Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre Empty11.03.14 16:52

Episódio 7: Milagre


Cena I: Entrada da cidade – madrugadaSem ter o que fazer ou falar, Caio arregala os olhos faltou ar em seus pulmões.
Caio: Macoy! - gritou se apoiando no Jipe - Macoy!
O vento trouxe o cheiro de sangue, Macoy parou próximo a Caio em seguida olhou a Jessy que tremia.
Jessy: Pai, pai me ajuda! - solicitou com a voz fraca, fez um esforço sobre-humano para retirar o pedaço de vidro de sua perna.
Caio: Tampe a ferida e tire ela daqui antes que... - retira camiseta passando para Macoy
Caio sentia o fogo queimar suas veias, sua garganta parecia trancar a saliva, seus olhos estavam em um amarelo vivo igual ao sol. Macoy apressou-se em ajudar Jessy envolvendo sua perna com a camiseta de Caio.
Depois de levar Jessy para o outro carro, Macoy volta correndo para limpar o sangue de Jessy no jipe.
Caio: Como se isso fosse ajudar, sinto o cheiro dela a quilômetros de distância!
Macoy: Graças a Deus você conseguiu se controlar! - brincou tristemente olhando a Caio.
Caio: Não tenha tanta certeza assim! Não confie em mim Macoy - rogou olhando a Jessy - Ainda posso voar lá e acabar com todos eles! Como ela está? - questionou ao ouvir os lamentos de Jessy.
Macoy: O corte foi profundo, precisamos leva-la ao pronto socorro mais perto!
Caio: Faça isso! Tire ela daqui o quanto antes - disse engolindo saliva.
Macoy: Tem um carro se aproximando! - exclamou olhando a estrada ao longe - tem que sair daqui rápido! Ele não vai conseguir frear a tempo nessa velocidade absurda que está vindo e a estrada molhada só vai piorar as coisas...
Caio: Vá para o carro, saia daqui! Vou tentar pela última vez dar partida nesse Jeep.
Macoy corre para o carro. Jessy o olha aflita quando o pai liga o automóvel.
Jessy: E ele? - aponta para Caio - O que ele está tentando fazer?
Jessy olha pelo retrovisor e recebe uma luz vindo de encontro ao Jeep.
Jessy: Papai não pode deixar aquele idiota se matar! - grita impaciente.
Brian: Senhor Conway, Jessy tem razão! É suicídio não podemos deixa-lo.
Macoy: Ele sabe o que faz - falou deixando o Jipe pra trás.
Jessy: Papai pare este carro!
O caminhão que se aproxima do Jeep buzina várias vezes. Caio ponha a chave na ignição, fecha os olhos. O sorriso de Jessy vem em sua mente, vira a chave. Nada, nem sinal do motor reagir.
Caio: É agora ou nunca! - murmurou.
Caio escuta o caminhoneiro praguejar. Gira a chave e o motor faz um barulho que alegra seus ouvidos. Sai cantando pneus levando o Jeep para a lateral dando espaço para o caminhão passar a seu lado. Caio escuta os palavrões do caminhoneiro e sorri em agradecimento. Macoy faz o contorno parando perto do Jipe. Caio olha a Jessy, ela retribuir seu olhar. Melane e Brian descem do carro se aproximando de Caio. Macoy abraça a Caio.
Macoy: Eu sabia que se houvesse um acidente não aconteceria nada com você, mas isso foi loucura! - sussurrou a seu ouvido.
Brian: Isso foi... Cara foi demais! No momento exato o carro funcionou! Você salvou meu carro, não sei como te agradecer! - dizia com entusiasmo.
Melane apenas olhava a Caio com admiração, um olhar provocante que fez Jessy descer do carro. Mancando se aproximou ofegante.
Jessy: Se queria chamar a atenção tinha maneiras mais fáceis para isso - olha a seu pai e sente a vista ficar nebulosa, fraca ela desmaia.
A noite não era das melhores. Caio deu um passo à frente, Macoy segura em seu braço negando com a cabeça. Josh socorre Jessy erguendo-a em seus braços. Cande tenta reanima-la.
Cande: Jessy! Amiga...
A escuridão vai se distanciando e Jessy abre os olhos devagar. Confusa e cansada.
Josh: Vai ficar tudo bem! - murmurou com Jessy nos braços.
Jessy encara aqueles olhos tão familiares, mas vê outra pessoa em sua frente. Caio!
Jessy: Obrigado! - sorri docemente.
Caio sente a dor invadir seu peito, um ciúme enorme crescer dentro de si quando viu o sorriso de Jessy entregue a outro. Fechou os punhos, Macoy continua segurando seu braço evitando que ele faça alguma besteira do tipo abraçar e acalmar a garota que vinha mexendo com sua cabeça.
Macoy: Coloque a Jessy no Jipe, Caio irá leva-la para o pronto socorro!
Caio: O que? Quem eu? Enlouqueceu? - reclama puxando Macoy para o canto e murmurando a seguir - Sabe que estou me controlando para não matar sua filha?
Macoy: Você conseguiu se controlar até agora e tem mais agilidade no volante. Ela precisa de cuidados urgentemente! Então, vai deixar ela morrer com essa hemorragia sendo que pode salva-la?
Caio: Fica por sua conta e risco! - resmungou entrando no Jipe.
Macoy: Levo as crianças para casa. Tome conta dela por mim! - solicitou olhando Jessy no banco do carona - Se comporta minha filha.
Jessy tenta protestar, mas Macoy franzi a testa fazendo-a desistir de seus argumentos.


Cena II: Vale das Sombras – Madrugada
No quarto Marissa tem um pesadelo estranho. Uma garota pede ajuda e ela não consegue se aproximar, este pesadelo vem perseguindo-a a noites. Mas hoje era diferente a garota havia se cortado com estilhaços de vidro, era grave estava morrendo. Acorda assustada!
Marissa: Samantha! – grita ofegante.


Cena III: Entrada da cidade – Madrugada
Insatisfeita com a situação Melane empurra Josh para frente do Jipe.
Melane: Vai se despedir! – murmura, piscando um olho ao garoto.
O garoto se aproxima de Jessy dando um selinho em seus lábios
Jessy: Ah... Josh! – resmunga baixo – O que esta fazendo?
Josh: Eu queria ir com vocês, mas seu pai insiste em nos levar para casa!
Macoy olha a cena confuso. Caio solta um grunhido, Cande percebe sua exaltação e sorri.
Caio: Terminou? – pergunta áspero.
Não houve tempo para respostas. O barulho do jipe assusta a Cande que se despede da amiga com um aceno.
Musica de Fundo: We Can't Stop - Miley Cirus
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 7 - Milagre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 8 - Filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: