Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece Empty23.04.14 13:56

 
Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece

Cena I: Armazém Vila Lopus - Noite

No centro do Armazém Jessy e Caio são cercados por homens e mulheres lobos. Os olhos fogo de Caio entram em contraste com os olhos sangue dos lobos a sua volta.  
 
Caio: Afinal qual é o jogo? Porque nos trouxe aqui? Poderia ter nos matado...
Um uivo ensurdecedor entorpece os ouvidos de Jessy que se assusta.
Homet: Cadê o elixir?
Caio: Não sabemos preparar o elixir... É uma perda de tempo tudo isso! Ou você nos mata ou nos deixa livre - resmunga sarcástico.
Homet: Nenhuma das duas opções morcego estúpido, prefiro a terceira opção... Fazer vocês sofrerem até me contarem o que sabem - gargalha - Começando por você!

O lobo acerta o rosto de Jessy com um tapa, tão rápido quanto forte. A garota cai alguns metros de Caio que tenta saltar em cima de Homet, porém o lobo é mais rápido e acerta Jessy com um chute lançando a garota de encontro à parede. Sete lobos seguram Caio pelo braço e pescoço, um aplica uma um líquido em suas veias.

Caio: Como conseguiram isso? - Pergunta com suas veias em chamas.

Homet: Estamos seguindo vocês há muito tempo - Disse se apossando do pescoço de Jessy.

Caio: Deixe a garota... Ela não sabe de nada... Levem-me com vocês... Posso ajudar... Não façam nada a ela!

O lobo parecia não escutar a suplica do vampiro apaixonado, deixa Jessy de pé para lhe acertar mais um golpe e outro. Uma lágrima de dor rolar dos olhos de Caio que grita como se houvesse retirado sua alma. Um dos lobos acerta uma estaca no peito de Caio, próximo a seu coração porém sua dor estava na garota desacordada no chão.

Caio: Não estamos com as ervas - gritou - Elas estão na fazenda Conway... Mas a pessoa que iria fazer o elixir está preso com os bruxos. Isso é tudo que sabemos - rogou de joelhos.

Homet: Leve eles para a cela, amanha terminamos.

Os lobos jogam Jessy num canto da cela, Caio não conseguia se curar enquanto a substância que estava em suas veias não sairá de seu corpo. Impossibilitado de chegar até sua amada no outro canto da sala, pede aos céus uma nova chance, prometendo mudar sua conduta.

Jessy: Não prometa o que não pode cumprir! - exclamou num meio sorriso, tentando se apoiar na parede.

A garota tosse sangue, o cheiro invade os sentidos de Caio seus olhos ficam num dourado intenso não por sangue e sim por vê-la sofrer. Ele faz força para se soltar das correntes que prendiam seu corpo.

Jessy: Não vou aguentar - sorriu - Sinto que estou morrendo Caio...

O vampiro rosna se debatendo, a dor que percorrida o corpo de Jessy passeava por seus olhos dourados.

Caio: Não fale assim, vai ficar tudo bem! Confia em mim...

Jessy: Eu confio em você, mas agora quero saber se você confia em mim? - perguntou cuspindo sangue, em uma dor agonizante revira os olhos - Caio eu menti pra você!

Caio: Não me importo com nada nesse momento Jessy, depois que tirar você daqui, então me conta essa história! Agora precisa ficar quietinha, não se esforce! - disse enquanto Jessy se rastejava para perto dele - Pare com isso garota, fica aí!

Jessy: Beba de mim - murmurou aos pés do vampiro.

Caio: Esta perto de entrar em choque e pede que me alimente de você? - questionou acolhendo a garota em seu peito.

Jessy: Meu sangue... Eu sou pura Caio! Sou descendente de uma bruxa sangue puro... Meu sangue não é igual de um humano - revelou com seus olhos opacos - Beba de mim assim recupera suas forças, um de nós poderá se salvar... Me perdoe, não saiba em quem confiar...

Caio beija a testa de Jessy em seguida vê uma saída, se a garota estivesse certa recuperaram sua força e sairia dali tendo uma chance para salva-la.

Caio: Se não conseguir parar? Se exagerar... Jessy estou há muito tempo em provar sangue humano!

Jessy: Não vai fazer diferença pra mim, acho que desta vez vou conhecer meu avós!

Caio: Não seja boba Jessy - beijou o pescoço da garota - Não sei o faço da minha vida sem você.

Jessy: Confio em você - revelou sorrindo tristemente após levar o pulso aos lábios do vampiro. 

Levado pela esperança de salvar Jessy, o vampiro sugar o sangue da garota, no início Caio consegue manter o controle, porém quando atinge seu sistema nervoso, fica fora de si. Jessy desmaia, inconsciente seu coração bate devagar. Os olhos fogo e as presas de Caio lutam contra seu coração.

Caio: Não! - gritou se jogando contra a parede, libertando-se das correntes.

Em seu braço Jessy é acolhida. Com um chute Caio abre a cela, dois lobos partem sua direção e com uma mão livre os derrota facilmente.

Caio: Seu sangue é poderoso, meu amor, mas não mais que minha vontade de te manter viva pra sempre!

 

Cena II: Hospital San Martin - Madrugada

Sem se preocupar com sua aparência Caio entrega Jessy aos enfermeiros. Na sala de espera ele espera impaciente pelos resultados, a enfermeira Meirelles se aproxima.

Meirelles: Senhor, preciso que me acompanhe a recepção! A moça que trouxe está em um estado delicado, preciso dos dados da paciente... O que o senhor é da moça?

Caio: Eu não sou...

Meirelles: Se não tiver nenhum parentesco teremos que recorrer aos órgãos responsáveis... Estavam fugindo da lei ou algo parecido?

Caio: Somos noivos! Fomos assaltados logo após desembarcar de um vôo - seus olhos prendiam os da velha enfermeira.

Meirelles: Estes aqui são os pertences dela - diz entregando um saco plástico que guardava um celular, um par de brincos e uma pulseira de pedras exóticas.

Caio: Obrigado, vou preencher os dados sobre a paciente.

Meirelles: Faça isso o quanto antes senhor! - respondeu saindo da sala vazia.    

O vampiro observa os pertences de Jessy. A curiosidade o corroi por dentro. Ele pega o celular e uma mensagem lhe chama a atenção.

 

De: Cande

Para: Jessy

" Mesmo longe não esqueça dos amigos! O que precisar pode contar comigo sempre e por favor não se meta em confusão! Me liga quando chegar, pelo menos para mim ficar tranquila sabendo que está viva e com saúde, te amo amiga!"

 

Um aperto seca a garganta de Caio, ele disca o número da garota. Chama, e no segundo toque uma voz fina o saúda.

Cande: Até que enfim! Pensei que teria que chamar os Federais, talvez o FBI - comentou dando uma risada contagiante.

Caio: Oi, desculpe! É o Caio... A Jessy ela - tentou explicar.

Cande: O que você fez? O que aconteceu? Meu deus, fala logo! - reclama aos gritos.

Caio: Estou tentando explicar! - resmunga impaciente.

Uma hora depois Cande e seus amigos chegam ao hospital. Melane se aproxima solidária ao vampiro lhe abraçando pegando Caio desprevenido. Cande a olha de forma interrogativa.

Brian: O que aconteceu com a Jessy? - questionou após cumprimentar o vampiro.

Caio: Fomos assaltados e agredidos...

Josh: Mais você saiu ileso, que sorte cara! - comentou sarcástico.

O sangue de Caio ferve nas veias. Cande segura as mãos do vampiro amigavelmente. Um flash reluz na mente de Caio.

Seu corpo estava quente!

 Após beber o sangue de Jessy seu corpo aderiu o calor em suas veias.

Doutor Jones: Acabamos a cirurgia, ocorreu tudo bem! Ela não irá ficar com sequelas, o inchaço no crânio reduziu uns 60%. A paciente está estável - anunciou ao entrar na sala e cumprimentar o vampiro - Você é o noivo? Pode entrar para vê-la, a enfermeira disse que estava desorientado...

A palavra noivo ecoou pela sala de espera, os amigos de Jessy se olham confusos. Caio segue o doutor até o quarto de Jessy.

Doutor Jones: Assim que o efeito dos medicamentos passar, poderei lhe dar uma resposta concreta sobre o estado de sua noiva. Você salvou a vida dela, meu jovem.

Caio: Na verdade ela salvou a minha!

Doutor Jones: Entendo - disse sorrindo - Vamos, trouxe você para ver sua noiva para passar sua aflição. Ela está bem, pode descansar agora!

O médico olha para o estado físico de Caio, o vampiro conscientiza que sim e beija o rosto de Jessy que descansava após a cirurgia.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 13 Eu Sou Um Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: