Capítulo 18 Visita Inesperada

 

Cena I: Apartamento Fox - Manhã

Três dias após a cirurgia e Jessy não havia acordado, segundo os médicos àquilo era normal. Cande convence Caio a fazer uma surpresa para Jessy.

Cande: Ela vai adorar esse apartamento! - disse após entrarem no quinto prédio de luxo do centro da Capital Paranaense - Quando irão se casar?

O vampiro engasga com a pergunta.

Caio: Não sabemos... É recente isso que decidimos... E, não sei...

Cande: Tudo bem Caio! Não precisa se explicar, o importante é que você ama ela, né?

Caio: Muito, mais do que amei qualquer outra coisa na minha existência! - revelou com os olhos brilhando - Cande tenho que fazer algo no centro, tudo bem se você se encarregar de mobiliar o apartamento?

Cande: Vou adorar, deixa comigo! - disse pegando o celular de sua bolsa.

 

Cena II: Jóias Oird - Tarde

Em uma fina joalheria Caio procura uma aliança para firmar um compromisso com alguem que está em coma. Ele escolhe uma aliança dourada cravejada de brilhantes.

Caio: Grave nossas inicias, desta forma - Ele risca em um papel sobre a mesa (J ∞ C).

 

Cena III: Hospital San Martin - Noite

Na recepção Caio é abordado por uma enfermeira e depois outra.

Enfermeira I: Parabéns!

Enfermeira II : Parabéns, ela acordou!

Caio corre em direção a porta do quarto de Jessy, os amigos da garota estavam no quarto Jessy conversava com dificuldade com eles. Inseguro ele entra no quarto, fica ao lado do médico. Que lhe parabeniza emocionado.

Doutor Jones: Este é o noivo mais dedicado que já vi, senhorita Conway! - Anunciou medindo a pressão arterial da jovem.

Jessy: An? - Pergunta a si mesma.

O vampiro sente que terá que usar a hipnose em todos aqueles presentes na sala. Um tremor percorre sua espinha.

Doutor Jones: Vamos deixa-los a sós por um minuto, que logo a paciente precisará descansar! - disse convidando os amigos de Jessy para sair do quarto.

A sós com Jessy, Caio olha para o chão. Fingindo estar despreucupado.

Jessy: Noivo? Que história é essa? - questionou com seu coração em saltos.

Caio: Precisei mentir... Precisa de um grau de parentesco contigo... Foi a única saída!

Jessy: Meus amigos...

Caio: O doutor disse a eles que éramos noivos... Eu iria desmentir, mas daí... Vou consertar tudo isso, não se preocupe!

Jessy pousa seus olhos na aliança em seu dedo em seguida olha a mão do vampiro. Sorri envergonhada.

Jessy: É perfeita! Linda, delicada e elegante... Tudo ao mesmo tempo!

Caio: Queria algo que se parecesse contigo, várias qualidades em um único ser!

Os olhos se prendem, porém o encanto é quebrado com a chegada do doutor pedindo para deixar a paciente descansar.  

 

3 dias depois...

 

Cena IV: Apartamento Lux - Noite

Os olhos de Jessy ficam deslumbrados com a organização do apartamento. Sem palavras ela abraça a amiga a seu lado.

Jessy: Você acertou em tudo! Como sabia que sou fascinada por móveis do século XV?

Cande: O seu noivo me deu carta branca, então fiz o que pude - comentou sorrindo para Caio - Vocês querem ficar sozinhos?

A tensão entre Caio e Jessy era percebida a quilômetros de distância. Cande se despede de Jessy e Caio com um olhar travesso.

Cande: Amiga não abusa ainda está se recuperando! - brincou fazendo a garota corar.

Jessy: Cande! - exclamou repreendendo a amiga.

Após a saída de Cande, os dois ficam em silêncio. Uma batida forte na porta desperta atenção de ambos.

Caio: Eu atendo! - disse caminhando para a porta sem desviar os olhos de Jessy.

Antes de conseguir alcançar a porta ela sobrevoa para o interior do apartamento com o chute certeiro de Meredith.

Meredith: Oi amor - disse olhando para Caio - Ficou muito tempo sem dar notícias, então resolvi vir atrás!

O sorriso diabólico morre em seus lábios, quando nota uma aliança no dedo de seu amado vampiro.

Meredith: Vejo que se manteve ocupado! - exclamou irônica - Não vai me convidar para entrar, querida?

Caio: Está tudo bem, deixe que pra mim resolver esse lance.

Jessy: Entre! - convidou na defensiva.

Meredith: Francamente, Caio você merece coisa melhor que garota sem sal! Ela não faz seu tipo - anunciou após Jessy sair da sala - como você está?

A vampira tenta beijar seu antigo amor, mas Caio se desvencilha de seus braços.

Caio: O que quer? - questionou arrumando a porta quebrada - Qual o motivo de sua visita? Não é preocupação comigo, posso ter certeza disso!

A vampira caminha para o canto da sala, em seguida deita em um sofá grego.

Meredith: Quem mobiliou o apartamento? Tem bom gosto viu... Mas, estava com saudade por isso vim te ver!

Caio: Conta a verdade Meredith - resmungou agarrando o pescoço da vampira.

Meredith: Sempre amoroso, com a humana também é assim? - perguntou retirando as mãos de Caio de seu corpo - Você está quente? Descobriu a cura, então é verdade!

O vampiro se afasta encarando Meredith que exige respostas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Albino

Beatriz Albino


Idade : 25
Cidade : Rio de Janeiro

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada Empty10.05.14 19:03

Noooooossa , esperando ansiosamente pelo próximo capítulo !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 18 Visita Inesperada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: