Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação  Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação  Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação    Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação  Empty08.04.14 15:15

Capitulo 14 - Revelação
 
Cena I: Laboratório – Noite
Seu corpo se nega a ir de encontro a Jessy, mas sua mente é mais poderosa. Caio sai do laboratório rastejando em direção a Mansão Conway. No caminho uma encontra uma ripa de madeira, ele a parte no meio deixando uma parte mais pontiaguda. Caio olha para a estaca, fecha os olhos e finca em seu peito próximo do coração. Seu grito ecoa pelo jardim.
Caio: Deus me ajude, por favor! – suplica com a estaca cravada no peito.
Sua sede cessa devido a dor causada pela estaca. Um tempo se recuperando da agonia por sangue, retira a estaca liberando outro grito de dor. Com sua respiração entre cortada Caio entra na mansão, sobe as escadas guiado pelo cheiro de sangue. Para em frente ao quarto de Jessy, o silencio provoca seus instintos de predador.
Caio: Esperta! Mas nem tanto! – comentou olhando as roupas sujas de sangue, as quais Jessy havia se desfeito com a intenção de despista-lo.
O barulho de água vindo do quarto de Macoy lhe chama a atenção, com a mão sobre o peito segue em direção ao barulho. Ele abre a porta do banheiro, Jessy tentava fazer um curativo quando foi surpreendida pelos olhos de fogo de Caio.
Jessy: Nossa, você me assustou... entrando assim! Esta tudo bem? Esta ferido? – questiona com sua voz tremula.
O vampiro abaixa o olhar percebendo que a jovem estava só de lingerie, seus  desejos foram voltados para o outro lado esquecendo de vez a sede que o cercava. Seus olhos encaram descaradamente o corpo de Jessy.
Caio: Não disse pra você fugir pra longe? O quão longe acha que este quarto fica? – questionou analisando o rosto de Jessy – Sua intenção era me despistar se livrando das roupas ensanguentadas ou me fisgar de vez ficando apenas de lingerie?
Jessy: Eu... eu iria tomar banho! – disse com o rosto em chamas – Não queria provocar...
Caio entra no banheiro, seus olhos presos no da garota que estava ofegante.
Jessy: Se você tentar qualquer coisa eu te machuco!
Caio libera seu riso, fazendo Jessy corar novamente. Ela aponta a tesoura para o vampiro.
Caio: Não teria coragem! É muito doce para machucar alguém, sua alma é tão pura quanto essa água cristalina!
O vampiro joga uma mecha de cabelo de Jessy para trás da orelha, a respiração quente da garota excita Caio. Ele beija o pescoço de Jessy, seus lábios frios fazem a garota estremecer. Sera que sua atração era retribuída? Caio não teve tempo para responder as perguntas de sua mente, Jessy crava a tesoura no estomago de Caio.
Caio: Droga! – reclama gemendo, ele se apoia na pia deixando Jessy se afastar – Esta me surpreendendo cada vez mais!
Jessy: Eu não queria te machucar, mas se você é um vampiro vai se curar logo, não é mesmo?
Caio: Isso só acontece em filmes! – brincou fingindo estar mal, ele se ajoelha no chão.
Jessy: Ai, meu Deus! O que eu faço? – disse se abaixando junto a Caio que lhe agarra pela cintura, derrubando a garota no chão.
Caio: O que sabe sobre vampiros Jessy? – perguntou com a voz provocante, seu corpo sobre o da garota.
O nervosismo de Jessy era eminente, o medo transparece em seu olhar em seu corpo que agora tremia. Sua respiração entrecortada assusta Caio que se levanta rapidamente.
Caio: O que esta acontecendo? O que esta sentindo?
Jessy: Ar... preciso! Ar... minha... – murmura com dificuldade suas mãos em volta do pescoço – Preciso da Bombinha... na gaveta... em meu quarto!
Caio com sua velocidade sobrenatural busca a Bombinha de ervas preparada por Macoy. Entrega a Jessy, em dois minutos a respiração da garota ganha estabilidade. Aparentemente normal, Caio se senta ao lado da garota encaixando ela a seu corpo. O frio e o calor juntos, as duas estações se misturam.
Caio: É pra isso que Macoy foi à fazenda, para buscar essas ervas, certo? – pergunta olhando para a bombinha nas mãos de Jessy.
Jessy: Sim! Tenho essas crises nervosas desde que minha mãe morreu... sou dependente destas ervas! A única coisa que consegue amortecer meu medo, minha raiva, minhas emoções...
Caio: E se não tivesse...
Jessy: Certamente você estaria se perguntando o que iria fazer com meu corpo, enterrar talvez? Espero! – sorri deixando ser abraçada pelo vampiro.
Os dois adormecem abraçados no chão.
 
Cena II: Vale das Sombras – Madrugada
O rosto de Jessy não lhe saia do pensamento e naquela mesma noite decidiu buscar respostas sobre aquela família. Macoy contou toda historia a Jeffrey deixando-o surpreso ao ouvir que sua mulher praticava bruxaria.  Naquela mesma noite ele vasculha os pergaminhos a procura de algo sobre a família Conway.
Jeffrey: Aqui esta! – diz pegando um livro da estante empoeirada – O livro dos Genes, todas as famílias estão aqui, se ele a garota for uma bruxa assim como senti estará marcada aqui!
Ao folhear o livro antigo, percebe que havia sido arrancado uma pagina.
Jeffrey: Miserável coincidência! – resmunga deixando o livro no lugar que havia sido retirado.
Seus olhos são fisgados por uma caixa de madeira, ele abre a pequena caixa e desenrola o papel dobrado em varias partes.
Jeffrey: Irmãos... Jessyca Conway é minha irmã!






Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro
»  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: