Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção Barra_10

 

  Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção    Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção Empty25.03.14 13:07

Episodio 10: Decepção                     
 

 Cena I: Danceteria – Noite
Com ar nos pulmões Jessy chega a Brian, ele a recebe com um grande sorriso nos lábios. Jessy sente algo errado, seu corpo parece ter uma euforia querendo ser liberada.
Brian: Que bom que já esta melhor! Você é a pessoa que mais me conhece, esses últimos dias estava perdido sem você, minha amiga!
Jessy: Eu precisava conversar contigo! – disse com a voz doce – Estou apaixonada!
Brian: Eu sei! Quero sua felicidade meu anjo, por isso torço por você e Josh!
Jessy: Não! – desabafa – Não é por Josh é por...
Brian: Ah, já sei é por aquele estagiário novo do seu pai, te entendo. Vocês mulheres são fáceis de decifrar, mas difíceis de compreender!
Jessy: Brian eu amo...
Brian: Eu queria sentir esse sentimento se apaixonar por uma mulher! Contudo não consigo amar a ninguém acho que meu coração esta trancado a sete chaves!
Jessy resolve não prosseguir com a conversa. Disfarça e segue em direção ao bar, despedindo-se amavelmente de Brian. Em meio ao caminho encontra um colega de classe que lhe oferece uma dose de tequila, em seu estado normal recusaria porém hoje seu coração estava partido. Aceitou uma dose, depois outra e mais outra.
Caio escuta o som da risada de Jessy àquilo era como se cortassem seu coração com uma navalha. Faz menção de se levantar quando alguem toca em seu ombro.
Jessy: Que surpresa agradável! - sua voz estava alterada pelo efeito da droga e pelo efeito do álcool.
Caio: Você bebeu demais! - diz carrancudo ao ver o estado da garota.
Jessy: Pelo jeito você bebeu de menos... Qual é garotinho? Porque fica no meu pé? Tantas mulheres na pista e você resolve me chatear?
Caio: Não me interessa nenhuma dessas vadias, que tal irmos para casa? Te dou uma carona, pois pelo visto sua amiga te abandonou!
Jessy: Ela deve estar agarrando algum gatinho! - sorri seduzindo-o - Era o que eu deveria estar fazendo!
Nesse instante Caio derruba seu drinque.
Jessy: Calma, não vou te atacar! Tem muitos homens aqui - seu olhar percorreu a danceteria - Posso escolher outro!
Caio: Você não vai ficar com ninguém, olha o seu estado! - reclama levantando-se do banco onde estava.
Jessy: É o que vamos ver!
Caio deixa as mãos cair próximo a seu corpo, estava a ponto de segurar nos braços de Jessy e arrasta-la daquele lugar. Jessy alisa o cabelo num gesto casual, mas muito sensual que deixa Caio ofegante, ela sai do bar em direção a pista de dança. Não demora muito para chamar a atenção masculina.
Caio#pensando# Como consegue dançar se mal consegue ficar de pé?
Um garoto se encosta em Jessy dançando. Eles sorriem e Caio se enfurece. Faz de tudo para não perder o controle, contudo o ciúme aumenta quando o garoto segura na cintura de Jessy.
Caio: Tire suas mãos da garota! - ordena ao se aproximar dos dois - Não ouviu idiota!
O garoto sorri pressionando Jessy a seu corpo. Caio fecha os punhos e atinge o rosto do garoto. Jessy olha incredula.
Jessy: Isso não esta acontecendo! - diz confusa com a situação - Vou acordar daqui a pouco, na minha cama e com...
O garoto levanta do chão e Caio o acerta novamente desta vez no estômago, seguido de uma dor intensa o garoto solta sangue pela boca assustando ainda mais a Jessy. O garoto cai novamente, não levanta fica gemendo de dor, a multidão cerca eles. Caio fecha os punhos novamente, Jessy olha para ele e para o garoto agonizante no chão. Os olhos de Caio que agora pareciam dourados revelaram sua raiva.
Jessy: Por favor, não faça isso! Vamos sair daqui antes que sejamos lixados para fora.
A voz de Jessy acalma Caio, mas não tira a vontade de matar. Jessy se põe-se na frente do garoto caído no chão, Caio percebe sua aflição e confirma com a cabeça. Jessy puxa-o pela manga da jaqueta arrastando-o para o estacionamento.
Caio: Está com frio? Quer minha jaqueta? - pergunta atencioso, seus olhos aos poucos vão retomando a cor normal.
Jessy: O que... O que passa por sua cabeça agindo dessa forma? - pergunta segurando a vontade de gritar.
Novamente Caio retira sua jaqueta colocando nos ombros de Jessy, ela inala seu perfume e um tremor passa por seu corpo.
 
Cena II: Vale das Sombras - Manhã
Com a descoberta Eliote separa sua pesquisa em uma pasta pessoal em dúvida se entrega ou não a Marissa. Com a pasta em mãos a encontra na sala de Treinamento passando as regras a um novo grupo de bruxos.
Eliote: Quando tiver um tempo quero te mostrar algo! - avisa chamando sua atenção.
Marissa: Só um momento Eliote - segura em seu braço - vocês podem ir!
Os novos bruxos saem como cachorinhos obedecendo a dona. Marissa observa a pasta nas mãos de Eliote.
Eliote: Descobri algo sobre os Conway! - exclamou entrando a pasta.
Os olhos de Marissa percorrem a escrita rapidamente, em segundos folha as páginas e as informações são absorvidas por seu cérebro.
Marissa: É uma de nós - pensativa entrega a pasta a Eliote - você utilizou toda a amostra de sangue dela?
Eliote: Sim, por que? - pergunta curioso.
Marissa: Apenas curiosidade! - disfarça olhando as folhas novamente.
         
Cena III: Residência Conway - Manhã       
Com uma enorme dor de cabeça Jessy senta-se para tomar seu café da manhã. Com óculos escuros para esconder as olheiras e repara que seu pai a observa.
Macoy: Qual o motivo para usar os óculos escuros dentro de casa? - pergunta curioso.
Jessy: Não dormir bem a noite, estou com olheiras!
Caio: Talvez devesse tentar dormir mais cedo! - provoca recolhendo seu olhar.
Jessy abre a boca para responder, porém desiste ao sentir uma pontada na cabeça.
Jessy: Preciso de um analgesico - reclama com as mãos na cabeça.
Caio segue seus movimentos com o olhar, o jeito como joga os cabelos pra trás, a forma como mordia o lábio inferior. Ele definitivamente estava encantado com a garota a seu lado.  
 
Cena IV: Residência Magalhães - Manhã
Na sala de jogos Melane comenta com o primo suas artes manhas para derrubar Jessy.
Melane: Aos poucos o pai dela vai descobrir que a princesinha desse do salto.
Josh: Como assim? O que você está tramando priminha?
Melane: Comecei colocando um saquinho de maconha na bolsa de Jessy e ontem convenci ela a ir na danceteria sem permissão de seu pai.
Josh: Cuidado com esse jogo!
Melane: Mas não é só isso - diz sorrindo ao entregar um jornal a Josh - ela também é a capa no nosso jornal da manhã!
 
Cena V: Residência Conway - Manhã
Em volta da mesa para o café da manhã Macoy analisa o aspecto de Jessy. A garota estava dentro de casa com óculos escuros e tinha aparência de que estava sem dormir. Macoy pede o jornal a Gomes, o mordomo se exalta ao entregar o jornal que na capa tinha uma imagem de Jessy dançando com uma garrafa de wisk em mãos. Caio percebe a aflição de Gomes.
Macoy: Porque está usando óculos escuro dentro de casa filha? - questionou após ler a reportagem sobre a garota.
Jessy: Péssima noite! Não dormi  muito bem... 
Macoy: Ou talvez não tenha passado a noite em casa! - esbravejou jogando o jornal na mesa - Você está sujando nossa imagem Jessy... É festas, drogas, mentiras! O que mais devo esperar de você minha filha?
Sem reação Jessy pega o jornal, envergonhada com o que dizem sobre ela na reportagem se levanta e corre para seu quarto sem argumentar as críticas de seu pai.
Caio: Não foi bem assim que aconteceu! - revela tentando ajudar a garota - Eu estive nesta festa. Lembra que pediu pra ficar de olho? Vi a Jessy sair e a segui até está danceteria. Ela não usou drogas e a bebida foi inevitável... Bom, talvez você desse ter uma conversa de pai para filha!
Estressado com a maneira como Macoy tratou a filha Caio também se levanta deixando o homem mau humorado.
Macoy: Por favor, Gomes termine de arrumar o que falta para a viagem! Vou conversar com Jessy dessa vez ela vai me ouvir.
No quarto Jessy conversava com Cande no celular explicou o que aconteceu e como aconteceu. Macoy entra no quarto assustando a Jessy. Em seguida a garota se despede da amiga no telefone. O olhar de Macoy investiga os sentimentos apontados por Jessy.
Macoy: O carro está pronto, o que você vai levar para a viagem? - pergunta sem retirar os olhos da filha.
Jessy: Papai sinto muito por tudo isso! Nunca quis te prejudicar, juro para o senhor que não vou mais quebrar as regras!
Macoy: Esqueça as promessas filha, não tem se saído bem com elas! Eu quero a verdade! - diz se aproximando - Porque está usando drogas? Me diz no que estou errando com você e tentarei consertar!
Nervosa Jessy suspira. Após recuperar seu controle revela.
Jessy: Papai não acredite em tudo que os jornais dizem - comenta cruzando os braços sobre o peito - Não uso drogas! É tão difícil acreditar em mim?
Macoy: Quando se encontra provas que comprovem que você está mentindo sim!
Jessy: Que provas? - pergunta chateada - Nunca fumei nem sequer um cigarro em todas minha vida!
Macoy: Vou te dar um tempo para pensar Jessy, quando retornar da fazenda vou agendar um psicólogo... Não só para você! Vamos nós dois, quero ser um pai melhor!    
O pai beija a testa da filha carinhosamente, ele pega a mala de Jessy e coloca no porta malas do carro. Macoy encara Caio. Em dúvida ao ver o garoto cabisbaixo ao lado do carro pergunta se ele não irá com eles a fazenda.
Caio: A Jessy já tem motivos de mais para me odiar, não quero estragar o final de semana de vocês! - comentou olhando para a janela do quarto de Jessy.
Macoy: Bobagem! Preciso de você para me ajudar a recolher algumas ervas medicinais, você é mais rápido e habilidoso... Será útil!
Caio lançá um sorriso de lado. Ao ver Caio por sua mala dentro do carro Jessy resmunga.
Jessy: Esse final de semana está ficando cada vez melhor!
Macoy: Estou vendo que vou ter que levar mais um extintor dentro do carro.
Caio e Jessy se olham enquanto Macoy sorria com a desavenças entre os dois.
Alanis Morissette - Guardian
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 10 Decepção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: